- Jardas_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2018
[11/2/2018] [Sócio] KrawK_Warkz - Anti-Rpg #521829
postado em Dom 11 Fev 2018, 13:40
ID Denuncia:
521829
Motivo:
Estava dano um role de carro quando do nada aparece esse cara atirando no meu carro dano voz de sequestro, ai entrei no carro deles e os cara vai e expulsa eu do carro eu que fique a pe la
Provas
https://imgur.com/a/uoIZR
Jogador Denunciado:
@KrawK_Warkz
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Ele Nem Fez Questao De Me Responder
521829
Motivo:
Estava dano um role de carro quando do nada aparece esse cara atirando no meu carro dano voz de sequestro, ai entrei no carro deles e os cara vai e expulsa eu do carro eu que fique a pe la
Provas
https://imgur.com/a/uoIZR
Jogador Denunciado:
@KrawK_Warkz
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Ele Nem Fez Questao De Me Responder
Re: [11/2/2018] [Sócio] KrawK_Warkz - Anti-Rpg #521829
postado em Dom 11 Fev 2018, 18:59
Não será punido na organização.
Quem te retirou do veiculo e quem mandou voz de sequestro pra você foi o madruga , que nem da minha organização é , é sub lider do cv.
Quem te retirou do veiculo e quem mandou voz de sequestro pra você foi o madruga , que nem da minha organização é , é sub lider do cv.
- PedrOz1_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2015
postado em Dom 11 Fev 2018, 19:29
kkkk Você me faz rir, Onde Nesse Print pelo amor de Deus eu Estou cometendo o Ato Ant-Rpg?
Iamos Sequestrar Esse jardas pensamos que era Hit/Ass quando vimos que era segurança liberamos ele e é desse jeito que ele agradece? kkkkk, fazendo denuncia indevida.
Espero Reversa para esse meliante por ter feito eu perde meu tempo e o tempo do Administrador em responder esta denuncia!
Iamos Sequestrar Esse jardas pensamos que era Hit/Ass quando vimos que era segurança liberamos ele e é desse jeito que ele agradece? kkkkk, fazendo denuncia indevida.
Espero Reversa para esse meliante por ter feito eu perde meu tempo e o tempo do Administrador em responder esta denuncia!
postado em Seg 12 Fev 2018, 14:39
mais antes disso voce cometeu um delito grave atirando no meu carro ate ele nao ter condiçoes de andar mais, entao nao se faça de vitima e encara suas consequencias,antes de querer da seq em alguem tente pesquisar a pessoa antes de sair fazendo dm obgKrawK_Warkz escreveu:kkkk Você me faz rir, Onde Nesse Print pelo amor de Deus eu Estou cometendo o Ato Ant-Rpg?
- PedrOz1_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2015
postado em Seg 12 Fev 2018, 21:59
"mais antes disso voce cometeu um delito grave atirando no meu carro ate ele nao ter condiçoes de andar mais, entao nao se faça de vitima e encara suas consequencias,antes de querer da seq em alguem tente pesquisar a pessoa antes de sair fazendo dm obg"
Kkkkkk Olha Esse mlk vou mais nem falar nada kkkkkkkkkkkk.
Mais uma fez venho pedir Reversa a Esse indeviduo.
Não Respondo Mais!
Não Respondo Mais!
postado em Ter 13 Fev 2018, 11:21
Unica Reversa e Voce Mofar Um Pouco SinicoKrawK_Warkz escreveu:"mais antes disso voce cometeu um delito grave atirando no meu carro ate ele nao ter condiçoes de andar mais, entao nao se faça de vitima e encara suas consequencias,antes de querer da seq em alguem tente pesquisar a pessoa antes de sair fazendo dm obg"
Não Respondo Mais!
- Guuga WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
postado em Sex 16 Fev 2018, 08:56
Denuncia FAIL
Player Não Sera Punido!
Player Não Sera Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos