Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[15/2/2018] Revisão - fresno_KayzeN - Desconhecido Empty

[15/2/2018] Revisão - fresno_KayzeN - Desconhecido

postado em Qui 15 Fev 2018, 21:59
Admin que baniu:
Israel_Staff Sad

Provas
Simplesmente estás "You are banned from this server",nao necessitas de imagens

Nick:
fresno_KayzeN

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Olá a todos que lerem esse tópico,provavelmente será um texto bem longo,mas vamos lá,fui banido pelo Israel_MyLove,por Racismo,e tomei um banimento Temporario,vamos lá citar algumas coisas,nao tenho nada contra o Israel,eu faço algumas brincadeiras com ele da mal gosto,mas nao tenho nada contra ele,em fim,primeiramente,acho que falar "Xiu Negrito" sem citar nomes,ou falar Negrito pela cor da pele,pois negrito é uma cor de Imprensa,então é uma forma de impresa,como Impact,negrito é somente uma forma de Imprenssa,vou fazer uma citação do Wikipédia em relação ao nosso querido negrito "Nas artes gráficas, o termo negrito indica o uso de um traço mais grosso que o comum, utilizado para dar maior realce às palavras. Livros didáticos usam negrito para destacar os principais conceitos de cada tema que deve ser lembrado pelos alunos"vou também dar um exemplo de negrito,diversas partes do nosso querido fórum do BPG,tem palavras ou frases em Negrito,por exemplo : imgur.com/a/zkvmj ,e também Na verdade, quem se ofende por ser chamado de preto que é racista, pois se ele se ofendeu pq alguem o chamou de preto, ele acha que preto é algo ruim!,se eu chamo uma pessoa que não tem preconceito com seu próprio tom de pele de "Preto" (Não foi meu caso) ele não teria se ofendido,e também não citei nomes,outra coisa que eu falei também que pode ser remetido a "Ofensa/Racismo" foi "Pinta-se de branco"acho que esse não preciso nem explicar,pinta-se de branco não pode ser considerado uma ofensa,pois branco é apenas uma cor e um esteriótipo,não é mesmo ?!,se você leu até essa parte pode parar,agora vou falar um pouco da minha vida,my name is Luiz Felipe vulgo fresno xitadown,eu sou uma pessoa que não tem muita paciencia,confesso,porém com tudo toda via,se conseguir perfurar a cebola que é meu coração,e fizer amizade comigo,verás que eu sou uma boa pessoa,porém eu não tenho uma paciencia muito legal com pessoas que eu não conheço,por tanto não gosto de falar muito,e quando falo,acabo arrumando brigas dentro do game,eu tenho um único e apenas amigo no servidor,que é o DrisT staff,quando eu decidi parar de administrar e jogar BPG,eu tive umas brigas com o Drist,porém,nos conhecemos melhor,e ele me ajudou e tenta me tornar um player melhor,eu confesso que sou um tanto quanto "Ant-RPG" porém eu tento,juro que tento melhorar,mas tem coisas que me consomem profundamente,por exemplo ontem,eu fui levar uma pessoa que eu não conhecia para comprar Dina,eu chego no TR,o lek n vende a Dina,explode o veiculo do cara que eu tava levando,me tira vida,e ainda fica zombando de mim,isso é um exemplo de coisa que me irrita BASTANTE,eu fico bastante frustrado com isso,e também sou uma pessoa que não tenho muitos amigos,e nem sei me entrosar em grupos,mas em fim,eu queria pedir diculpinha pro Israel e pro pessoal que eu ofendi,sei que n vou receber desculpa por ser chamado de xiter,e fodase também,pois é a mesma coisa que chamarem minha mãe de "(CENSURA)"eu sei que ela não é,então isso não me afeta nem me bala,é isso,se você leu a historinha da minha vida,te desejo uma boa comida Bahiana,rsrs,é isso cara,eu me esforço profundamente pra ser um player RPG,o DrisT sabes que eu tento ser melhor,é isso cara,inclusive hoje da manha eu falei isso ao drist kkkk : imgur.com/a/iP1sp ,é isso cara,to viciadão nesse bgl,estou a deixar de codar para jogar,e queria aproveitar meu sócio em quanto eu posso,peço desculpas a todos que se ofenderam,mesmo se eu n for desban,eu entendo,pq eu fui bastante desgastante pro servidor,um abraço ao Drist que és meu amigo,e que me ajudou me a entender melhor sobre regras no bpg,ainda faltas muito para eu aprender,porem ele me ensinou para um caralho já,até já,vás te
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 7038
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2012

Re: [15/2/2018] Revisão - fresno_KayzeN - Desconhecido

postado em Qui 15 Fev 2018, 22:40
Provas Enviadas !

Ate pensei em responder o texto mais eu vir que tem apenas besteira uma atrais da outra, então não vou perder meu tempo.

[15/2/2018] Revisão - fresno_KayzeN - Desconhecido XQU4qgi

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019

CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[15/2/2018] Revisão - fresno_KayzeN - Desconhecido 2uTdYA5
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

Re: [15/2/2018] Revisão - fresno_KayzeN - Desconhecido

postado em Sex 16 Fev 2018, 19:12
Não será DESBANIDO
Aguarde a data do seu desbanimento para criar um novo topico de revisão