- Jonas_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/06/2015
[16/2/2018] Revisão - Jonas_Vengeance -
postado em Sex 16 Fev 2018, 14:45
Admin que baniu:
Israel_Staff
Provas
https://imgur.com/a/DmHiU
Nick:
Jonas_Vengeance
Motivo do Ban:
Explicação:
Motivo do banimento: Calote
Aqui estou mais um dia...
Israel me diz que tem provas que to roubando a moçada do joguinho.
EXISTE REGRAS PRA NÃO SE VENDER MOEDAS SEM SER NO COMANDO, o cara aceita passar dinheiro para um novato que oferece uma proposta absurda de vendas de moedas, sem ao menos pedir pra ele vender pelo comando sai depositando como mostra no video do Paulo... Quem agiu de boa fé e depositou pra um novato frapando E SE ARRISCANDO SABENDO QUE N VAI NEM VER A COR MAIS DO DINHEIRINHO EM JOGO(SE AINDA EXISTIR COERÊNCIA NAS REGRAS DO JOGO), sabendo que n estava comprando moedas da forma segura, simplesmente doando dinheiro, FEZ SEM PENSAR DUAS VEZES, o mlk da TP e certamente deu fim na grana, uma obra de arte..... Sim, eu inventei essa histórinha pra boi dormir, e fazia muito até o Rodrigo criar exatamente as regras da forma que estou citando:
*PROIBIDO VENDA DE MOEDAS SEM SER PELO COMANDO(No video o novato se quer pede pra ele depositar, ele faz por conta própria).
No meu ver o novato deveria ser punido com banimento por Xiter pelo teletransporte.
A regra em si de calote é falha e totalmente confusa como muitas outras.
Israel me diz: "Vai ficar banido até descobrir quem foi."
Só quero jogar, n to xitando, sendo ant-rpg ou qlqr coisa, se eu Jonas_Vengeance dei um "cakote" que mostrem e esclareçam as PROVAS.
Israel_Staff
Provas
https://imgur.com/a/DmHiU
Nick:
Jonas_Vengeance
Motivo do Ban:
Explicação:
Motivo do banimento: Calote
Aqui estou mais um dia...
Israel me diz que tem provas que to roubando a moçada do joguinho.
EXISTE REGRAS PRA NÃO SE VENDER MOEDAS SEM SER NO COMANDO, o cara aceita passar dinheiro para um novato que oferece uma proposta absurda de vendas de moedas, sem ao menos pedir pra ele vender pelo comando sai depositando como mostra no video do Paulo... Quem agiu de boa fé e depositou pra um novato frapando E SE ARRISCANDO SABENDO QUE N VAI NEM VER A COR MAIS DO DINHEIRINHO EM JOGO(SE AINDA EXISTIR COERÊNCIA NAS REGRAS DO JOGO), sabendo que n estava comprando moedas da forma segura, simplesmente doando dinheiro, FEZ SEM PENSAR DUAS VEZES, o mlk da TP e certamente deu fim na grana, uma obra de arte..... Sim, eu inventei essa histórinha pra boi dormir, e fazia muito até o Rodrigo criar exatamente as regras da forma que estou citando:
*PROIBIDO VENDA DE MOEDAS SEM SER PELO COMANDO(No video o novato se quer pede pra ele depositar, ele faz por conta própria).
No meu ver o novato deveria ser punido com banimento por Xiter pelo teletransporte.
A regra em si de calote é falha e totalmente confusa como muitas outras.
Israel me diz: "Vai ficar banido até descobrir quem foi."
Só quero jogar, n to xitando, sendo ant-rpg ou qlqr coisa, se eu Jonas_Vengeance dei um "cakote" que mostrem e esclareçam as PROVAS.
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [16/2/2018] Revisão - Jonas_Vengeance -
postado em Sex 16 Fev 2018, 15:41
Provas Enviadas !
Sim tenho todas as provas do calote, já ta tudo na mão para quem passo o dinheiro etc, vou banir ate a ultima migalha e recuperar oque tiver que recuperar e finalizar isso de vez, qualquer venda/compra feita dentro do servidor sendo de moedas,casas e empresas se tiver algum engano é considerado calote !
CASA CAIU MAIS UMA VEZ PRA TU !
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [16/2/2018] Revisão - Jonas_Vengeance -
postado em Sex 16 Fev 2018, 19:08
Não será DESBANIDO
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos