- GuiziN_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2018
[16/2/2018] [Assassins] ToddynhO_DusRacha - ANT RPG #28130
postado em Sex 16 Fev 2018, 23:13
ID Denuncia:
28130
Motivo:
Bem fui seq por eles falaram no ts que so queriam meu dinheiro e me deram SEQ e me liberaram 1 minuto dps e nao devolveram o dinheiro porque nao se pode cancelar o sequestro e dps me mataram
Provas
https://imgur.com/a/r2Y0f
Jogador Denunciado:
@ToddynhO_DusRacha
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Tentei ele mandou denunciar eo amigo dele Cristian Satan Queria me da dinheiro para tirar a denuncia
28130
Motivo:
Bem fui seq por eles falaram no ts que so queriam meu dinheiro e me deram SEQ e me liberaram 1 minuto dps e nao devolveram o dinheiro porque nao se pode cancelar o sequestro e dps me mataram
Provas
https://imgur.com/a/r2Y0f
Jogador Denunciado:
@ToddynhO_DusRacha
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Tentei ele mandou denunciar eo amigo dele Cristian Satan Queria me da dinheiro para tirar a denuncia
- ToddynhO_DusRacha➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
Re: [16/2/2018] [Assassins] ToddynhO_DusRacha - ANT RPG #28130
postado em Dom 18 Fev 2018, 12:28
Olá companheiro,
Boa tarde
Tendo em vista que sua denúncia se encontra com título indevido, o que por sua vez não corresponde com o seu relato realizado nesta, venho por meio desta mensagem me defender contra a mesma.
Verifique os fatos e evite realizar denúncias de maneira forjada, nas suas fotos não mostra nada que ateste o ant-rpg(inexistente), tampouco o ato de sequestrar e liberar o refém tempos depois é algo normal.
Atenciosamente,
DusRacha
Boa tarde
Tendo em vista que sua denúncia se encontra com título indevido, o que por sua vez não corresponde com o seu relato realizado nesta, venho por meio desta mensagem me defender contra a mesma.
Verifique os fatos e evite realizar denúncias de maneira forjada, nas suas fotos não mostra nada que ateste o ant-rpg(inexistente), tampouco o ato de sequestrar e liberar o refém tempos depois é algo normal.
Atenciosamente,
DusRacha
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [16/2/2018] [Assassins] ToddynhO_DusRacha - ANT RPG #28130
postado em Seg 19 Fev 2018, 16:23
Denúncia Recusada.
Titulo indevido.
@Tópico Bloqueado.
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos