Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FeesT_Vengeance
FeesT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 501
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/01/2014

[19/2/2018] [Aztecas] Ramon_Warkz - DM  #325 Empty

[19/2/2018] [Aztecas] Ramon_Warkz - DM #325

postado em Seg 19 Fev 2018, 17:48
ID Denuncia:
325

Motivo:
eu suavera na arena pra bater uns x1 quando fui alvejado pelo elemento, assim como é mostrado no video

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=hLfwLJCIbK0&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=hLfwLJCIbK0&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Ramon_Warkz

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

Re: [19/2/2018] [Aztecas] Ramon_Warkz - DM #325

postado em Ter 20 Fev 2018, 23:37
Hahaha , a criança é tão burrinha que nem preciso postar provas , no próprio video dele ja mostra tudo , tomou tiro e correu pra arena pra tentar forjar

Admin , ele diz que estava suavera na arena pra bater x1 né ? , agora repare no chat kill dele ..

no próprio chat kill desse sujeito mostra ele matando meus membros de sniper e sendo morto por mim e meus membros , o mesmo estava voltando ao park gleen toda hora.

Repare também no chat , onde ele ja havia tomado 4 tiros de sniper antes da morte.

enfim , espero que tome reversa por tentar forjar , eu nem julgo essa pessoa , pois pela foto dele já diz tudo né ?? .. criança , fazer oq

que com a reversa aprenda a respeitar os mais velhos e não forjar denuncias , vlw
FeesT_Vengeance
FeesT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 501
Registro Registro : 18/01/2014

postado em Qua 21 Fev 2018, 12:05
Ramon_Hollywood escreveu:
Hahaha , a criança  é tão burrinha que nem preciso postar provas , no próprio video dele ja mostra tudo , tomou tiro e correu pra arena pra tentar forjar

Admin , ele diz que estava suavera na arena pra bater x1 né ? , agora repare no chat kill dele ..

no próprio chat kill desse sujeito mostra ele matando meus membros de sniper e sendo morto por mim e meus membros , o mesmo estava voltando ao park gleen toda hora.

Repare também no chat , onde ele ja havia tomado 4 tiros de sniper antes da morte.

enfim , espero que tome reversa por tentar forjar , eu nem  julgo essa pessoa , pois pela foto dele já diz tudo né ?? .. criança , fazer oq

que com a reversa aprenda a respeitar os mais velhos e não forjar denuncias , vlw
''respeitar os mais velhos'' nao me julgue pela minha antiga foto de avatar, voce nao me conheçe, a verdadeira criança aqui é voce que usar xiterzinho em jogo online pra pagar de bom   ... 

Enfim realmente o chat kill mostra que eu morri algumas vezes antes tr pois realmente estava indo pro tr, mas nessa hora eu nem passei pelo tr estava na arena parado e voce começou a me atirar, cade seu video que mostra que eu ''fugi'' pra arena pra forjar ?? sem provas nao há argumentos, Aguardo o up  ^^
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 7015
Registro Registro : 31/01/2012

postado em Dom 25 Fev 2018, 18:59
Player banido permanente do servidor.

[19/2/2018] [Aztecas] Ramon_Warkz - DM  #325 XQU4qgi

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019

CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[19/2/2018] [Aztecas] Ramon_Warkz - DM  #325 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos