Página 1 de 2 • 1, 2
- Bela_Bell➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2017
[20/2/2018] [Assassins] RaTTO_Warkz - DM #1560603
postado em Ter 20 Fev 2018, 20:06
ID Denuncia:
1560603
Motivo:
Estava eu e um dos membros da PF, ''Tiago_ XavierD'' em um veículo, quando um certo player me matou. Então RattO_Warkz estava tentando matar o mesmo, por estar em contrato.
Não achei certo ele fazer DM em mim, pois se fosse resolver ao certo, mirasse no Tiago com contrato, logo depois ele tomou o devido contrato.
Provas
https://imgur.com/a/P61TJ
Jogador Denunciado:
@RaTTO_Warkz
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/ apenas falei que ia para o forum, e ele disse que poderia ir.
1560603
Motivo:
Estava eu e um dos membros da PF, ''Tiago_ XavierD'' em um veículo, quando um certo player me matou. Então RattO_Warkz estava tentando matar o mesmo, por estar em contrato.
Não achei certo ele fazer DM em mim, pois se fosse resolver ao certo, mirasse no Tiago com contrato, logo depois ele tomou o devido contrato.
Provas
https://imgur.com/a/P61TJ
Jogador Denunciado:
@RaTTO_Warkz
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/ apenas falei que ia para o forum, e ele disse que poderia ir.
- Berlin_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2017
Re: [20/2/2018] [Assassins] RaTTO_Warkz - DM #1560603
postado em Ter 20 Fev 2018, 20:15
So o tiago_xavierD Bem agente estava parado na frente da HQ samu quando ele fez o DM NA
Prin_Aerus Prova disto ea print do contrato que ele fez em min é ele matando ela no chat kill
https://imgur.com/a/tYWQf- ConvidadoConvidado
postado em Ter 20 Fev 2018, 20:25
Como você mesmo disse voce e seu amigo estava em um veiculo (Dois Cops) eu estava em contrato em um deles , Chegando no Local Eu Vi Os Cops num veiculo e atirei no player que eu estava com contrato , ai esse prin saiu do veiculo e começou a mirar em mim de snp pra me matar (Reparem meu life na minha ss ) matei o mesmo pra me defender pq ja estava procurado , depois matei o player em que eu estava com contrato logo em seguida me entreguei a gate que ja estava no local junto á eles ..
Print de eu me entregando : https://imgur.com/AoAGILe
E só para constar , sua SS nao justifica um DM , Quando vim denunciar , tenha prova mais concretas , sua ss nao prova nada meu caro , apenas me defendi , contrato é contrato , pode ter 20 cops que vou ter que revidar a todos pra tentar cumprir o meu contrato..
Peço reversa por ter que gastar meu tempo comentando com denuncias desnecessárias.
E só para constar , sua SS nao justifica um DM , Quando vim denunciar , tenha prova mais concretas , sua ss nao prova nada meu caro , apenas me defendi , contrato é contrato , pode ter 20 cops que vou ter que revidar a todos pra tentar cumprir o meu contrato..
Peço reversa por ter que gastar meu tempo comentando com denuncias desnecessárias.
- LucK_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 17/01/2018
postado em Ter 20 Fev 2018, 20:53
Como mostra em sua Propria SS Eu estava no local do acontecido e venho aqui dizer que nada disso aconteceu gate atirou no Rato e logo depois ele atirou e mato a prin em seguida cumpriu seu contrato !RattO_Warkz escreveu:Como você mesmo disse voce e seu amigo estava em um veiculo (Dois Cops) eu estava em contrato em um deles , Chegando no Local Eu Vi Os Cops num veiculo e atirei no player que eu estava com contrato , ai esse prin saiu do veiculo e começou a mirar em mim de snp pra me matar (Reparem meu life na minha ss ) matei o mesmo pra me defender pq ja estava procurado , depois matei o player em que eu estava com contrato logo em seguida me entreguei a gate que ja estava no local junto á eles ..
Nao Printei nem nada pois a Prin e Tiago estava no ts comigo e eles Printaram !
postado em Ter 20 Fev 2018, 21:02
RattO_Warkz escreveu:Como você mesmo disse voce e seu amigo estava em um veiculo (Dois Cops) eu estava em contrato em um deles , Chegando no Local Eu Vi Os Cops num veiculo e atirei no player que eu estava com contrato , ai esse prin saiu do veiculo e começou a mirar em mim de snp pra me matar (Reparem meu life na minha ss ) matei o mesmo pra me defender pq ja estava procurado , depois matei o player em que eu estava com contrato logo em seguida me entreguei a gate que ja estava no local junto á eles ..
O que essa SS prova ao seu favor ? mostra você sendo preso e nada mais, mostre que você não cometeu o DM nela, prove isso, prove que ela cometeu DM primeiro, até agora não mostrou nada que sustente isso que você falou amigo, lamento.
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 20 Fev 2018, 21:07
Escrever assim é facil , Prova que foi a GATE que me atirou entao ? As prints de seus amigos nao prova nada de util , Apenas me defendi , Sou Assassins e pode ter 50 Cops se eu tiver contrato em um deles terei que passar por todos para matar ele ! Depois de matar sou obrigado a me render ! SEGUE REGRAS ABAIXO !
3 • Hitman/Assassin pode batalhar com 3 Cops ou mais, desde que seja por contrato, até por que se ele for derrotado, será preso e/ou perderá o contrato.
2 • Se um Hitman/Assassin batalhar com vários Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restarem 3 Cops ou mais.
3 • Hitman/Assassin pode batalhar com 3 Cops ou mais, desde que seja por contrato, até por que se ele for derrotado, será preso e/ou perderá o contrato.
2 • Se um Hitman/Assassin batalhar com vários Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restarem 3 Cops ou mais.
DEPOIS DO MEU CONTRATO SER MORTO EU ME ENTREGUEI COMO MOSTRA A MINHA PRINT. COMO EU DISSE,PEÇO PUNIÇAO REVERSA POR TER QUE FICAR RESPODENDO ESSA DENUNCIA SEM SENTIDO. DANOS MORAIS A MEUS DEDOS E A MINHA ATENÇAO.
postado em Ter 20 Fev 2018, 21:12
Como Mr_WhiTe disse ele realmente estava no local do acontecimento. Ele era o piloto do veículo e estava somente dando carona.Mr_WhiTe escreveu:Como mostra em sua Propria SS Eu estava no local do acontecido e venho aqui dizer que nada disso aconteceu gate atirou no Rato e logo depois ele atirou e mato a prin em seguida cumpriu seu contrato !RattO_Warkz escreveu:Como você mesmo disse voce e seu amigo estava em um veiculo (Dois Cops) eu estava em contrato em um deles , Chegando no Local Eu Vi Os Cops num veiculo e atirei no player que eu estava com contrato , ai esse prin saiu do veiculo e começou a mirar em mim de snp pra me matar (Reparem meu life na minha ss ) matei o mesmo pra me defender pq ja estava procurado , depois matei o player em que eu estava com contrato logo em seguida me entreguei a gate que ja estava no local junto á eles ..
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 20 Fev 2018, 21:16
Aonde na minha PRINT mostra o Mr_White de "PILOTO" Aonde está o nick dele na minhao ou Na Sua ss ? Espero que o mesmo seja punido sem ser citado na denuncia. O fato de voce estar no ts com eles nao justifica voce vim aki e comentar na denuncia ! é seus amigos ? Legal fera ! Parabéns , mas aqui no forum existe regras e voce nao foi citado na denuncia entao por favor.. Segura o warns aewPrin_Aerus escreveu:Como Mr_WhiTe disse ele realmente estava no local do acontecimento. Ele era o piloto do veículo e estava somente dando carona.Mr_WhiTe escreveu:Como mostra em sua Propria SS Eu estava no local do acontecido e venho aqui dizer que nada disso aconteceu gate atirou no Rato e logo depois ele atirou e mato a prin em seguida cumpriu seu contrato !RattO_Warkz escreveu:Como você mesmo disse voce e seu amigo estava em um veiculo (Dois Cops) eu estava em contrato em um deles , Chegando no Local Eu Vi Os Cops num veiculo e atirei no player que eu estava com contrato , ai esse prin saiu do veiculo e começou a mirar em mim de snp pra me matar (Reparem meu life na minha ss ) matei o mesmo pra me defender pq ja estava procurado , depois matei o player em que eu estava com contrato logo em seguida me entreguei a gate que ja estava no local junto á eles ..
postado em Ter 20 Fev 2018, 21:31
Qual o teu problema?RattO_Warkz escreveu:Aonde na minha PRINT mostra o Mr_White de "PILOTO" Aonde está o nick dele na minhao ou Na Sua ss ? Espero que o mesmo seja punido sem ser citado na denuncia. O fato de voce estar no ts com eles nao justifica voce vim aki e comentar na denuncia ! é seus amigos ? Legal fera ! Parabéns , mas aqui no forum existe regras e voce nao foi citado na denuncia entao por favor.. Segura o warns aewPrin_Aerus escreveu:Como Mr_WhiTe disse ele realmente estava no local do acontecimento. Ele era o piloto do veículo e estava somente dando carona.Mr_WhiTe escreveu:Como mostra em sua Propria SS Eu estava no local do acontecido e venho aqui dizer que nada disso aconteceu gate atirou no Rato e logo depois ele atirou e mato a prin em seguida cumpriu seu contrato !RattO_Warkz escreveu:Como você mesmo disse voce e seu amigo estava em um veiculo (Dois Cops) eu estava em contrato em um deles , Chegando no Local Eu Vi Os Cops num veiculo e atirei no player que eu estava com contrato , ai esse prin saiu do veiculo e começou a mirar em mim de snp pra me matar (Reparem meu life na minha ss ) matei o mesmo pra me defender pq ja estava procurado , depois matei o player em que eu estava com contrato logo em seguida me entreguei a gate que ja estava no local junto á eles ..
Como você pode ver o Mr_White estava no local, ou você pode dizer ao contrário?
https://imgur.com/a/T8fQq
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 20 Fev 2018, 21:40
Meu caro no veiculo pode ser qualquer um , aonde mostra o nick dele ali ? Ta pensando que isso aqui é oque cara ? isso é um tribunal do servidor , voce vai a um tribunal sem ser chamado ? só porque tem alguem no carro é o seu amigo ?? tem algum tipo de problema ? seu bisonho , vai aprender a denunciar , só ta me fazendo perder tempo .. PEÇO PUNIÇAO REVERSA A ESSE PLAYER QUE SÓ ESTA ME FAZENDO PERDER MEU TEMPO , ENQUANTO RESPONDO ESTE TOPICO EU PODERIA ESTAR FAZENDO ALGO UTIL NO SERVIDOR E NAO PROCURANDO SARNA PRA SE COÇAR.
postado em Ter 20 Fev 2018, 22:17
Sua PRINT não mostra eu atirando em você, e essa SS que você postou não faz sentindo. Se você ta afirmando que eu atirei em você eu exijo provas! Sem isso, não provará nada!RattO_Warkz escreveu:Meu caro no veiculo pode ser qualquer um , aonde mostra o nick dele ali ? Ta pensando que isso aqui é oque cara ? isso é um tribunal do servidor , voce vai a um tribunal sem ser chamado ? só porque tem alguem no carro é o seu amigo ?? tem algum tipo de problema ? seu bisonho , vai aprender a denunciar , só ta me fazendo perder tempo .. PEÇO PUNIÇAO REVERSA A ESSE PLAYER QUE SÓ ESTA ME FAZENDO PERDER MEU TEMPO , ENQUANTO RESPONDO ESTE TOPICO EU PODERIA ESTAR FAZENDO ALGO UTIL NO SERVIDOR E NAO PROCURANDO SARNA PRA SE COÇA
Não respondo mais esse post, aguardo punição do ADM.
- Berlin_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2017
So quero saber de uma coisa
postado em Qua 21 Fev 2018, 00:47
Apenas so quero saber de uma coisa se o contrato estava em min pq matou a prin se ela estava sem CONTRATO e vc não estava procurado na hora que fez o DM qual sua justificativa por te matado ela primeiro sem ela esta com contrato?RattO_Warkz escreveu:Escrever assim é facil , Prova que foi a GATE que me atirou entao ? As prints de seus amigos nao prova nada de util , Apenas me defendi , Sou Assassins e pode ter 50 Cops se eu tiver contrato em um deles terei que passar por todos para matar ele ! Depois de matar sou obrigado a me render ! SEGUE REGRAS ABAIXO !
2 • Se um Hitman/Assassin batalhar com vários Cops e matar o contrato, ele DEVE se entregar caso ainda restarem 3 Cops ou mais.DEPOIS DO MEU CONTRATO SER MORTO EU ME ENTREGUEI COMO MOSTRA A MINHA PRINT. COMO EU DISSE,PEÇO PUNIÇAO REVERSA POR TER QUE FICAR RESPODENDO ESSA DENUNCIA SEM SENTIDO. DANOS MORAIS A MEUS DEDOS E A MINHA ATENÇAO.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos