Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Fernando_Sucessada
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 12/02/2016



[21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Qua 21 Fev 2018, 21:10
ID Denuncia:
27150

Motivo:
alem de ter respondido a denuncia com muito atrasado; responde isso: "Denuncia FAIL
Provas editadas não são permitidas."
como assim editadas ta loko? apenas deixei o video mais facil de compreender..
voce esta protegendo o player ou nao sabe oque falar?
avaliaçao ridicula, responde qualquer coisa, e acha que vai ficar por assim mesmo... nao hoje..!

segue baixo o link da denuncia com o video e o video original sem ediçao! >/

o cara abusou de bug e isso esta bem claro!

Provas
#65152
https://forum.brasilplaygames.com.br/t142137-15-2-2018-aztecas-leon_rerborn-abuso-de-bug-65152#961245

video original! aff..
https://youtu.be/bXpqUK5ynP8

Função:
Admin

Denunciado:
@Drist_Staff


Tentou a resolver:
n
avatar
DrisT_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1271
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 08/01/2015



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Sex 23 Fev 2018, 09:58
'' alem de ter respondido a denuncia com muito atrasado;''
Deixei 3 dias e aberto e 4° Dia eu fechei a denuncia, isso é atraso pra você?
Estou seguindo as regras que é passado a minha pessoa.
'' Provas editadas não são permitidas."
Não vi sentido algum, de você ter editado as provas, botando em câmera lenta, texto e setas, acho que ninguém aqui tem problema de visão.
E mesmo se não tivesse alguma edição a denuncia seria FAIL do mesmo jeito, eu nunca vi um abuso de bug passar fogo pra outra pessoa. 


'' avaliaçao ridicula, responde qualquer coisa, e acha que vai ficar por assim mesmo... nao hoje..! ''
what ??????????????????????????????????????




 Admin desde 06/06/2017 Até Hoje

avatar
yDarknes_WizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 25/10/2016



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Sex 23 Fev 2018, 10:37
VAI TOMA NO CU FERNANDO NOVATO DO KRL,REGRA É REGRA OTARIO.. PODE ADVERTIR AE
avatar
Fernando_Sucessada
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 12/02/2016



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Dom 25 Fev 2018, 12:55
bom drist como vc nao conhece jogo de tiros, vo te explicar...
quando se taca molotov é para se ter uma vantagem, principalmente quando se esta em desvantagem,mas ao invés disso ele repassa esse dano e imobilidade pra voce.. isso claramente é um abuso de bug;  Apesar que uns ainda conseguem continuar atirando depois de ser acertado...


O comentário acima prova como esse forum esta uma bagunça...
avatar
DusT_What
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 98
Inscrito em Inscrito em : 18/07/2017



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Dom 25 Fev 2018, 13:07
KKKKKKKKKKKKKK "Protegendo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk LE AS REGRAS E DEPOIS DENUNCIA CARA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI AKI
avatar
Fernando_Sucessada
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 12/02/2016



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Dom 25 Fev 2018, 13:25
e alem disso drist nao vi nada nas regras forum/denuncias falando sobre ediçoes nas provas, sendo que nao foram forjadas e sim, auxiliadas, o video original esta ai para provar o mesmo.
avatar
pkZika_Warkz
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 254
Idade Idade : 15
Inscrito em Inscrito em : 02/07/2017



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Dom 25 Fev 2018, 13:26
AE DRIST QUERENDO TE FERRAR NAO DEIXAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MULEKE NOVATAOOOOOOOOO  ESSES CARA ENTRA AGORA E QUER ARRUMAR ALGUMA COISA QUEM E ESSES CARA NA FILA DO PAO KKKKKKKKK 



Se a cada invejoso que fala mal da minha vida
Eu ganhasse um real
Eu seria o cara mais rico do mundo só por ser original... Cool



➔ Nicknames:
NeexT_NoiX,NeexT_Vaqueiro,NeexT_x,LkS_Vaqueiro,pk_Warkz

                                                                             
                                                                               
JA FUI LIDER::
,,,
avatar
Dartagnan_ReborN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 13
Inscrito em Inscrito em : 30/10/2017



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Dom 25 Fev 2018, 15:13
VAI DEIXAR DRIST? EU DAVA UMA CARANGA 2K PRA ESSE MLK AINDA DAVA AVISO


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


NOVATO É FODA 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Riglisson_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 13/04/2015



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Dom 25 Fev 2018, 16:19
VAI DEIXAR É DRIST??? ASKDLASJDASKDJASKDJASKDASJDKASDJKASDKSA
OS CARA VIAJA
avatar
Israel_Lohuam
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 20/03/2016



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Dom 25 Fev 2018, 20:28
Só vejo baba ovo
avatar
ShouT_1533
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 21/05/2016



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Dom 25 Fev 2018, 20:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Drist e off no Fórum ksks
avatar
ryansilva
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 02/03/2018



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Sex 02 Mar 2018, 00:53
ySaac_Vengeance escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK "Protegendo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk LE AS REGRAS E DEPOIS DENUNCIA CARA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI AKI
avatar
SkaZZy_ThiieF
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 3929
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012



Re: [21/2/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Fechamento de denuncia indevido/ protegendo player? #27150

postado em em Seg 12 Mar 2018, 17:18
Administrador não fez nada de errado. Provas editadas não são permitidas. Antes de denunciar peça esclarecimentos via TS3 para maior facilidade de entendimento.
@Closed


 
Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até 28/04/2018
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum