- Ulf_Boing➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2015
[22/2/2018] [Sócio] Riquinho_SaydeN - Su sem tempo de rendição #95290
postado em Qui 22 Fev 2018, 16:15
ID Denuncia:
95290
Motivo:
Estava indo na prefeitura me render quando o mesmo manda /m de procurado e logo em seguida me da su
Provas
https://imgur.com/a/EI1wF
Jogador Denunciado:
@Riquinho_SaydeN
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Tentei, não quis resolver
95290
Motivo:
Estava indo na prefeitura me render quando o mesmo manda /m de procurado e logo em seguida me da su
Provas
https://imgur.com/a/EI1wF
Jogador Denunciado:
@Riquinho_SaydeN
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Tentei, não quis resolver
- Riquinho_Riico➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
Re: [22/2/2018] [Sócio] Riquinho_SaydeN - Su sem tempo de rendição #95290
postado em Sex 23 Fev 2018, 01:05
estou exercendo um ótimo trabalho, como COP e as vezes como membro do governo, nas mesmas atribuições de policia, exercitadas legalmente nos intermédios da prefeitura de LS. Nesse topico, não vou apresentar "SS's" pois a sua já é suficiente para identifica o ocorrido.
efetuei três /m de procurado, em tempos distintos (como mostra nas suas prints). você teve 08 segundos para se render. (em nenhum momento você se rendeu)
após o meu /su de desobediência, você teve mais 02 segundos para se render (em nenhum momento isso ocorreu)
VOCÊ só veio se rendeu atraves do (/handsup), 13 segundos após meu primeiro /m (voz de prisão) ou seja, não sou obrigado a assistir sua fuga.
ou seja, você teve tempo e oportunidade suficiente para se render, entretanto, optou por tentar fugir.
é muito difícil exercer o trabalho policial nesse servidor, onde somos trollados a todo momento, seja no game, ou seja no fórum (através de denuncias forjadas) mais meu papel é exercido com seriedade no game, e eu não iria lhe aplicar um /su se não fosse necessário.
Att. Rico.
efetuei três /m de procurado, em tempos distintos (como mostra nas suas prints). você teve 08 segundos para se render. (em nenhum momento você se rendeu)
após o meu /su de desobediência, você teve mais 02 segundos para se render (em nenhum momento isso ocorreu)
VOCÊ só veio se rendeu atraves do (/handsup), 13 segundos após meu primeiro /m (voz de prisão) ou seja, não sou obrigado a assistir sua fuga.
ou seja, você teve tempo e oportunidade suficiente para se render, entretanto, optou por tentar fugir.
é muito difícil exercer o trabalho policial nesse servidor, onde somos trollados a todo momento, seja no game, ou seja no fórum (através de denuncias forjadas) mais meu papel é exercido com seriedade no game, e eu não iria lhe aplicar um /su se não fosse necessário.
Att. Rico.
- Conteúdo patrocinado
- [23/2/2018] [PC] JEFAAO_FusioN - Sem tempo de Rendição /hd #2055615
- [23/6/2018] [PM] Felipe_Br - Sem Tempo de Rendicão #256770
- [20/2/2018] [PF] Keelvin_Sykes - Não esperou o tempo de rendição #18375
- [12/10/2018] [PM] EngenheirO_WizzarD - Matando Sem Tempo De Rendição. #232224
- [16/2/2018] [GATE] Katiau_ReborN - SU DOP SEM TEMPO DE RENDIÇÃO E SU IND #16290
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos