Página 2 de 2 • 1, 2
- Jains_WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2017
[28/2/2018]Jains_WarrioR - Venda
postado em Qua 28 Fev 2018, 14:30
Relembrando a primeira mensagem :
Nick:
Jains_WarrioR
Negocio:
Venda
Imagem:
Imagens da Casa/Empresa.
Preço:
Base 20kk
Mais Informações:
Lucro de 15/20k diario
Lotérica 2
Nick:
Jains_WarrioR
Negocio:
Venda
Imagem:
Imagens da Casa/Empresa.
Preço:
Base 20kk
Mais Informações:
Lucro de 15/20k diario
Lotérica 2
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [28/2/2018]Jains_WarrioR - Venda
postado em Qui 01 Mar 2018, 13:44
Leandro_WarrioR escreveu:Jains_WarrioR escreveu:Leandro_WarrioR escreveu:esse lucro ai, é livre de impostos ?
Como assim? xD
quis dizer assim, pq a maioria da grana o gov é quem pega neh
ai eu queria saber se esse lucro ai é liquido
outra coisa
esse valor do ganho mensal, é independentemente da quantidade de pessoas que vá utilizar a emp? ou é de acordo com a quantidade de pessoas que utiliza-a ?
Deixa de bobagem! Maioria do dinheiro se perde, não vai para o cofre do governo.
E deixem de comentar besteira nesse tópico, ele está querendo vender a empresa, parem de ir atrás de número de posts, seus inúteis.
@Jains_WarrioR , eu até compraria, mas meu sócio acabou =(
postado em Qui 01 Mar 2018, 13:48
Sergio_ReborN escreveu:Leandro_WarrioR escreveu:Jains_WarrioR escreveu:Leandro_WarrioR escreveu:esse lucro ai, é livre de impostos ?
Como assim? xD
outra coisa
esse valor do ganho mensal, é independentemente da quantidade de pessoas que vá utilizar a emp? ou é de acordo com a quantidade de pessoas que utiliza-a ?
Deixa de bobagem! Maioria do dinheiro se perde, não vai para o cofre do governo.
E deixem de comentar besteira nesse tópico, ele está querendo vender a empresa, parem de ir atrás de número de posts, seus inúteis.
se você não possui dúvidas em relações as compras que irá fazer, não posso fazer nada. Quando vou comprar algo de alto valor(como uma emp) sempre verifico tudo e tiro minhas dúvidas, pois ja perdi muito dinheiro nessa brincadeira
- Teddyzera➝ Membro do servidor
Registro : 09/01/2015
postado em Qui 01 Mar 2018, 13:49
Sergio_ReborN escreveu:Leandro_WarrioR escreveu:Jains_WarrioR escreveu:Leandro_WarrioR escreveu:esse lucro ai, é livre de impostos ?
Como assim? xD
outra coisa
Não é besteira vei, estamos roubando o máximo de informação Possível antes de efetuar a compra .
Se seu sócio acabou, vá lá na Lotérica, Deposite 32 Reais, Renove seu sócio e compre a empresa .
Obrigado pela atenção
- Jains_WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2017
postado em Qui 01 Mar 2018, 13:52
Teddy_WarrioR escreveu:Sergio_ReborN escreveu:Leandro_WarrioR escreveu:Jains_WarrioR escreveu:Leandro_WarrioR escreveu:esse lucro ai, é livre de impostos ?
Como assim? xD
outra coisa
@Jains_WarrioR , eu até compraria, mas meu sócio acabou =(Não é besteira vei, estamos roubando o máximo de informação Possível antes de efetuar a compra .Se seu sócio acabou, vá lá na Lotérica, Deposite 32 Reais, Renove seu sócio e compre a empresa .Obrigado pela atenção
Obrigado a todos da atenção,
Ela lucra independente se usar ou nao, é meio que um valor fixo, nao sei como funciona, eu sou o dono, nao o contador dela. So pego o money no final do mes...
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 02 Mar 2018, 15:37
Nkz_ReborN escreveu:Informações a respeito:Ela lucra somente quando uma pessoa compra um bilhete ou entra no seu interior atráves da entrada FIXA.Se não me engano, cerca de 50-60% da entrada e do valor do bilhete vai pro cofre da empresa.Players com comentários desnecessários ou que não condizem com o tópico serão aplicado warns
se for 50 a 60% é muito ruim .
Deveira Ter como mudar o preco de entrada seria da hora.
- LucaS_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
postado em Qua 14 Mar 2018, 08:07
Esses posts desnecessários começarão a ser considerados como SPAM.
Teve ofertas, considero como Vendida.
Closed.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos