Admin que baniu:DrisT_Staff
Provashttps://i.imgur.com/XUPHIGO.pngNick:kakashii_Warkz
Motivo do Ban:Desconhecido
Explicação:Criei uma revisão há uns dias atrás por ter sido banido injustamente, acusado de algo que jamais usei, e jamais irei usar, pois não preciso e nunca precisei, sempre foi meu jeito de jogar (Jogo esse joguinho desde 2010)...
Fui acusado de "aimbot.exe" aimbot que eu não sabia nem que existia, porque nunca procurei saber...
Sempre ajudei a vários admin's banirem VÁRIOS AIMBOT's no SERVIDOR, e todos sabem isso, pra que? Pra mim ser banido injustamente?
Sinceramente DrisT, não sei cara quantas provas você forjou contra mim, você disse que minhas balas eram tortas? Como assim? Em um server com latência de 250/200 ms as balas saem retas e perfeitas? Cara, eu acho que não, pois sempre joguei A/D, GTA:T, e varios outros servers e modos de jogo e nunca aconteceu nada comigo nesses 8 anos de SAMP...
Infelizmente, acho que fui injustiçado, sempre gostei do servidor e sempre procurei ajudar minha parte para que o mesmo se manter online, porque eu iria prejudicar a jogabilidade de alguem?
Várias pessoas que jogam comigo desde 2010, ou jogaram sabem que nunca xitei, e nunca precisei disso...
Te pergunto uma coisa DrisT, na hora que você falou "vai tirar", era somente eu inventar que tava com um aimbot qualquer que você apenas iria me dar 1 aviso e caranga? Não cara, eu não usei nada, eu não vou pagar pau pra alguma coisa que não usei.
Não, não é meu orgulho, é apenas a realidade...
Se eu tivesse usando algo acha que eu teria me importado de falar: "Sim, to usando aimbot", tu achas?
Criei essa revisão e peço ao SkaZZy que analise direito as provas que o mesmo diz ter contra mim.
Pois é foda tar pagando por algo que não cometi.
Espero que leia isso, Att, kakashii Warkz