- Challenger_WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2018
[6/3/2018] [Vagos] huuskly_ImPacT - (ANT RPG) Reagindo 3X1 #39780
postado em Ter 06 Mar 2018, 00:21
ID Denuncia:
39780
Motivo:
Estávamos em perseguição para sequestrar este individuo, quando o veiculo do mesmo foi obrigado a parar pelo pneu furado ele desce e corre ate o TR!! OBS: DESCEMOS E APONTAMOS ARMAS PARA ELE , VEICULO DO MESMO TEM UMA DIFERENÇA DE ANIMAÇÃO AO ABRIR A PORTA PARA SAIR DE 1 SEGUNDO A MENOS , MESMO ASSIM CONTINUAMOS A MIRAR NELE !!!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=Ly0w4CuIZJg&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@huuskly_ImPacT
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Stifler mandou PV para ele , o individuo mandou denunciar fórum e aqui estou!!
39780
Motivo:
Estávamos em perseguição para sequestrar este individuo, quando o veiculo do mesmo foi obrigado a parar pelo pneu furado ele desce e corre ate o TR!! OBS: DESCEMOS E APONTAMOS ARMAS PARA ELE , VEICULO DO MESMO TEM UMA DIFERENÇA DE ANIMAÇÃO AO ABRIR A PORTA PARA SAIR DE 1 SEGUNDO A MENOS , MESMO ASSIM CONTINUAMOS A MIRAR NELE !!!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=Ly0w4CuIZJg&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@huuskly_ImPacT
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Stifler mandou PV para ele , o individuo mandou denunciar fórum e aqui estou!!
- Guuga WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
Re: [6/3/2018] [Vagos] huuskly_ImPacT - (ANT RPG) Reagindo 3X1 #39780
postado em Ter 06 Mar 2018, 12:48
Fechamento da Denúncia: 08/03/2018.
- Classic_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 13/02/2018
postado em Qua 07 Mar 2018, 18:38
PRIMEIRAMENTE - Bom dia/Noite/Tarde.
SEGUNDAMENTE - Meu Carro Não quebrou pois estava blindado - Regras (1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.)
TERCEIRAMENTE - Nenhum membro desceu do carro para mirar a tempo NO VIDEO DA PRA VER QUE SO 1 DESCE PARA MIRAR E O OUTRO ESTA CORRENDO, MESMO QUANDO ELE DESCE PRA MIRAR DA PRA VER QUE EU JA ESTOU DENTRO DO TR - REGRAS ( 1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.)
QUARTAMENTE - PROVAS ( https://imgur.com/a/lcsXm )
QUINTAMENTE - NAO ENTENDI ESSA REGRA ( 4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG. ) REAGINDO ? DE QUE FORMA ? APÉ E ELES TIVER MIRANDO NÉ. PQ SO E CONSIDERADO SEQUESTRO COM 3 NO CARRO, E NA REGRA TA REAGINDO A 3+ AO SEJA 4 OU 5, ENTAO NAO ESTAVA REAGINDO SEQUESTRO, ELES NAO QUEBRARAM MEU CARRO E NEM MIRARAM ENTAO EU METI O PÉ. SIMPLES !
QUINTAMENTE - #VagosOwna
SEXTAMENTE - PA PUM PIRULITÃO
SEGUNDAMENTE - Meu Carro Não quebrou pois estava blindado - Regras (1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.)
TERCEIRAMENTE - Nenhum membro desceu do carro para mirar a tempo NO VIDEO DA PRA VER QUE SO 1 DESCE PARA MIRAR E O OUTRO ESTA CORRENDO, MESMO QUANDO ELE DESCE PRA MIRAR DA PRA VER QUE EU JA ESTOU DENTRO DO TR - REGRAS ( 1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.)
QUINTAMENTE - NAO ENTENDI ESSA REGRA ( 4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG. ) REAGINDO ? DE QUE FORMA ? APÉ E ELES TIVER MIRANDO NÉ. PQ SO E CONSIDERADO SEQUESTRO COM 3 NO CARRO, E NA REGRA TA REAGINDO A 3+ AO SEJA 4 OU 5, ENTAO NAO ESTAVA REAGINDO SEQUESTRO, ELES NAO QUEBRARAM MEU CARRO E NEM MIRARAM ENTAO EU METI O PÉ. SIMPLES !
QUINTAMENTE - #VagosOwna
- Challenger_WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2018
postado em Qua 07 Mar 2018, 20:10
Legal fera , primeiramente , você estava com um veiculo que não exige animação de saída do veiculo , apenas pula para fora , segundo assim que podemos saimos e miramos sim em você , você saiu pulando e correndo igual louco para o território , obs: miramos quando você ainda estava na rua ,você nem tinha chegado ainda , Terceiro você desceu do carro sim por causa do pneu , você não bateu o carro na parede atoa sem controle , e quarto , esperamos você se render antes de sair do carro, só que você abusou do anime do veiculo , é issohuuskly_ImPacT escreveu:PRIMEIRAMENTE - Bom dia/Noite/Tarde.
QUINTAMENTE - #VagosOwna
- Guuga WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2013
postado em Qui 08 Mar 2018, 12:07
Denuncia FAIL
Obs: 2 Devem descer do veiculo e mirar!
Player Não Sera Punido!
Obs: 2 Devem descer do veiculo e mirar!
Player Não Sera Punido!
Permissões neste sub-fórum