Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 - Página 2 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb 10 Mar 2018, 18:40
Alvaro_Hanyou escreveu:
fresno_KayzeN escreveu:
Alvaro_Hanyou escreveu:
kakashi_Warkz escreveu:Realmente, está acabando com o servidor...

Eu também fui uma vitima igual você, jogo há 7 anos samp, e o mesmo não admitiu eu matar membros da familia dele no x1 (Koerich), e me acusou de aimbot...
Deve ter forjado muita prova contra mim para chegar a esse ponto.
Me puxou e me acusou de aimbot.exe, coisa que eu nem conhecia, recusou a passar tv pois sabia q eu estava limpo e não iria encontrar nada.
E os superiores não tomam as devidas providencias.
kkk mano, isso que é o bpg 2018, não tem muito o que se falar, quando o rodrigo optou pra colocar um ex banido por xiter já começou o que está hoje.

nego ainda acha drist alguma coisona kkk. dae drist como vamo fase ? quero comprar na loja da koelisho um sofá mas quero desconto.

Ainda respondendo aqui, o admin me baniu no TS3 por "OFENSA A ADM" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ofensa vei? ta rachano de whey protein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://imgur.com/a/iaQPj « banimento do ts
Como você quer exigir desban,se você ta rindo da cara dele,ofendeu ele de nojento,chama a familia dele de "(CENSURA)",fala de forma sarcastica da familia do cara,fala que ele é ruim de administrador,que o Rodrigo não sabe eleger o administrador,você fez tanta cagada de uma vezada no mesmo tópico,e ainda acha que vai ser desban  oh serio?  paga sua taxa de desban,e quando voltar sem  chorandispracaralis  por favor
kkkkk pagar taxa de desban kkk me poupe ne fresno, vai ver se eu to lá na esquina, só cuidado pra tua eagle nao puxar em mim e me matar po. 

falei sim, falo de novo. estou aqui como player e como uma pessoa que está colaborando com o servidor, se o administrador nao quer ser criticado, problema dele, estou dando meu ponto de vista e o que eu acho.
você não é nenhum administrador, nem administrador dono pra querer falar MER"DA não.

já até cansei de ficar aqui digitando, vou deitar.
Lel Alvaro,to rindo papo reto,você tomou ban e tá atirando para todos os lados mano,tem que saber o que fala,no momento certo,você criticar é uma coisa,vou te dar um exemplo de crítica CONSTRUTIVA "Por DrisT,começa a punir mais os caras mano,isso ta prejudicando tua imagem" olha ai,isso foi construtivo,vai te ajudar,vai ajudar a ele,mas você quer criticar ele falando "Seu Nojento" "Koelisho" " Incopetente" que crítica de mer da é essa ?  lol!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 - Página 2 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb 10 Mar 2018, 18:50
Alvaro_Hanyou escreveu:
DrisT_Staff escreveu:
Alvaro_Hanyou escreveu:
DrisT_Staff escreveu:
Irmão não adianta criar tópicos e tópicos e tópicos eu bano com toda a certeza e você estava sim de AIMBOT, logico que deve tar com raiva de mim eu mesmo o bani, vai vim uma pá de nego que foram banidos por mim e vão fica de bla bla bla, amigo eu não tenho família sou Administrador.
Topic totalmente desnecessário, entrei na sua família sim e por total engano, mil perdões, mais agora não faz diferança não é mesmo você esta banido, é sempre essa novela nego xita e vem pro forum fala uma pá de asneiras, pode ter certeza você não volta tão cedo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk cara, tu acha que eu to preocupado que você está me acusando de aimbot? não, acho que não.
Você entrou na minha família, não por engano, e sim porque é curioso o suficiente para bisbilhotar conversas.
"é sempre essa novela nego xita e vem pro forum fala uma pá de asneira"
uma coisa que estou concordando com você, estou falando uma pá mesmo, mas não de asneira e sim de fatos. você já foi ban por xiter, deve saber como é isso né drist kk

Sim irmão jogo BPG a 7 anos ja fui banido uma vez por xiter sim, e foi um deslize meu, pior são voces que todo ano são banidos e nunca tomam vergonha na cara, eu me arrependi pelo meu erro até porque ja faz mais de 4 anos o banimento, acho que isso não importa.

Estamos falando aqui de que alias? achei bem desnecessário esse tópico, enquanto você esta aqui chorando, tem players me agradecendo... pirat

DrisT_Staff escreveu:"Sim irmão jogo BPG a 7 anos já fui banido uma vez por xiter sim, e foi um deslize meu, pior são voces que todo ano são banidos e nunca tomam vergonha na cara"
até ri um pouco disso que falou e chorei um pouco também, muito emocionante, é tipo os caras que vão pra universal e se convertem, falam que saíram das drogas, chorei demais aqui.

Outra coisa, você diz que todo ano tomam ban KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que você não se ligou, mas nunca fui ban, sorry pelo seu argumento.

KKKK players te agradecendo kkk to vendo eles te agradecendo drist, sempre te agradecem, acho que você está fazendo um bom serviço também, você merece ser Vilhena.

ah e aliás, eu jogo aqui a 6 anos e nunca tomei ban, até hoje é claro. como você se sente ter me banido por aimbot ? acho que está feliz, e eu mais ainda por rir da tua cara vendo você me banir por aimbot, cara, aimbot eu repuguino, só pra tu saber Very Happy, mas tem nada não. DRIST PARA MELHOR STAFF DO MÊS DE MARÇO, OTIMO TRABALHO NA ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL PLAY GAMES.
Cansa de falar merda não mano ? Aprende a usar virgula PELO AMOR DE DEUS MANO,você tá levando essa denúncia na brincadeira lek,não vi 1 momento você responder nem eu nem o DrisT sério,sempre me chamando de xiter,chamando ele de inútil,e chamando a Koerich de "Koelisho" argumenta algo da hora pra discussão ser pelo menos digna lek,tu só ta falando merda ai ofendendo os outros e sendo sarcastico  alegrispracaralis alegrispracaralis
avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 - Página 2 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb 10 Mar 2018, 18:55
Alvaro_Hanyou escreveu:
fresno_KayzeN escreveu:
Alvaro_Hanyou escreveu:
fresno_KayzeN escreveu:
Alvaro_Hanyou escreveu:
kakashi_Warkz escreveu:Realmente, está acabando com o servidor...

Eu também fui uma vitima igual você, jogo há 7 anos samp, e o mesmo não admitiu eu matar membros da familia dele no x1 (Koerich), e me acusou de aimbot...
Deve ter forjado muita prova contra mim para chegar a esse ponto.
Me puxou e me acusou de aimbot.exe, coisa que eu nem conhecia, recusou a passar tv pois sabia q eu estava limpo e não iria encontrar nada.
E os superiores não tomam as devidas providencias.
kkk mano, isso que é o bpg 2018, não tem muito o que se falar, quando o rodrigo optou pra colocar um ex banido por xiter já começou o que está hoje.

nego ainda acha drist alguma coisona kkk. dae drist como vamo fase ? quero comprar na loja da koelisho um sofá mas quero desconto.

Ainda respondendo aqui, o admin me baniu no TS3 por "OFENSA A ADM" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ofensa vei? ta rachano de whey protein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://imgur.com/a/iaQPj « banimento do ts
Como você quer exigir desban,se você ta rindo da cara dele,ofendeu ele de nojento,chama a familia dele de "(CENSURA)",fala de forma sarcastica da familia do cara,fala que ele é ruim de administrador,que o Rodrigo não sabe eleger o administrador,você fez tanta cagada de uma vezada no mesmo tópico,e ainda acha que vai ser desban  oh serio?  paga sua taxa de desban,e quando voltar sem  chorandispracaralis  por favor
kkkkk pagar taxa de desban kkk me poupe ne fresno, vai ver se eu to lá na esquina, só cuidado pra tua eagle nao puxar em mim e me matar po. 

falei sim, falo de novo. estou aqui como player e como uma pessoa que está colaborando com o servidor, se o administrador nao quer ser criticado, problema dele, estou dando meu ponto de vista e o que eu acho.
você não é nenhum administrador, nem administrador dono pra querer falar MER"DA não.

já até cansei de ficar aqui digitando, vou deitar.
Lel Alvaro,to rindo papo reto,você tomou ban e tá atirando para todos os lados mano,tem que saber o que fala,no momento certo,você criticar é uma coisa,vou te dar um exemplo de crítica CONSTRUTIVA "Por DrisT,começa a punir mais os caras mano,isso ta prejudicando tua imagem" olha ai,isso foi construtivo,vai te ajudar,vai ajudar a ele,mas você quer criticar ele falando "Seu Nojento" "Koelisho" " Incopetente" que crítica de mer da é essa ?  lol!
Você é esperto, eu sei. Mas existe 2 tipos de criticas. E você sabe que este daqui não é a construtiva. E nem preciso ficar fazendo critica construtiva.

Cara, eu tomei ban sim, e não, não estou atirando para todos os lados, unico lado que atiro é pra frente, já você faz curva né kkkkkkkkkkk parei.

Tudo bem, vou falar que o drist é um otimo administrador, um otimo exemplo de player, que a familia dele é as melhores do servidor, tanto de jogo e competência.

agora é serio, cansei, vou deitar.

:~>  :leque:
LOL,não existem 2 tipos de críticas não mano,existe só 1 tipo de crítica,chamar uma pessoa de "nojenta" dizer que ele é um "Incopetente" zoar a familia dele de "Koelisho" é : Inveja,Choro,Falta de argumento,Virgendade,Viadagem,Opinião,tudo isso menos crítica,você está discutindo como um adolescente de 14 anos pirralho,se você tivesse o minímo de neuronio,você iria ter maturidade em um assunto relativamente sério,e não ficar de palhaçada falando merda,você não está no primário que a professora te troca de lugar para tu parar de conversar com seu coleguinha do lado e você susurra merda,você ta num julgamento que cada um mostra seu ponto de vista,seu argumento,e suas provas,vê se cresce  true

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 - Página 2 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb 10 Mar 2018, 19:11
rjeotrem escreveu:
Nem ia falar nadakkkkkk depois que vi que ele chamou fresno de "aim" tive que posta

olha o x1 desse mulek chamando o cara de aimbotKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus
Não tem vergonha de posta uma coisa desas?KKKKKKKKKK jesus te ama fica com deus
LEL não sei o que é mais feio,o x1 dele,o seu,o video,a qualidade do video,seu cbug,ou seu fps

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sant_WhiTe
Sant_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 21
Registro Registro : 15/09/2016

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 - Página 2 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Sáb 10 Mar 2018, 21:54
kakashi_Warkz escreveu:
DrisT Staff:
Sim irmão jogo BPG a 7 anos ja fui banido uma vez por xiter sim, e foi um deslize meu, pior são voces que todo ano são banidos e nunca tomam vergonha na cara, eu me arrependi pelo meu erro até porque ja faz mais de 4 anos o banimento, acho que isso não importa.

Estamos falando aqui de que alias? achei bem desnecessário esse tópico, enquanto você esta aqui chorando, tem players me agradecendo... pirat

Tive que rir com isso DrisT, seus argumentos são uns piores doque os outros...
Como aposto também que você jamais vai banir membros da sua familia que você sabe que usam aimbot, o maximo que você fala é no /fchat "desliga aí fulano", mas banir? jamais você vai banir, não é mesmo?

Uma parte que achei interessante de sua defesa foi: "enquanto você esta aqui chorando, tem players me agradecendo... pirat"...
Meu querido DrisT, esses players que você se referem que você está agradecendo aposto que é sua família que nem de aimbot conseguem ser bons... (Vi numa print o Lyon matando 3 seguidos, aposto que tá usando algo, porque o x1 dele é ridiculo, não sabe nem cbug!) Respeito aos meus amigos das antigas que estão nela e que realmente merecem meu respeito, mas cara porfavor, pare de ser irônico, comece a ser justo, e honrar seu cargo de administrador no servidor, e fazer o teu trabalho bem feito (diferente doque é atualmente)...

Infelizmente é uma pena, o bpg perdendo tantos players por culpa de um administrador..
Oque me deixa mais bolado é que você jogou comigo DrisT, creio que desde 2010 se lembra?
E agora tá fazendo essas coisas aê.
E REALMENTE, NÃO ENTENDO COMO VOCÊ FEZ PARA PEGAR STAFF, POIS POR MERECIMENTO/MÉRITO NÃO FOI!
não tente Jugar os Outros como se fosse Vc..., Vc era Tããão BOMMM de x1, Q Está banido agr.
Disseste q eu estava com algo, sem eu está sem nd...Muito Obrigado pelo elogio<3 

Vc está banido por xiter, Tens direito de ficar calado <3


Fui citado então Creio q posso falar!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sant_WhiTe
Sant_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Idade Idade : 21
Registro Registro : 15/09/2016

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 - Página 2 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em Dom 11 Mar 2018, 00:24
Se vc estivesse limpo estaria jogando normalmente agora e chorando como smp!!!!

e outra Escrevo como eu qsr, os dedos q estão escrevendo é de quem?
e pra tu um Belo FODA-SE<3


                                                                                Vc está banido por  xiter, Tens direito de ficar calado!! <3
Conteúdo patrocinado

[10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016 - Página 2 Empty

Re: [10/3/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Incapacidade de exercer o cargo + abuso de comando #87016

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos