Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[12/3/2018] [PC] Kalisson_Leal - Su Indevido #16524 Empty

[12/3/2018] [PC] Kalisson_Leal - Su Indevido #16524

postado em Seg 12 Mar 2018, 15:19
ID Denuncia:
16524

Motivo:
Peguei meu jetpack segundos depois o mesmo me dar su th , se fosse pia eu até entenderia porque jetpack faz vocce pegar dual automaticamente , mas nao foi o caso , peço puniçao.

https://imgur.com/OCYPG81

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Jogador Denunciado:
@Kalisson_Leal

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

Re: [12/3/2018] [PC] Kalisson_Leal - Su Indevido #16524

postado em Seg 12 Mar 2018, 20:29
O ocorrido foi foi que, em patrulhamento com JoaoM_Vegeance em frente a prefeitura LS, o indivíduo munido de armas e jetpack sobrevoou a viatura fazendo vários disparos contra a guarnição, foi aplicado o /su Th em seguida ele ultrapassou a patrulha e tirou o jatpack e arma da mão fazendo assim a captura de tela. eu desprovido de fraps e f8 não capturei a infração, o indivíduo após isso ofendeu a guarnição e desobedeceu a ordem.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 12 Mar 2018, 20:34
Cara voces estao o dia todo me perseguindo e me dando su indevido , jaja mais uma denuncia contra voces so esperar !!
KaH_Staff
KaH_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 554
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2018

postado em Seg 12 Mar 2018, 20:35
Kalisson Leal escreveu:O ocorrido foi que, em patrulhamento com JoaoM_Vegeance em frente a prefeitura LS, o indivíduo munido de armas e jetpack sobrevoou a viatura fazendo vários disparos contra a guarnição, foi aplicado o /su Th em seguida ele ultrapassou a patrulha e tirou o jatpack e arma da mão fazendo assim a captura de tela. eu desprovido de fraps e f8 não capturei a infração, o indivíduo após isso ofendeu a guarnição e desobedeceu a ordem.
Joao_Meira
Joao_Meira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 166
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/05/2013

postado em Seg 12 Mar 2018, 20:50
Kalisson Leal escreveu:O ocorrido foi foi que, em patrulhamento com JoaoM_Vegeance em frente a prefeitura LS, o indivíduo munido de armas e jetpack sobrevoou a viatura fazendo vários disparos contra a guarnição, foi aplicado o /su Th em seguida ele ultrapassou a patrulha e tirou o jatpack e arma da mão fazendo assim a captura de tela. eu desprovido de fraps e f8 não capturei a infração, o indivíduo após isso ofendeu a guarnição e desobedeceu a ordem.

Bom como fui citado, o @ez_cs vem fazendo varias denuncias forum por motivos, que desculpe a paralavra, imbecis.. Por parte de mesmo,
Pois ele faz as coisas e printa SEMPRE depois do ocorrido, pagando de inocente fingindo que não sabe de nada...

Bom enquanto a denuncia eu não tenho provas, mas espero que minha testemunha ajude o Kalisson, pois eu estava na viatura no momento que
o EZ passou por cima dando tiro com a dual no carro, tanto que perdeu 20% de blindagem.....

Coisa mais chata de ser policial é que além de você ter que provar o que você faz de CERTO, ainda tem que provar a CAGADA dos outros...
Fico bem chateado, pois nós cops, temos que provar o antes, o depois do ocorrido e o ocorrido...
Já esses caras que só vem no fórum posta uma SS e ainda conseguem tomar UP...
Ao meu ver ele teria que ter SS provando todo o ocorrido, n so uma mostrando que tomou o procurado... POIS pra mim n prova nada...

Eu sei que não tenho provas e também sei que o Kallisson pelo visto tbm n tem.....
Mas tu atirou no carro!!... Pena que n fico gravando minha tela tempo todo, 1 pq n tenho armazenamento pra isso, e outra que meu FPS cai...

ez_cs escreveu:
Peguei meu jetpack segundos depois o mesmo me dar su th , se fosse pia eu até entenderia porque jetpack faz vocce pegar dual automaticamente , mas nao foi o caso , peço puniçao.

Vejo que tem de ler mais as regras do servidor, pois o SU, pia não pode ser aplicado em jetpack ou de H em veiculos....
Coisa que sei que tu sabe, pois de vez em quando tu fica parado na pref de h atirando nos carro q passa... pra n tomar su PIA...
Ou é uma bela coincidência...

Ví um tópico em que você foi denunciado também que diz uma coisa que é exatamente o que anda fazendo...

Ez_Cs escreveu:ps : bom saber que voce denuncia por coisas bobas , só mais uma coisa , vou marcar voce com tudo de errado que voce faz , se prepare pra levar ban por denuncias !

Achei bem engraçado até ... mas enfim ... Boa sorte em jogar sendo um player TÓXICO... Só estraga play dos outros e ainda por cima prejudica....
"O dia do julgamento chegará"
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 12 Mar 2018, 20:55
Falou falou e nao disse nada cara ,  vcs acabaram de floodar /su em mim estando de ESC NO MEIO DO NADA NO LIMBO DO MAR DE SAN ANDREAS , tentaram ficar dando /rg pra floodar chat e nao aparecer os SU mas felizmente eu consegui tirar print de pelomenos um /SU que seu amiguinho me deu .. EU QUE SOU TOXICO ? Oque eu mais tenho é amizade no servidor , os cara me mata , eu mato os cara , ngm denuncia ninguem , voces tao me sufocando o dia todo , vai achar coincidencia varias denuncias contra vcs hoje ? pelo amor de deus ne cara !! Nao respondo mais . Aguardo puniçao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos