Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wanted_Skilll
Wanted_Skilll
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/03/2018

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 Empty

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739

postado em Sex 16 Mar 2018, 01:48
ID Denuncia:
149739

Motivo:
Meu multo quando eu ia guinchar uma viatura da PC que estava no meio da rua quebrada, eu tinha parado pra guinchar me multo pra atrapalhar. e depois quando eu estava saindo da penitenciaria por não pagar a multa, ele veio atras de jetpack e me deu 3 su e me mato, sem viatura e nem moto pra me levar ate a penitenciaria, estar usando de má fé os comandos da PC pode ver o numero de denuncias contra ele sobre abuso de comandos.

Provas
[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 JybG50z
[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 H15vld3
[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 C3tUCMD

Jogador Denunciado:
@Gstv_Vengeance

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Neymar_Vengeance
Neymar_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/07/2016

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 Empty

Re: [16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739

postado em Sex 16 Mar 2018, 04:23
Não vou perder meu tempo com você, sei que tem que aprender mais sobre o server.
* /SU Ind onde? Aqui mostra que lhe dei SU DESACATO pela ofensa de 'RETARDADO MENTAL' referida a mim.
* Mandei voz inúmeras vezes como mostram nessas SS'S  https://imgur.com/a/B0W05
*Se esta reclamando da multa me diz por que motivo tu tomou a multa a 6km/h ? Por ter acabado de sair de onde tinha parado (MEIO DA RUA, INDEPENDENTE DO TEU SERVIÇO).
*Manda SS que tu me ligou pra resolver; Eu teria muito bem te explicado que aguardei + que o tempo necessario pra te mandar o SU DOP, mandei inumeras vezes voz como eu disse lhe MANDANDO DIGITAR /HD ou seria alvejado, o denunciante deve ter problema de vista, espero apenas que tu comece aprender mais sobre o server antes de saindo fazendo denuncias, essa resposta serve tanto aqui como na outra. 

      Provas : https://imgur.com/a/B0W05
                                                                               #Reversa por ter responder isso...  


AGUARDO MAIS QUE O TEMPO NECESSARIO PRA MATAR O CAMPEÃO E AINDA TENHO QUE DISPOR DE TEMPO PRA VIR AQUI RESPONDER.....

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Wanted_Skilll
Wanted_Skilll
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/03/2018

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 Empty

Re: [16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739

postado em Sex 16 Mar 2018, 12:38
Agora me mande a prova que eu sair do meu carro quando parei pra guinchar o veiculo, em nenhum momento desci do guincho parei apenas para escrever o comando, e você já vinha voando passou por cima e aplicou a multa, e outra chamei de retardado mental sim, mais o caso aqui não é su indevido e sim, que você veio me prender sem viatura ou moto, você queria que eu desse /hd e esperasse 1 ano chegar uma viatura? você já viu um policial na vida real sair de uma delegacia voando e ir prender as pessoas e depois chamar a viatura?
Wanted_Skilll
Wanted_Skilll
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/03/2018

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 Empty

Re: [16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739

postado em Sex 16 Mar 2018, 12:48
E ainda mais pra provar que tu tava de marcação comigo, quando eu mandei pra tu "Retardado mental" Tu já estava vindo ate mim, já com algum propósito de má fé, assim que chegou a mensagem você já estava em cima de mim, Ou seja Me multo eu dentro do meu carro fazendo meu trabalho, ainda me seguiu de jetpack já de má, aguardando a print que eu sai do meu guincho.
Neymar_Vengeance
Neymar_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/07/2016

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 Empty

Re: [16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739

postado em Sex 16 Mar 2018, 16:39
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Novato é foda .... " em nenhum momento desci do guincho parei apenas..." 
Não sei se é menor de idade e n saiba, mas 'estacionar' não é só quando se sai do veiculo!! E outra, no jogo não se tem como multar jogadores fora de veiculos blz? 
Irmão nem sei quem é voce, mas acredito que nao é tao 'retardado mental' como se referiu a mim e sabe que estava NA PENITENCIARIA, e desde quando eu não posso ir de jetpack até voce? pago sócio de enfeite então? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai procurar saber fio
Neymar_Vengeance
Neymar_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/07/2016

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 Empty

Re: [16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739

postado em Sex 16 Mar 2018, 16:55
Causou tudo isso pois tomou uma multa e foi embora sem pagar, e depois de preso mandou /SMS me ofendendo como mostra nas ss's, e pra tua infelicidade eu estava do teu lado e fiz todo meu trabalho com toda e maior excelência.
Peço pra que até mesmo você olhe a timestamp das minhas ss's, vai lhe mostrar que fui bonzinho demais!!!
Wanted_Skilll
Wanted_Skilll
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 25
Registro Registro : 16/03/2018

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 Empty

Re: [16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739

postado em Sex 16 Mar 2018, 17:44
Eu não sei se tu sabe, mais não da pra passar em alta velocidade e guinchar um veiculo, se não parar não tem como guinchar, e minha parada foi tão ligeira pra dar o comando que tu nem conseguiu me multar em 0Km, ou seja tu so espero eu diminuir pra multar, se eu parei no meio da rua pq tu não multo em 0Km? quando eu "PAREI" inventa outra cara, essa ai não ta colando.

Eu fico parado no meio da rua e tu so decide me multar quando eu ando ? ta certo.
logica daora.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739 Empty

Re: [16/3/2018] [PC] Gstv_Vengeance - Prendendo sem viaturas/moto e abuso de org #149739

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos