- jhowz➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2018
[21/3/2018] [GATE] cria_pjl - /su indevido #345247
postado em Qua 21 Mar 2018, 09:34
ID Denuncia:
345247
Motivo:
Eu estava de esc na frente da prefeitura quando o rapaz da G.A.T.E me deu voz e me encheu de /su enquanto eu estava afk.
Estava conversando com minha namorada no facebook quando eu voltei para o jogo estava acusado de todas essas coisas...
Provas
imgur.com/bnikVs7.png
Jogador Denunciado:
@cria_pjl
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Não deu tempo
345247
Motivo:
Eu estava de esc na frente da prefeitura quando o rapaz da G.A.T.E me deu voz e me encheu de /su enquanto eu estava afk.
Estava conversando com minha namorada no facebook quando eu voltei para o jogo estava acusado de todas essas coisas...
Provas
imgur.com/bnikVs7.png
Jogador Denunciado:
@cria_pjl
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Não deu tempo
- rattO_wHoa➝ Membro do servidor
Registro : 17/03/2018
Re: [21/3/2018] [GATE] cria_pjl - /su indevido #345247
postado em Qua 21 Mar 2018, 09:40
O mesmo deu /esc quando eu dei os Su , o mesmo nao usa timestamp , mandei voz de revista o mesmo nao aceitou entao apliquei Su dop , logo apos o mesmo pegou uma Vespa (Moto do spawn) aplique su fuga , depois o mesmo sacou uma desert e me deu um tiro logo dei su th e o mesmo deu /esc , creio eu pra sair do jogo , entao apliquei /essc
- jhowz➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2018
Re: [21/3/2018] [GATE] cria_pjl - /su indevido #345247
postado em Qua 21 Mar 2018, 09:42
cria_pjl escreveu:O mesmo deu /esc quando eu dei os Su , o mesmo nao usa timestamp , mandei voz de revista o mesmo nao aceitou entao apliquei Su dop , logo apos o mesmo pegou uma Vespa (Moto do spawn) aplique su fuga , depois o mesmo sacou uma desert e me deu um tiro logo dei su th e o mesmo deu /esc , creio eu pra sair do jogo , entao apliquei /essc
Nunca tive arma no servidor, ainda é um mentiroso ant-rp.
Vamos nos encontrar lá ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos