- Seven_Nights➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
[taliban] bob_swilth - Bazucando de Perto - Bugando Bazuca - Mod Cleo ou Mod S0beit
postado em Dom 19 Fev 2012, 14:14
Prestem bem atenção no video ,e vejam que o bob nao perde vida apos dar suas bazucas , e ele da 4 bazucadas , sendo que taliban só ganha 3 na org VIP, e quero citar todos os membros que estavam presentes nesse dia , nao lembro direito quem foi , Dymmi_XxT , Pedro_mafia , ScorpioN_KinG e Willian_fh , para provas que nenhum deles vendeu bazuca para o bob. Também vou citar a Thay_Winchester e o Joo_Winchester , que estavam presentes.
OBSERVEM BEM O VIDEO!!! ELE DA 2 BAZUCADAS DE PERTO NO JOO_WINCHESTER E NAO PERDE 1 TICO DE VIDA!!!
SS Extras:
OBSERVEM BEM O VIDEO!!! ELE DA 2 BAZUCADAS DE PERTO NO JOO_WINCHESTER E NAO PERDE 1 TICO DE VIDA!!!
SS Extras:
Re: [taliban] bob_swilth - Bazucando de Perto - Bugando Bazuca - Mod Cleo ou Mod S0beit
postado em Dom 19 Fev 2012, 17:38
UP
Re: [taliban] bob_swilth - Bazucando de Perto - Bugando Bazuca - Mod Cleo ou Mod S0beit
postado em Seg 20 Fev 2012, 11:15
UP
- WilL_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 17/01/2012
postado em Seg 20 Fev 2012, 13:59
tu me cito la em cima, e eu estava mesmo la e vi ele bugando bazuca sou do taliban mas tenho que dar up pq isso é erado e nao se fais
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 23 Fev 2012, 00:34
Da mesma org e se denunciando ridiculo isso , Será Punido por Bugar Bazuka .
closed
closed
- Conteúdo patrocinado
- [Al'Qaeda] Douglas_Frider - Bazucando de Perto + Bugando Bazuca
- [Taliban] Dieego_Rangel Bazuca em interior and Diabo_FUJIKI bazuca de perto e bugando /q para n ser preso
- [Taliban]Mysterios_Cortez Bugando bazuca mais Bazuca de perto
- [Taliban]Biscoito_join DM + Bazuca de Perto + Bugando Bazuca
- [Taliban] Max_SkyFielD - Bugando bazuca + bazuca de perto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos