Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Neymar_Vengeance
Neymar_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/07/2016

Recusado

[27/3/2018] [CV] KynnhO_WizzarD - DM Prefeitura #40138

postado em Ter 27 Mar 2018, 14:18
ID Denuncia:
40138

Motivo:
Estava na prefeitura parado falando no /lchat e no /relatorio com o israel.
Quando simplesmente do nada, o garoto exaltado me mata pelas costas, sem motivo algum!
https://imgur.com/a/KoCCL

NADA JUSTIFICA O MESMO ME DEGOLAR POR NADA!

Infelizmente não tenho ss que estava na prefeitura, mas nada muda o fato do ato ter sido sim praticado,
e o mesmo ignora totalmente quando tentei saber o por que do DM
https://imgur.com/a/e2PWN

Tem um problema comigo? Me chama no ts a gnt conversa sem problema algum, mas pelo jeito o mesmo queria mesmo é passear no carandiru


Provas
https://imgur.com/a/e2PWN
https://imgur.com/a/KoCCL

Jogador Denunciado:
@"KynnhO_WizzarD"

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim, como mostra no ss fui ignorado kkkk ja devia estar pensando na merda que fez
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

Recusado

Re: [27/3/2018] [CV] KynnhO_WizzarD - DM Prefeitura #40138

postado em Sáb 31 Mar 2018, 04:28
pode chorar q e free mato msm ate pq vc e seus membros ai de merda msm falo msm manoo tu n e homem de vim ts e troka de igual...  simplismente eu te matei pq logo anterior vc e seus membrinhos me fez uma coisa q e ant rpg e na hora H eu n bati e n tenho provas q fizeram comigo quando ia ser preso.... mas dboooa jogador de botao e assim msm. agr seja homem e nao um mlk por tras de um tela de computador. todo homem morre mas infelizmente n sabe vive da nisso... vc acha q iria da ideia mano com vc sobre oq fizeram cmg n sou de denuncia ninguem tendeu resolvo no game msm agr se tu fosse outro vinha de ts pra nos conversa de homem pra homem ou vc e criança dms tio ixx vou ate tomar um aaar dps dessa.... posso tomar a puniçao mas aguarda... flw jogador de botao. fika na fé
Neymar_Vengeance
Neymar_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/07/2016

Recusado

Re: [27/3/2018] [CV] KynnhO_WizzarD - DM Prefeitura #40138

postado em Sáb 31 Mar 2018, 16:41
MarKynnhO_WizzarD escreveu:pode chorar q e free mato msm ate pq vc e seus membros ai de merda msm falo msm manoo tu n e homem de vim ts e troka de igual...  simplismente eu te matei pq logo anterior vc e seus membrinhos me fez uma coisa q e ant rpg e na hora H eu n bati e n tenho provas q fizeram comigo quando ia ser preso.... mas dboooa jogador de botao e assim msm. agr seja homem e nao um mlk por tras de um tela de computador. todo homem morre mas infelizmente n sabe vive da nisso... vc acha q iria da ideia mano com vc sobre oq fizeram cmg n sou de denuncia ninguem tendeu resolvo no game msm agr se tu fosse outro vinha de ts pra nos conversa de homem pra homem ou vc e criança dms tio ixx vou ate tomar um aaar dps dessa.... posso tomar a puniçao mas aguarda... flw jogador de botao. fika na fé
Cometeu DM tem que ser punido, não sou tua mãe pra te dar lição de como deve ou não fazer alguma coisa.
Quer jogar num server RPG, seja RPG, falar sem ter um ss se quer, são apenas palavras ao vento msm, 

"posso tomar a puniçao mas aguarda..." 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado! melhorlherjornal
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

Recusado

Re: [27/3/2018] [CV] KynnhO_WizzarD - DM Prefeitura #40138

postado em Sáb 31 Mar 2018, 17:30
mano vai se fuder pow to pouco me importando jae isso que vcs faz e tudo pra acabar com o serve na moral msm... so desunião quanto mas vcs coloka tipo de denuncia assim so diminui a populaçao do serve eu msm se tomar caranga por essse tipo de coisa q se ta fazendo coisa de mulekinho de 15 anos e isso q to vendo de vc e varios ai da pc ai mano prefiro minhas palavras certas do q ta com lesko lesko com eu te matei sim mas meu motivo n foi em vao e se querer meter a do bonitao pra cima de mim dnv eu faço do msm jeito ate pq n vi nada de ant rpg ou dm .... sai da frente do pc e vai viver a vida cusao jae pra tu saber oq e ser rpg kkkkk nego te mata ate se tu olhar enviazado pra ele .... pra mim isso ai n e nada jae se merece faço o msm dnv com minha faca se tenho a altorizaçao de usaar vou usar em quem eu bem quiser ou quiser me tirar como otario n tira n vlw .... deixe tanto assunto ak q melhor homem q homem n faz isso bate de frente firmeza boyzinhoo ...SAI DE CASA E CAI NA RUAS PRA TU VER OQ ER RPG KKK FLW FLW
Guuga WarrioR
Guuga WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2668
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/05/2013

Recusado

Re: [27/3/2018] [CV] KynnhO_WizzarD - DM Prefeitura #40138

postado em Sex 06 Abr 2018, 11:21
Denuncia FAIL
falta de provas
Player Não Sera Punido!
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [27/3/2018] [CV] KynnhO_WizzarD - DM Prefeitura #40138

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos