- John_R00V4R➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2018
[28/3/2018] [PC] iFoox_SemFamilia - Su indevido #66890
postado em Qua 28 Mar 2018, 01:20
ID Denuncia:
66890
Motivo:
Me deram /m de revista de rotina, até ai tudo bem. Desci do caminhão e segui as instruções. Revistaram, fizeram o bafômetro tudo certinho (só ver nas ss), sendo que do nada o iFoox me da /su dop e manda /m e me mata em menos de 3 segundos. O amigo dele até tinha me liberado, e depois o cara me da /su. Sem sentido...
OBS: Tire os espaços do link, por algum motivo eu não consigo postar links
Provas
https://imgur. com/a/s Sgqa
Jogador Denunciado:
@iFoox_SemFamilia
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
O mesmo não veio ajustar o meu tempo e nem falar comigo sobre.
66890
Motivo:
Me deram /m de revista de rotina, até ai tudo bem. Desci do caminhão e segui as instruções. Revistaram, fizeram o bafômetro tudo certinho (só ver nas ss), sendo que do nada o iFoox me da /su dop e manda /m e me mata em menos de 3 segundos. O amigo dele até tinha me liberado, e depois o cara me da /su. Sem sentido...
OBS: Tire os espaços do link, por algum motivo eu não consigo postar links
Provas
https://imgur. com/a/s Sgqa
Jogador Denunciado:
@iFoox_SemFamilia
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
O mesmo não veio ajustar o meu tempo e nem falar comigo sobre.
- Fox_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 03/05/2015
Re: [28/3/2018] [PC] iFoox_SemFamilia - Su indevido #66890
postado em Qua 28 Mar 2018, 18:20
Velho eu Queria entender oque passa na cabeça de Vocês Querendo Forja Denucia.
Mano eu mandei Voz de Revista pra você Como mostra nas SS'S E Simplismente Você não Deu /HI, Não Me Obedeceu! Como Mostra Nessa ss
>>>>>>> https://imgur.com/a/TFCEk <<<<<<<<
Então logo em Seguida Apliquei Su dop Após 20 Segundos de Espera sua pra da /HI Como Mostra na SS
>>>>>>>> https://imgur.com/a/SmOml<<<<<<<<<<<
Logo em Seguida Eu Aguardei 12 Segundos seu /HD e Você Não Se rendeu, e Simplismente Te matei
Abrçs!!
Espero Reversa Por tentar Forja Denucia
postado em Qua 28 Mar 2018, 23:26
Ok, meu amigo. Me mostra onde que você me pediu pra eu dar /hi?
Lembrando que eu sou novato, nem sabia da existência desse comando, por isso só fiquei parado esperando as suas ordens. Como você disse mesmo no /m "Parado, revista de rotina", eu desci do carro e fiquei parado esperando suas ordens. Em nenhum momento você me falou pra dar /hi, e tu ainda diz que eu to forjando... mas é um cara de pau mesmo.
Lembrando que eu sou novato, nem sabia da existência desse comando, por isso só fiquei parado esperando as suas ordens. Como você disse mesmo no /m "Parado, revista de rotina", eu desci do carro e fiquei parado esperando suas ordens. Em nenhum momento você me falou pra dar /hi, e tu ainda diz que eu to forjando... mas é um cara de pau mesmo.
postado em Qui 29 Mar 2018, 15:06
Mano Novato vocé não é... Desdo Momento que voce faz parte de uma organização voce deixa de ser novato!
Eu Agir da Maneira correta! Mandei voz de revista você não Obedeceu e eu apliquei o su dop Simples mano! Onde meu Su foi indevido me fala?
voce não é novato pra vim denucia dizendo que dei su indevido ne? Então Mano É melhor você Para de inventa Desculpa dizendo que é novato e Ler as Regras!
E outra, Você Disse Que eu te matei em Menos de 3 Segundos.. Engraçado Que nas Minhas ss's Não mostram isso! Mostra que eu Esperei 12 Segundos Pra voce se render e voce n se rendeu!
Então Voce vem dizer que não ta querendo forja denucia? OQue é isso entao?
Não Respondo Mas Esse Tópico! Abraçs
postado em Sex 30 Mar 2018, 00:00
Meu amigo, quero que você aponte me falando onde que eu te desrespeitei. Em nenhum momento você falou pra eu digitar o comando /hi, só mandou eu ficar parado, foi o que eu fiz. Desci do carro e fiquei parado, tanto que vocês me revistaram e o seu amigo me liberou, logo em seguida tu deu /su e me matou. Até teu amigo ficou assustado com a situação. Assume que tá errado, amigo. Minha índole não se baseia em forjar denúncia.
postado em Sáb 31 Mar 2018, 20:19
Aguardando Fechamento da Denuncia !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos