Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 105
Registro Registro : 07/08/2016

Recusado

[25/4/2018] [BOPE] iLuck_Hollywood - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #8944

postado em Qua 25 Abr 2018, 16:04
ID Denuncia:
8944

Motivo:
Estava passando pela prefeitura, quando PAREI para perguntar se o mesmo queria que eu reparasse o motor de seu carro. E ele me multa por ESTACIONAMENTO indevido.
Ja que seu lider não te ensinou, vamos la, PARAR não é ESTACIONAR .
Estacionar é desligar o motor do veiculo e DESCER do veiculo.
ORG sem preparo algum, se o sub-lider é assim, oque esperar dos membros?

Provas
https://imgur.com/a/n6J4itk

Jogador Denunciado:
@iLuck_Hollywood

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Recusado

Re: [25/4/2018] [BOPE] iLuck_Hollywood - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #8944

postado em Qua 25 Abr 2018, 21:30
Data para fechamento da denúncia: 28/04/2018.
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [25/4/2018] [BOPE] iLuck_Hollywood - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #8944

postado em Qui 26 Abr 2018, 08:47
-Primeiramente as regras estão todas no manual e fórum, caso o membro cometa algum erro, não foi pq o lider não ensinou, mas sim as vezes o membro pode se confundir e esquecer a regra exata para tal atividade.

-Segundo, vc vem me ofendendo e meus membros por um equivoco de 1 pessoa, dizendo que a org é sem preparo, como se a sua não cometesse nenhum erro rsrs


-Terceiro, se ele quiser reparo no carro ele usa o comando que solicita, não tem que você parar no meio da rua atrapalhando a todos para oferecer serviço.


-Quarto, segundo a regra "35  Proibido o uso do /multar em mecânicos quando estiverem guinchando veículos. Obs¹: Caso ele não esteja guinchando em serviço a multa poderá ser aplicada." e em momento nenhum você esta guinchando carro, e está parado no meio da rua, e talvez como vc é novato não saiba que para aplicar a multa a pessoa tem que estar dentro do carro, como um cop pode aplicar a multa com vc fora do carro para caracterizar "estacionar"?, já da pra ver que quem inventou essa regra foi você. Somente analisar a kilometragem do carro, provando assim que estava totalmente parado.


-Quinto, pela sua falta de respeito e arrogância no fórum, não respondo mais a este tópico.

Cumprimentos,

GeT_Hollywood
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 105
Registro Registro : 07/08/2016

Recusado

Re: [25/4/2018] [BOPE] iLuck_Hollywood - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #8944

postado em Sex 27 Abr 2018, 16:32
Pelo que eu vejo você é a primeira vez que esta sendo COP no servidor.
Vamos a um tutorial, sugiro que repasse aos seus membros, para aplicar o EI é simples, o player vai chegar ESTACIONAR o veiculo em um lugar indevido, ESTACIONAR ou seja, DESLIGAR o veiculo e DESCER do veiculo. Quando o mesmo voltar ao VEICULO será aplicado o Estacionamento Indevido. Lembrando que só pode ser aplicado multas na Prefeitura, Spawn Civil, DP e Blitz.

Eu que inventei a regra?
Acredito que tu sejas menor de idade e nunca entrou em uma Auto Escola, enfim, la aprendemos que PARAR não é ESTACIONAR.

Vamos as diferenças entre PARAR e ESTACIONAR, segundo o CNT (Código Nacional de Transito) 

1 - Parar é ficar dentro do veículo; enquanto estacionar é sair e deixá-lo na via. 
2 - Parar é deixar o motor ligado; enquanto estacionar é desligar o carro. 




Procure LER sobre oque tu está afirmando, antes de vir e passar vergonha no forúm.


Não estou julgando a ORG  BOPE por causa de um membro apenas, se ir olhar no forum tem varias denuncias contra seus membros.
Agora ve contra os meus membros, não tem nenhuma!
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Recusado

Re: [25/4/2018] [BOPE] iLuck_Hollywood - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #8944

postado em Sáb 28 Abr 2018, 09:18
Denúncia fail, título indevido!
@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [25/4/2018] [BOPE] iLuck_Hollywood - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #8944

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos