[26/4/2018] [Exército] Mores_Horus - Su indevido! #168530
postado em Qui 26 Abr 2018, 22:23
ID Denuncia:
168530
Motivo:
Olá, estava procurado, eles me acharam na hq da Assassin, sendo assim não podendo descer de la, estava sem jetpack por causa da procura, sendo assim eles me pedindo para descer! e nao podendo lhe obedecer!
Provas
https://imgur.com/a/fzWoZmo
Jogador Denunciado:
@Mores_Horus
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim, pois não quis resolver
168530
Motivo:
Olá, estava procurado, eles me acharam na hq da Assassin, sendo assim não podendo descer de la, estava sem jetpack por causa da procura, sendo assim eles me pedindo para descer! e nao podendo lhe obedecer!
Provas
https://imgur.com/a/fzWoZmo
Jogador Denunciado:
@Mores_Horus
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim, pois não quis resolver
- CrioL0_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2018
Re: [26/4/2018] [Exército] Mores_Horus - Su indevido! #168530
postado em Qui 26 Abr 2018, 22:39
No print ai mesmo da pra ver agt mandando vc desce vc ficava enrolando para de forja ...
- Mores_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 26/05/2017
postado em Qui 26 Abr 2018, 23:37
Situação: O procurado estava em cima da HQ Assassins com seu helicóptero, fomos atrás do mesmo por solo e entramos pela HQ Assassins, subimos pelo ícone que leva ao topo do prédio, ao chegar lá mandamos voz de prisão e meliante não resistiu apenas aceitou e se rendeu porém não quis descer da HQ alegando não conseguir usar o ícone, após falarmos várias vezes e o mesmo continuar se recusando a descer foi avisado e aplicado o /su RP no indivíduo como não havia outra maneira de concluirmos a prisão acabamos matando ele.
Formas de concluir: 1 - Poderia descer da HQ pelo ícone (se civil não pode descer não teria outra opção a não ser mata-lo)
2 - Poderia utilizar o seu Helicóptero que estava ao lado aberto, após eu entrar nele o mesmo trancou e alegou não ser obrigado a usá-lo o que é verdade pois era seu veículo VIP.
3 - Matá-lo para que seja preso mesmo depois de fazer todos os procedimentos.
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=uaYN8ap-LYg&feature=youtu.be
No vídeo acima é possível ver no CHAT que houve um diálogo pedindo para que abrisse o helicoptero ou que descesse mas o mesmo se recusou. Enfim fica nas mãos da Staff resolver isso.
Formas de concluir: 1 - Poderia descer da HQ pelo ícone (se civil não pode descer não teria outra opção a não ser mata-lo)
2 - Poderia utilizar o seu Helicóptero que estava ao lado aberto, após eu entrar nele o mesmo trancou e alegou não ser obrigado a usá-lo o que é verdade pois era seu veículo VIP.
3 - Matá-lo para que seja preso mesmo depois de fazer todos os procedimentos.
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=uaYN8ap-LYg&feature=youtu.be
No vídeo acima é possível ver no CHAT que houve um diálogo pedindo para que abrisse o helicoptero ou que descesse mas o mesmo se recusou. Enfim fica nas mãos da Staff resolver isso.
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Sex 27 Abr 2018, 00:15
Data para fechamento da denúncia: 29/04/2018.
postado em Sex 27 Abr 2018, 18:37
Boa tarde, ]
1° eu não tinha helicóptero lá
2° e senhor @Nops_HD não sabe que eu não posso descer pelo ícone? pois não sou da organização? então eu não consigo!
3° Senhor @Mores_Horus a solução seria chamar oficiais por /d com um Helicóptero para ir com nós na Penitenciaria!
Senhor Admin espero punição do Player @Nops_HD por Responder numa denuncia sem ele estar sendo citado!
1° eu não tinha helicóptero lá
2° e senhor @Nops_HD não sabe que eu não posso descer pelo ícone? pois não sou da organização? então eu não consigo!
3° Senhor @Mores_Horus a solução seria chamar oficiais por /d com um Helicóptero para ir com nós na Penitenciaria!
Senhor Admin espero punição do Player @Nops_HD por Responder numa denuncia sem ele estar sendo citado!
- CrioL0_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2018
postado em Sex 27 Abr 2018, 22:53
eu falei ta forjando kkkkkkkkkkkkk
- Mores_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 26/05/2017
postado em Sáb 28 Abr 2018, 02:33
Interessante você dizer que não tinha heli lá, sendo que no vídeo o heli aparece ao seu lado sem contar que se você não é da organização como foi parar lá ? Já que não pode descer por não ser da org, subir pode ?
Sem contar a parte no vídeo que mostra eu perguntando por que você trancou o heli ? Ou seja eu estava dentro do seu heli quando eu sai você trancou querido.
Sem contar a parte no vídeo que mostra eu perguntando por que você trancou o heli ? Ou seja eu estava dentro do seu heli quando eu sai você trancou querido.
postado em Sáb 28 Abr 2018, 13:24
Amigo, um taxista me levou ate o prédio pra mim fugir! onde prova que o helicoptero e meu? oxi! espero punição
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Dom 29 Abr 2018, 09:05
Denúncia UP!
Nops_HD será punido por postar sem ser citado.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos