Página 1 de 2 • 1, 2
- xWolf_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
Revisão do Assassino_DaTesoura (EU Striker)
postado em Seg 20 Fev 2012, 18:29
Fala galera, uns me conhecem, outros não. Parei de jogar uns tempos, e fui EXPULSO da LEMON.
Então entrei na conta ASSASSINO_DATESOURA pra tentar explicar tudo, e o cara me da ban de FAKE sem ao menos esperar eu me declarar com um DONO. E tentei logar na conta Striker, que acabou levando BAN também.
Nick do ADM Jenno_Staff (algo assim)
Não tenho ss do ban, pois desloguei depressa pq fiquei com raiva
PROVA QUE SOU O STRIKER (SS TIRADA A ALGUNS DIAS ATRAZ)
---
Motivo da conversa: Trocar o nick, ou transferir RG pra devida conta. ADM tomou esta atitude precipitada, sem ao menos saber quem eu sou, pq sei que jogava muito mais tempo que ele.
Quando resolvo voltar a jogar, tem mais essa. Sempre acontece alguma coisa assim. Qualquer dúvida, pra saber se sou fake, pergunte ao Abusado_DaFaca (se ainda jogar) e ao ADM Bruno_Twilight (deve estar Bruno_Staff hoje).
Espero desban, e algum ADM com mais experiência resolva meu caso. PS: ip está fixo :/
Então entrei na conta ASSASSINO_DATESOURA pra tentar explicar tudo, e o cara me da ban de FAKE sem ao menos esperar eu me declarar com um DONO. E tentei logar na conta Striker, que acabou levando BAN também.
Nick do ADM Jenno_Staff (algo assim)
Não tenho ss do ban, pois desloguei depressa pq fiquei com raiva
PROVA QUE SOU O STRIKER (SS TIRADA A ALGUNS DIAS ATRAZ)
---
Motivo da conversa: Trocar o nick, ou transferir RG pra devida conta. ADM tomou esta atitude precipitada, sem ao menos saber quem eu sou, pq sei que jogava muito mais tempo que ele.
Quando resolvo voltar a jogar, tem mais essa. Sempre acontece alguma coisa assim. Qualquer dúvida, pra saber se sou fake, pergunte ao Abusado_DaFaca (se ainda jogar) e ao ADM Bruno_Twilight (deve estar Bruno_Staff hoje).
Espero desban, e algum ADM com mais experiência resolva meu caso. PS: ip está fixo :/
Re: Revisão do Assassino_DaTesoura (EU Striker)
postado em Seg 20 Fev 2012, 19:00
Se você foi expulso dessa familia e ela não é familia VIP, você pode usar o nick a mesma. A familia não é paga, por isso não é obrigado a trocar.
Caso a familia fosse paga, você deveria trocar caso não pertencesse a mesma.
Você errou ao entrar em outra conta e pedir pra transferir o RG. Não tem essa de transferir o rg..
Ou muda de nick (doando vip ou pertencendo a familia vip), ou terá de manter o mesmo.
Sendo que não tava se beneficiando na conta Assasino_DaTesoura, irei falar com um Administrador Master a ver o que ele irá dizer.
Caso seja desbanido, não poderá entrar em outras contas ou será banido sem direito a revisão.
Aguardando Administrador competente ao caso.
Caso a familia fosse paga, você deveria trocar caso não pertencesse a mesma.
Você errou ao entrar em outra conta e pedir pra transferir o RG. Não tem essa de transferir o rg..
Ou muda de nick (doando vip ou pertencendo a familia vip), ou terá de manter o mesmo.
Sendo que não tava se beneficiando na conta Assasino_DaTesoura, irei falar com um Administrador Master a ver o que ele irá dizer.
Caso seja desbanido, não poderá entrar em outras contas ou será banido sem direito a revisão.
Aguardando Administrador competente ao caso.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Sou_Gay➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 20 Fev 2012, 19:14
7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
Proibido 2 Contas e Considerado FAKE!
LINK: https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/a23e5c.png
OSB: VOCÊ NAO PODE FALA QUE ESQUECEU A SENHA OU O NICK OU ALGO DO TIPO, PQ VC MESMO FALOU QUE ENTRO NELA ALGUNS DIAS ATRAZ
ENTAO NAO TEM PQ CIRAR OUTRA ACC ISSO É FAKE!
LINK CASO DE EDIT: https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/343lmqc.png
Proibido 2 Contas e Considerado FAKE!
LINK: https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/a23e5c.png
OSB: VOCÊ NAO PODE FALA QUE ESQUECEU A SENHA OU O NICK OU ALGO DO TIPO, PQ VC MESMO FALOU QUE ENTRO NELA ALGUNS DIAS ATRAZ
ENTAO NAO TEM PQ CIRAR OUTRA ACC ISSO É FAKE!
LINK CASO DE EDIT: https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/343lmqc.png
- Seven_Nights➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
postado em Seg 20 Fev 2012, 19:20
Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.
postado em Seg 20 Fev 2012, 20:28
Mesmo ASSIM, Criação de FAKE é PROIBIDO! NAO SE
PODE TER 2 ACC, BAN DADO CORRETAMENTE!
postado em Seg 20 Fev 2012, 22:57
Em que parte disse que perdi a senha? Se me desbanir logo la agora, na SS está bem claro o assunto, é sobre a expulsão da lemon. Não tem nada a ver com senha, nem toquei no assunto de senha. E se olhar la no logs, pode olhar la, que tinha acabado de criar a conta, e a primeira coisa que fiz foi mandar /relatorio chamando o Leo_Staff.
Por favor, sem invenções. Se eu fosse fazer alguma coisa, não iria chamar ADM pra contar o que iria fazer.
Por favor, sem invenções. Se eu fosse fazer alguma coisa, não iria chamar ADM pra contar o que iria fazer.
postado em Seg 20 Fev 2012, 23:02
Jenno_Staff escreveu:Mesmo ASSIM, Criação de FAKE é PROIBIDO! NAO SE
Cara, me desculpe, mas vc é CEGO? Não leu meu topico? Criei a outra conta pra explicar, e não pra JOGAR. VC é novato no SAMP, tenho mais de 5 anos de SAMP, joguei no 1º (BWG que não existe mais) e sei mais coisas que muitos. E a primeira coisa que tem que saber, é ter certeza do que faz, e não sair dando ban por FAKE. Não me leve a mal, mas precisa de treino.
Mas como não estou aqui para discutir nem ensinar nada a ninguém, espero uma resposta.
postado em Ter 21 Fev 2012, 11:54
Desculpa o flood, mas quero jogar. Podem me desbanir?
- Abusado_DaFaca➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2011
postado em Ter 21 Fev 2012, 14:15
Af pelo amor de Deus vei o cara só quer jogar Libere aê ele é meu parça (Y)
postado em Ter 21 Fev 2012, 20:55
Cara 2 ACCs São Proibidas se Você tem Acesso a Outra Como Você mesmo disse, ano precisava criar outra acc para se explicar ! entrava na mesma que a gente resolveria, mas nao vc fez oq ? criou outra apena fiz o trabalho corretamente!
postado em Ter 21 Fev 2012, 23:00
Seu trabalho seria me avisar pra retornar pra outra conta, e não meter um ban de cara. Se está com vontade de banir alguém, bane os hackers. Não fica dando uns bans desses.
Agora estou afim de jogar e não posso
Agora estou afim de jogar e não posso
postado em Qua 22 Fev 2012, 00:29
você mesmo falou que tem outra conta! e que tem acesso a ela Lemon não é familia paga entao pode usar ela e 2 ACC é PROIBIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos