- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [18/5/2018] [PC] Matt_HarDs - Multa indevida (DUAS MULTAS!!!) #57186
postado em Sex 18 maio 2018, 18:51
Data para fechamento da denúncia: 21/05/2018.
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
postado em Sex 18 maio 2018, 21:22
PELO SEU ARGUMENTO SO SE PROVA O Q DIZ SE FOR VIDEO. SUAS SS NAO PROVAM NADA DO Q VC DIZ. MAS COMO VC É UM CHORAO E TA DE PERSEGUIÇÃO COM A PC E EU JA TO DESCOBRINDO O PQ, QUERO MAIS É Q VC SE FODA SEU OLD DE MERDA
postado em Sex 18 maio 2018, 23:25
PQP cara... Estarei upando o vídeo. Mas vamos lá nas suas explicações.
1ª MULTA: ESTACIONAMENTO INDEVIDO, PORÉM EU NEM SAÍ DO CARRO, EU SÓ FIZ UMA PARADA E POSTERIORMENTE COMECEI A ANDAR NOVAMENTE.
R. Oi? Como assim? Você dá uma parada e não é estacionamento? kkkkkk! "PORÉM EU NEM SAÍ DO CARRO", filhão, se você saísse, eu nem iria conseguir multar, iria falar que o jogador não é motorista/dirigindo ou alfo do tipo.
2ªMULTA: DIREÇÃO PERIGOSA, ELE SE JOGA NA FRENTE DO MEU CARRO PARA SER "ATROPELADO" PARA APLICAR ESSA MULTA.
R. Negativo, eu estava no meio da rua, onde tinha várias pessoas. Você me atropelou de proposito, com raivinha porque levou a multa. A sua conduta seria, buzinar para sair da frente ou arriscar uma contra mão (Nesse caso tenho um bom senso de não multar, como tem algo impedindo a passagem na mão correta).
Em suas próprias explicações, já demostra que eu agir corretamente, porém, mesmo assim irei UPAR as provas porque os admins da área cop gostam de dá UP em fail. Até parece que antes da STAFF da criminalidade e tem esse ranço.
Aguarde o vídeo.
1ª MULTA: ESTACIONAMENTO INDEVIDO, PORÉM EU NEM SAÍ DO CARRO, EU SÓ FIZ UMA PARADA E POSTERIORMENTE COMECEI A ANDAR NOVAMENTE.
R. Oi? Como assim? Você dá uma parada e não é estacionamento? kkkkkk! "PORÉM EU NEM SAÍ DO CARRO", filhão, se você saísse, eu nem iria conseguir multar, iria falar que o jogador não é motorista/dirigindo ou alfo do tipo.
2ªMULTA: DIREÇÃO PERIGOSA, ELE SE JOGA NA FRENTE DO MEU CARRO PARA SER "ATROPELADO" PARA APLICAR ESSA MULTA.
R. Negativo, eu estava no meio da rua, onde tinha várias pessoas. Você me atropelou de proposito, com raivinha porque levou a multa. A sua conduta seria, buzinar para sair da frente ou arriscar uma contra mão (Nesse caso tenho um bom senso de não multar, como tem algo impedindo a passagem na mão correta).
Em suas próprias explicações, já demostra que eu agir corretamente, porém, mesmo assim irei UPAR as provas porque os admins da área cop gostam de dá UP em fail. Até parece que antes da STAFF da criminalidade e tem esse ranço.
Aguarde o vídeo.
postado em Sáb 19 maio 2018, 00:43
Afs, perdi muito tempo tentando cortar esse vídeo e nada. Meu programa bugou, tudo isso por causa de um filho da (CENSURA) que em vez de jogar de boa, fica querendo forjar denuncia.
Vídeo abaixo, até 0:37 seg.
Ai, me denuncia ai, porque te ofendi acima, diga aqui: VAI FÓRUM!
E eu digo aqui: Exijo reversa por tentar forjar.
Vídeo abaixo, até 0:37 seg.
Ai, me denuncia ai, porque te ofendi acima, diga aqui: VAI FÓRUM!
E eu digo aqui: Exijo reversa por tentar forjar.
postado em Sáb 19 maio 2018, 02:45
Low_firE escreveu:Matt_HarDs escreveu:
- Spoiler:
Meu querido,
PRIMEIRO: uma parada de 10 segundos com o carro não imputa como "Estacionamento", é uma PARADA. UMA SIMPLES PARADA!!! E SÓ! Quer entender mais? Vai tirar uma CNH...
SEGUNDO: lugar de pedestre é aonde? No MEIO DA RUA ou NA CALÇADA?
Quer ser RPG? Os policiais ficam aonde quando estão em blitz? NO MEIO DA RUA ou NAS CALÇADAS?
Você apenas abusou do seu poder para me prejudicar.
Oh seu retardado chorão, BPG tem regras e por mais que algumas sejam ridículas, mas tem que ser seguidas, não é falado de 10 segundos nem nas regras desse servidor nem mesmo no Código de Trânsito Brasileiro! Veja ai no google, já que você viu sobre de penal em outro código, mas dessa vez pesquise assim: CTB, em seu artigo 182 dispõe sobre paradas de veículos.
Já na sua segunda colocação, em blitz, policiais ficam é na rua para parar os veículos, porém, não era blitz, fui perto de seu veiculo para multa-lo por EI, após DP.
E mais, no vídeo mostra claramente que você vem para cima de mim. Bem anti rpg né? Ou um psicopata mesmo se for levar ao rpg extremo. Minha conduta seria meramente irresponsável.
- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Seg 21 maio 2018, 09:40
Denúncia UP, será punido.
@Closed
(3 dias) para me procurar para esclarecimentos!
- Conteúdo patrocinado
- [23/1/2018] [PM] CANARIO_x - Multas indevida #335886
- [27/4/2018] [PM] Lucas_TerrOr - Multa fora da PREF, Multa Indevida #176020
- [18/7/2015] [PC] Joao_Meira - DUAS multas indevidas! #1397904
- [PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !
- [22/5/2018] [PM] Gordo_Rei - MULTA INDEVIDA #160
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos