Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2013

http://jovemhost.com.br

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PC] Matt_HarDs - Revistando Sozinho #780960

postado em Ter 22 maio 2018, 03:21
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Após 00:00 até as 10:00, podem ter revistas e ir atrás de suspeitos sozinho. Vejas as regras, claramente:


 É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.

- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).


Observe as regras por analogia, se é permitido invadir HQ/TR atras de procurados nesse horário, é obvio que pode sim, ir atrás de procurados, em outro local. Se é permitido isso, logo a revista, que é menos danoso, é permitido.


Mas o caso em questão é em revista. Vamos lá!



- 14.1  Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das HQs Cops.


- 14.2  O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.


- 14.3  Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org sem pedir permissão entra a 00h e as 10h.



Infelizmente, eu estava sozinho, sem oficiais. Porém tem um louco me perseguindo, logo olhei para o horário e vir que estava dentro das 00h até 10h, logo é permitido.

Veja a regra 14.2, o Líder pode revistar qualquer hora, grifei só para titulo de informação, pois não sou líder, apenas SUB. Porém, tem a regra 14:3 que está em sintonia com a regra 4.1, logo colocando mais "fazeres" nesse horário.



Vídeo: 





Veja que ao fim da revista, o mesmo continua a me seguir... Procurando algo para me denunciar, e fez... tanto na revista por está sozinho e ao /su indevido que irei responder já!
Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2013

http://jovemhost.com.br

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PC] Matt_HarDs - Revistando Sozinho #780960

postado em Ter 22 maio 2018, 04:20
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ir atrás de procurado sozinho nesse período também é ANTI RPG, sabia?
Vamos pensar... Não é mais arriscado ir atrás de um PROCURADO do que revistar alguém?
A regra  existe justamente para movimentar o servidor.

"Só quero deixar lembrado aqui uma coisa que um membro da org mecânicos, WOWZy, me disse: "três denúncias "up" equivale a um aviso!""

UP? kakakakkaka


É notório que o intuito do player é esse, que eu seja banido por avisos.


NOTA: 3 denúncias up no periodo de 5 dias = banimento de (15 dias)
Obs¹: Em caso de 5 denuncias UP no fórum, o player levará um aviso.
Obs²: Denúncias contra líderes não haverá banimento, sendo assim serão punidos normalmente aviso.


Todas as denuncias não estão no lapto de 5 dias, até porque em as novas regras de denuncias UPs, ou eu cumpro de imediato ou espero 3 dias, logo se vai os dias.


Mas UP aqui? kakakak

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2013

http://jovemhost.com.br

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PC] Matt_HarDs - Revistando Sozinho #780960

postado em Ter 22 maio 2018, 04:32
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Apagou o post anterior né?

5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo  (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.
9 - Punição Inversa Ativada,ou seja, dependendo da denúncia, o denunciante levará a punição que seria dada ao denunciado, vocês tem que aprender a denunciar apenas quem está errado, toda hora denunciam sem motivo, atrapalhando a jogabilidade, denunciem apenas se tiverem certeza que o denunciado está ERRADO.
Att!
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PC] Matt_HarDs - Revistando Sozinho #780960

postado em Ter 22 maio 2018, 08:00
Data para fechamento da denúncia: 25/05/2018.
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PC] Matt_HarDs - Revistando Sozinho #780960

postado em Sex 25 maio 2018, 09:26
Denúncia UP, será punido!
@Closed


(3 dias) para me procurar para esclarecimentos.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [22/5/2018] [PC] Matt_HarDs - Revistando Sozinho #780960

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos