- BATEFALTA_CTP4i20➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2017
[24/5/2018] [PC] Matt_HarDs - su indevido #220560
postado em Qui 24 maio 2018, 15:22
ID Denuncia:
220560
Motivo:
eu estava na pref atoa entao comecei a atirar do lado dele mas errando todos os tiros de proposito para nao cometer dm quando ele me deu /su ameaca
Provas
https://imgur.com/a/5aklOIh
Jogador Denunciado:
@Matt_HarDs
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
sim,como mostra as imagens eu pedi a ele que limpasse se nao iria vir aq no forum mas mesmo ele ao lado da hq pm onde limpa ele se recusou
220560
Motivo:
eu estava na pref atoa entao comecei a atirar do lado dele mas errando todos os tiros de proposito para nao cometer dm quando ele me deu /su ameaca
Provas
https://imgur.com/a/5aklOIh
Jogador Denunciado:
@Matt_HarDs
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
sim,como mostra as imagens eu pedi a ele que limpasse se nao iria vir aq no forum mas mesmo ele ao lado da hq pm onde limpa ele se recusou
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [24/5/2018] [PC] Matt_HarDs - su indevido #220560
postado em Qui 24 maio 2018, 15:52
Data para fechamento da denúncia: 27/05/2018.
postado em Qui 24 maio 2018, 16:49
Até esqueci desse ser, mas beleza, vamos lá.
Apontar a arma para um policial, é visto como uma AMEAÇA!
Ainda você tem a cara de pau de dizer que, estava atirando em meu lado... bonito né? Qual policial não vai se sentir ameaçado? Tendo um louco que pode usar a arma por ser do governo, atirando? Se não fosse do GOV, já levaria PIA!
Apontar, expressar, falar, agir, e até mesmo colocar em risco, é uma ameaça nitidamente plausível.
Eu nem precisaria falar muito, apenas perguntar: Ué, não é ameaça?
ORRA, sua denuncia já comprova tanto na print como na explicação que agir corretamente.
Peço reversa por forjar denuncia.
/su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
/su Ameaça: Aplicado quando um jogador ameaçar outro, com ações ou expressões.
Apontar a arma para um policial, é visto como uma AMEAÇA!
Ainda você tem a cara de pau de dizer que, estava atirando em meu lado... bonito né? Qual policial não vai se sentir ameaçado? Tendo um louco que pode usar a arma por ser do governo, atirando? Se não fosse do GOV, já levaria PIA!
Apontar, expressar, falar, agir, e até mesmo colocar em risco, é uma ameaça nitidamente plausível.
Eu nem precisaria falar muito, apenas perguntar: Ué, não é ameaça?
ORRA, sua denuncia já comprova tanto na print como na explicação que agir corretamente.
Peço reversa por forjar denuncia.
/su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
/su Ameaça: Aplicado quando um jogador ameaçar outro, com ações ou expressões.
Upei três vídeos, um tem a AMEAÇA junto com DM (mas não dei /su TH, estava tentando dá /su AMEAÇA ou AMEACA, mas na verdade é ameaça minuscula.
O outro tem o mesmo teor, apontar a arma a um policial, tentei dá /su, mas caps ligado... Até avisei do /SU
A terceira, a mesma coisa apontando a arma, eu até me excedo e mando parar, porém não acata, e eu aplico o /su finalmente!
1º Vídeo:
2º Vídeo
3º Vídeo
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Dom 27 maio 2018, 10:36
Denúncia FAIL!
Suas armas são para defesa do Governador, não para ficar ameaçando as pessoas.
Lembrando: O simples ato de apontar uma arma é ameaça, ficar atirando então nem preciso comentar.
Levará reversa por forjar denúncia.
@Vagabundo_Nato , você tem 3 dias para me procurar caso queria contestar sua punição.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos