- BATEFALTA_CTP4i20➝ Membro do servidor
Registro : 08/07/2017
[25/5/2018] - (Admin) - Vitoria_Staff - banindo motivo pessoal #479196
postado em Sex 25 maio 2018, 19:02
ID Denuncia:
479196
Motivo:
Eu estava na pref depois de sair do carangar por ter discutido com ela ai fui punido e tomei aviso por ofensa admin ate entao blz,mas quando sai do caranga eu estava na pref zuando e comecei a chingar la mas no intuito de brincadera e nao estava nem pensando nela quando ela tomou as dores e me baniu sem motivo sendo que nao cheguei a falar nd com ela,quero que ela poste eu ofendendo a ela que foi o motivo do ban pois a pref estava cheia demais e eu estava zuando com quem estava la evitando ao maximo ela,entao quero ver a prova de eu ofendendo ela
Provas
https://imgur.com/a/s6C73uL
Função:
Admin
Denunciado:
@Vitoria_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
479196
Motivo:
Eu estava na pref depois de sair do carangar por ter discutido com ela ai fui punido e tomei aviso por ofensa admin ate entao blz,mas quando sai do caranga eu estava na pref zuando e comecei a chingar la mas no intuito de brincadera e nao estava nem pensando nela quando ela tomou as dores e me baniu sem motivo sendo que nao cheguei a falar nd com ela,quero que ela poste eu ofendendo a ela que foi o motivo do ban pois a pref estava cheia demais e eu estava zuando com quem estava la evitando ao maximo ela,entao quero ver a prova de eu ofendendo ela
Provas
https://imgur.com/a/s6C73uL
Função:
Admin
Denunciado:
@Vitoria_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Vitoria_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
Re: [25/5/2018] - (Admin) - Vitoria_Staff - banindo motivo pessoal #479196
postado em Sex 25 maio 2018, 19:07
Bem normal sair por aí "zoando" e desrespeitando geral.
Provas enviadas!
postado em Sex 25 maio 2018, 19:10
se e normal ou nao isso nao vem ao caso aq como eu disse eu estava chingando mas na zueira COM OS MEUS COLEGAS,nao com vc fia vc se meteu onde nao foi chamada e me puniu indevidamente, nao sei pq vc sentiu as dores dele sendo que nem pensando em vc eu estava
postado em Sex 25 maio 2018, 19:12
e outra coisa a denuncia esta sendo feita aq,nao pelo ts nao pelo wpp,provas devem ser enviadas aq ja que como eu estou envolvido e as provas sao conta min eu tenho direito de ver e quem olhar o post tbm para ver a injustica que esta acontecendo,nao tente se esconder e se mascarar agr
postado em Sex 25 maio 2018, 19:38
essas 2 imagens mostra ela querendo arruma qualquer motivo contra min.
https://imgur.com/a/XvWgQsY
a segunda mostra eu chingando mas como disse era um momento zueira e eu estava falando com outras pessoas na pref,nao sabia que ela estava perto dai quando fui ver fui banido indevidamente sendo que ela pego o bonde andando e se entrometeu onde nao foi chamada pq a conversa nao tinha nd a ver com ela e passou longe
https://imgur.com/a/XvWgQsY
a segunda mostra eu chingando mas como disse era um momento zueira e eu estava falando com outras pessoas na pref,nao sabia que ela estava perto dai quando fui ver fui banido indevidamente sendo que ela pego o bonde andando e se entrometeu onde nao foi chamada pq a conversa nao tinha nd a ver com ela e passou longe
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Sáb 26 maio 2018, 11:45
No nosso servidor não toleramos desrespeito ou ofensa a mulher muito menos à algum membro da Administração. Levará punição reversa por tentar forjar e prejudicar tal Admin. Ficara banido até a data do seu desban.
@CloseD
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- Conteúdo patrocinado
- [2/12/2023] - (Admin) - tiringa_oliveira - olha e serio motivo pessoal dele ea 5 vez vou chama advogado pq existe #31747
- [29/11/2021] - (Admin) - Keenvin_STaff - Ficava me levando carandiru sem motivo! Quando falei que iroa levar forum ele falou que iria reverter o caso por que ele era admin perdi a cabeça e acabei xingando ele #378080
- [ADM] Nesquik_Vilhena Banindo, Sem Motivo. [Atenção]
- [4/1/2017] - (Admin) - Marcus_Vilhena Baniu 2 ves Motivo Fake Depois O Tio Staff deu carandiru Motivo 0 quero Resposta - Motivo 0 #408813
- [28/7/2016] - (Admin) - Panda_Staff - Banindo Idenvidamente No TS #349983
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos