[25/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Punição indevida #612123
postado em Sex 25 maio 2018, 22:06
ID Denuncia:
612123
Motivo:
Eu estava na penitenciária esperando o cop vir me prender, enquanto nao chegava eu fiquei praticando uns Cbug's na lateral da Peni, antes eu tinha tirado pouco da life de um advogado (que no minimo foi o mesmo que mandou relato antes de eu me desculpar) pedi desculpas pq até então foi apenas um tiro e sem intenção, ai continuei praticando atirando NA LATERAL, até que o mesmo me da /cadeia por DM, considerei que o mesmo teve intenção de somente me prejudicar porque ninguem toma DM por UM tiro sem intenção, e creio eu que ele não tem nem provas pra mandar aos superiores que eu atirei no advogado/com intenção...
Provas
https://imgur.com/TWqSKrq
Função:
Admin
Denunciado:
@Sergio_Staff
Tentou a resolver:
https://imgur.com/7avWznR
612123
Motivo:
Eu estava na penitenciária esperando o cop vir me prender, enquanto nao chegava eu fiquei praticando uns Cbug's na lateral da Peni, antes eu tinha tirado pouco da life de um advogado (que no minimo foi o mesmo que mandou relato antes de eu me desculpar) pedi desculpas pq até então foi apenas um tiro e sem intenção, ai continuei praticando atirando NA LATERAL, até que o mesmo me da /cadeia por DM, considerei que o mesmo teve intenção de somente me prejudicar porque ninguem toma DM por UM tiro sem intenção, e creio eu que ele não tem nem provas pra mandar aos superiores que eu atirei no advogado/com intenção...
Provas
https://imgur.com/TWqSKrq
Função:
Admin
Denunciado:
@Sergio_Staff
Tentou a resolver:
https://imgur.com/7avWznR
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [25/5/2018] - (Admin) - Sergio_Staff - Punição indevida #612123
postado em Sex 25 maio 2018, 22:27
Eu estava de TV em você por causa de um relato, vi você cometendo um ato anti-rpg quando se jogou do Heli do governo que estava te prendendo pra se matar e não ser preso, mas não puni pra te dar uma chance.
Enquanto eu estava de TV você foi até a peni e começou a atirar em vários advogados e presos, inclusive usando bazuca e granada.
Te expliquei tudo isso in-game, você sabe e assume que fez DM e ainda vem denunciar? ¬¬
Provas estão sendo upadas e serão enviadas aos meus superiores.
postado em Sex 25 maio 2018, 23:36
Em qual contexto meu fala que eu fiz DM?
nenhum ADM irá punir por acertar outro player sem intenção e sem nem matar também, chance por que? se apenas com 1 tiro sem intenção você me deu carandiru porque me safei do Ant RPG uai
mesmo tendo o fraps da minha morte no helicoptero fica mal explicado essa de chance
nenhum ADM irá punir por acertar outro player sem intenção e sem nem matar também, chance por que? se apenas com 1 tiro sem intenção você me deu carandiru porque me safei do Ant RPG uai
mesmo tendo o fraps da minha morte no helicoptero fica mal explicado essa de chance
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Sáb 26 maio 2018, 00:07
Qual contexto?!
[...]antes eu tinha tirado pouco da life de um advogado[...]
Regras sobre seu DM:
- Regras gerais do servidor:
- 2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária, Arena x1 e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em procurados) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
Provas já enviadas, não postarei mais aqui.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Sáb 26 maio 2018, 11:34
fail, levará punição reversa.
Ninguém lhe forçou a atirar no advogado muito menos perto dele. Assuma seu erro.
@CloseD
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
- [11/2/2018] - (Admin) - Israel_Staff - Punição Indevida #211788
- [10/1/2018] - (Admin) - BiigDark_Staff - Punicao indevida #59980
- [11/5/2018] - (Admin) - Igor_Staff - Punição Indevida #206982
- [23/4/2018] - (Admin) - LucaS_Staff - Punição indevida #463850
- [17/1/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Punição indevida. #758950
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos