Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2013

http://jovemhost.com.br

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100 Empty

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100

postado em Sáb 26 maio 2018, 07:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
668100

Motivo:
A denuncia é contra vários, contra duas ORG criminosas, a HITMAN (por ter mais membros dela, colocarei na área) e contra a GROOVE.

A primeira ORG citada sequestrou um BOPE, que já foi da PC. Fui lá tentar negociar, em vez de 50k, pagar 30k. Sem acordo, porém, o @HeitoR_ThiieF atirou em mim (nem iria denunciar, mas precisa agora.)
Eu sair após a negociação frustada.

Pode perceber que já no final, todos os sequestradores saem do cativeiro e deixa o sequestrado sozinho, isso é, sequestrar o negociador...
Vídeo:



Então vieram me sequestrar, achei isso um ANTI JOGO, se não pode matar, nem sequestrar, nem impedir o negociador de ver o refém, por que após, o mesmo pode ser sequestrado pelos sequestradores que estão em sequestro? (Se pelo menos fosse outo grupo de criminosos, mas não.)
Me entreguei, já que o ADM podia punir por não conter nas regas
Me sequestraram, indo de volta para o meu local, mas próximo ao cativeiro onde mantinha um BOPE lá. Como pode ver no vídeo abaixo, debocham, e já deixa claro, o intuito é deixar MOFAR!



Após a minha conexão cair, fui acusado de forjar crash, mas como se ver acima, não foi nada disso... A conexão cai e volta na mesma hora. Há quem diga que retirei o cabo ou desconectei o wi-fi, mas não, iria demorar (ou até desconectar ou mostrando que está banido)
Sequestrado após, 00:05, mas liguei 00:13 o fraps.



Depois de quase 30 min, pedir no TS para liberar, que isso é ANTI JOGO (me disseram que não, tudo bem). Estavam me mantendo sequestrado poro capricho, não matava nem deixa ninguém encostar perto.
Um deles responde o pedido que fiz a outrem no TS:



Após isso, me acusam de ESC (Estive sim, porém, quando eles falaram não estava mais.) O outro BOPE é liberto, pois outra pessoa PAGA, mas mata o sequestrado que foi devidamente pago... ué? Ah, Como falei acima, não deixava ninguém encostar, o BOPE chegou e logo mataram, nesse caso o último golpe foi o COR_Alliance.
Vídeo abaixo muito grande, ver até 2:00!



Após isso, chega um PF onde afirma que veio pagar, porém, novamente mata o suposto negociador.



Após isso, percebi que no a/ang estavam usando da ofensa.
Eu acho que, ofender/xingar é RPG, mas /ang ? Não é! Até porque não existe /ang para anunciar sequestro, e sim, um número para ligar e solicitar o resgate. Então é, uma ofensa do modo que foi colocado, cadela e putinha.
Esse é o último fraps, após não gravei mais para preservar o meu HD, porém, como mostra:



Meu GTA travou, após conseguir voltar, não me entreguei, nem eles mesmo ligaram... (porém eu ia negar)
https://prnt.sc/jmbpw7

Então, explicações dos motivos que eu denuncio:
Sequestro Indevido: Por sequestrar o negociador que teve sua tentativa falhada.
DM: Em mim como negociador, após no sequestrado PAGO, e aos COPS que tentaram entrar (esses dois últimos visto como negociadores)
Ofensa: Em todo tempo fui ofendido no sequestro (relevei, por se tratar de um jogo RPG). Porém, o /ang não é local de ofensas.
Sequestro Vicioso: Não existe punição para isso né? Mas se tornou vicioso quando os mesmo matavam os negociadores para não pagar a liberdade. É ANTI RPG, se sequestram com intuito de receber alguma vantagem e não manter em carcere.
Excesso de tempo: Embora não tenha tempo máximo, deveria ter, para evitar abusos como esse. Ainda mais com intuito de prejudicar, afinal, estamos jogando na madrugada e fazendo esse tipo de sequestro indevido, só faz com que, evitemos.

Provas
Provas nas explicações acima.

Jogador Denunciado:
@HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Apenas falei no TS, não tirei print. Mas no segundo vídeo, um deles respondem.
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100 Empty

Re: [26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100

postado em Sáb 26 maio 2018, 08:07
ai amigão vou nem falar nada em se so pego as provas suas querendo paga de inocente ne tu e homem tbm sou cade que tu prova indo em sequestro sozinho? dando esc e nao foi nem uma nem duas veze ñ ok e outra quando vim negocia venha você e 3 pra n tomar sequestro denovo pra mim isso ai ñ foi nada do que vc possa imagina que ainda vai vim pela frente. falto provas ai pae ta querendo forjar mermo em truta mas daee pega nada e outra o membro bope era 50k tu querendo ser ser heroi sozinho tomo bonito 30k so se for na sua terra ne isso. e outra voce forjo crash sim essas provas suas ai so pego as selecionada ne ? tendeu coloka ai suas contra regras. ai mano vou fala mas nada firmeza e contra o tempo de sequestro tu mofou bunitinho em truta isso ñ er ant jogo ate porque, em um sequestro pode dura a te dias com a vitima amordaçada ate que alguem chegue e pague da forma correta.
Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2013

http://jovemhost.com.br

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100 Empty

Re: [26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100

postado em Sáb 26 maio 2018, 09:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Provas selecionadas? Cometi algo contra regras? PROVE! Até porque não dava né, estava calado e sequestrado.
Vida real pode durar, mas no jogo não. BPG é RPG e não RP. Nem o RP tem isso... Enfim, cara vai aprender a escrever direito, tá feio. Respondeu aqui, por que com essa otografia? Pois se porventura dê fail, nem precisava vir passar essa vergonha.
Outra, escreveu "lindo" demais, mas não se defendeu com nenhuma prova pois não há.
Anonymous
Convidado
Convidado

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100 Empty

Re: [26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100

postado em Sáb 26 maio 2018, 14:11
??????????????????????????????????????????????????????????????????????? tá chapado é?
o que eu fiz? e se fiz tbm tô nem aí, põe na conta nerd.
FastziiiN_NoiX
FastziiiN_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 21
Registro Registro : 02/07/2017

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100 Empty

Re: [26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100

postado em Sáb 26 maio 2018, 19:13
Ae Parceirao, Voce Ta Querendo Forjar Denuncia Certo pq apartir do momento q voce nao paga o sequestro e nao quer nada nos podemos sim sequestrar voce e uma coisinha sem contar q voce ficou de esc em seq entao filhao isso e criancice da tua parte blz. 

https://imgur.com/a/ZSdymK4
 momento do esc ae 

e pra provar q estava de esc seq : ta ae https://i.imgur.com/G0wTVuF.png
Moro_MeDelliN
Moro_MeDelliN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 28
Registro Registro : 06/10/2013

http://jovemhost.com.br

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100 Empty

Re: [26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100

postado em Qua 30 maio 2018, 05:02
COR_Alliance escreveu:??????????????????????????????????????????????????????????????????????? tá chapado é?
o que eu fiz? e se fiz tbm tô nem aí, põe na conta nerd.

Olha quem fala... a pessoa que foi banido permanente por desrespeito a ADMINISTRAÇÃO do BPG
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100 Empty

Re: [26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100

postado em Qui 31 maio 2018, 10:01
Denuncia com muita informacao, porem com falta de provas .. Sobre o tempo de sequestro nao existe regra para isso.
Apenas o players : HeitoR_ThiieF, sera punido por DM


Closed
Conteúdo patrocinado

[26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100 Empty

Re: [26/5/2018] [Hitmans] HeitoR_ThiieF @PiiveTe_ThiieF @KaziiN_ThiieF @Julio_ThiieF @COR_Alliance - Sequestro Indevido, DM, Ofensa, Sequestro Vicioso e Excesso de tempo. #668100

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos