- RabiscO WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2017
[4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800
postado em Seg 04 Jun 2018, 19:20
ID Denuncia:
333800
Motivo:
Eu tava na prefeitura de boa com o meu caminhão pipa, ai chegou a menina da GN e me deu /su Vandalismo OBS:
º /SU VANDALISMO - Ato de culpar alguem que esta quebrando algo, quebrando um carro ou um patrimônio publico
ºApós o /SU, o /m DEVE ser mandado em qualquer situação, mesmo o acusado reagindo
ºTodo membro deve ter FRAPS ou F8 24H pra evitar qualquer denuncia
Vamos ver então se você cumpriu um dos requisitos ou regras!
eu estava no meu caminhão de boa, não tinha feito nenhum mal a ninguém, logo em seguida, ja que eu estava sem vida, ja me matou com UM tiro de M4 sem /m
OBS: Caso o ACUSADO tente provar ao contrário, peço SS''S e PROVAS Concretas! não textões que todo mundo sabe que é história mal contada!
Provas
https://imgur.com/a/tqPAXuh
Jogador Denunciado:
@Rafaela_Medeiros
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
não deu tempo, foi muito rapido, nem tive tempo de mandar ela limpar o /su, ja tinha me matado e eu nem reagi
333800
Motivo:
Eu tava na prefeitura de boa com o meu caminhão pipa, ai chegou a menina da GN e me deu /su Vandalismo OBS:
º /SU VANDALISMO - Ato de culpar alguem que esta quebrando algo, quebrando um carro ou um patrimônio publico
ºApós o /SU, o /m DEVE ser mandado em qualquer situação, mesmo o acusado reagindo
ºTodo membro deve ter FRAPS ou F8 24H pra evitar qualquer denuncia
Vamos ver então se você cumpriu um dos requisitos ou regras!
eu estava no meu caminhão de boa, não tinha feito nenhum mal a ninguém, logo em seguida, ja que eu estava sem vida, ja me matou com UM tiro de M4 sem /m
OBS: Caso o ACUSADO tente provar ao contrário, peço SS''S e PROVAS Concretas! não textões que todo mundo sabe que é história mal contada!
Provas
https://imgur.com/a/tqPAXuh
Jogador Denunciado:
@Rafaela_Medeiros
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
não deu tempo, foi muito rapido, nem tive tempo de mandar ela limpar o /su, ja tinha me matado e eu nem reagi
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800
postado em Seg 04 Jun 2018, 21:00
Data para fechamento da denúncia: 07/06/2018.
- Felipe_Vercetti➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
Re: [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800
postado em Seg 04 Jun 2018, 22:24
Será punida
- Rafaela_Medeiros➝ Membro do servidor
Registro : 30/08/2016
postado em Qua 06 Jun 2018, 18:24
você estava jogando água nos policias e quando foi em mim estava pensando qual crime seria e apliquei o /su vandalismo pq vc estava tipo quebrando os carros com o jato de água e derrubando os funcionários publicos, a policia.
não sabia qual crime aplicar
https://ibb.co/en6af8
eu matei pq sua vida estava menos da metade
não sabia qual crime aplicar
https://ibb.co/en6af8
eu matei pq sua vida estava menos da metade
30 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.
se eu errei peço desculpas tá
- RabiscO WarrioR➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2017
postado em Qua 06 Jun 2018, 20:22
Vamos aos fatos!!
Vamos começar verificando se essa regra existe na (GN)
30 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 50% ou menos de vida.
Achei 2 regras que não condiz com o quê você diz infelizmente
Fontes: http://bpgrpg.forumeiros.com/t144579-manual-manual-exercito
Não achei essa Trigésima regra no manual, infelizmente o que você esta dizendo
provavelmente é algo inventado, até porque não existe " matar após a metade da vida"
nunca vi isso acontecer, se isso for realmente verdade, quero as fontes e as print's!!
- Sergio_Miliciano➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
postado em Qui 07 Jun 2018, 11:34
Denúncia parcialmente UP!
Será punida pelo /su indevido.
@TaroK_WizzarD , a regra que ela citou consta nas regras destinadas aos cops, neste link: Clique aqui para conferir
@Rafaela_Medeiros , você tem 3 dias para me procurar caso tenha dúvidas a respeito do fechamento desta denúncia, após este prazo a punição será aplicada.
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [14/1/2017] [PM] Ditador_Gamer - Su indevido + matar sem tempo de rendição #693536
- [9/4/2022] [PM] beaN_angolano & WooLF_SubShine - SU INDEVIDO seguido de MATAR SEM TEMPO DE RENDIÇÃO #395626
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [9/2/2018] [Exército] Tete_Fusion - Matando sem tempo de rendição #1384890
- [14/8/2018] [Exército] Scofield_Koerich - Matando sem tempo de rendição. #188748
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos