Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Diego897
Diego897
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 21
Registro Registro : 05/07/2018

Resolvido

[5/7/2018] [BOPE] Mr_Chapps - Denuncia Contra Mr_Chapps Por /Su Indevido #64995

postado em Qui 05 Jul 2018, 16:24
ID Denuncia:
64995

Motivo:
Eu Estava na prefeitura de ls, e ai tinha um membro da org que faço parte 'CV' e ai vi que eles estavam perguntando ao membro da cv se ele tinha porte e talz, e como eu estava passando por perto pra pegar a caixinha, fui ver o que era, e ai, eles me revistaram, n tinha nada de ilegal, ai o jogador @Mr_Chapps Disse que eu era ''Maluco'' Ai eu Revidei como vocês podem ver na imagem, Disse Que Ele Era Maluco Também, Percebam Na imagem Que O Próprio Membro Da Organização @Saant White Disse Que Era Pra Irmos Embora(Primeiro Link), E mesmo Assim o componente da bope  Decidiu me dar /su indevido por desacato, já que fica claro na imagem que quem me ''xingou'' foi ele, e eu apenas revidei.

Provas
https ://imgur.com/a/zrjuL8s

https ://imgur.com/a/IMCuGFg

Jogador Denunciado:
@Mr_Chapps

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [5/7/2018] [BOPE] Mr_Chapps - Denuncia Contra Mr_Chapps Por /Su Indevido #64995

postado em Sex 06 Jul 2018, 11:31
Data para fechamento da denúncia: 08/07/2018.
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Resolvido

Re: [5/7/2018] [BOPE] Mr_Chapps - Denuncia Contra Mr_Chapps Por /Su Indevido #64995

postado em Seg 09 Jul 2018, 13:08
Denúncia UP, será punido!
@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [5/7/2018] [BOPE] Mr_Chapps - Denuncia Contra Mr_Chapps Por /Su Indevido #64995

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos