Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

Recusado

[7/7/2018] - Reembolso por itens comprados - Local: [Jogo]

postado em Sáb 07 Jul 2018, 17:40
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Seguinte, vou tentar resumir a minha ideia, eu procurei pelo fórum sugestões sobre isso e eu n achei nenhuma que seja exatamente a minha ideia
.
Como sabemos podemos comprar itens por moedas e talz, o servidor podia ter um sistema de reembolso dos itens.

Exemplo : Comprei um item e n gostei dele, ou n gostei de como ele ficou no boneco
eu poderia reembolsar o item, onde as moedas gastas seriam devolvidas e o item seria tirado de você.
Acho que n sou o unico que comprou um item e n gostou dele, e viu que praticamente jogou moedas foras,

eu perguntei a uns jogadores sobre oq eles achavam, um disse que daria fail por achar ser mt complicado e blá blá blá,

Em relação a isso, podiam por no mesmo lugar aonde se compra os itens, uma opção de "Vender itens permanentes" aonde seria listado os itens que você tem e você escoheria qual deseja vender....

Basicamente é isso, acho que ngm criou essa sugestão, digam ai @Up ou @Fail , e se acharem fail, façam o favor de dizer o motivo : )


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
.

israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [7/7/2018] - Reembolso por itens comprados - Local: [Jogo]

postado em Dom 08 Jul 2018, 15:42
Fail, ja existe uma grande quantidade de itens no servidor fornecidos em eventos, a intenção e fazer os players comprarem .. e não ficarem trocando a todo momento quando achar que está abusado.


[7/7/2018] - Reembolso por itens comprados  - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[7/7/2018] - Reembolso por itens comprados  - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos