Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Roger_VoxCuBe
Roger_VoxCuBe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/07/2018

Resolvido

Bonito Neh

postado em Seg 09 Jul 2018, 03:37
Muito Bonito Neh Tira So SS Morrendo,Mais Nao Tira a SS Trocando Tiro Com Meus Parceiros Da PF. Vc Nao Quiz Resolver No Game Fez A Denucia Pra Depois Me ligar Falando.Muito Bonito Neh Por Que Vc Nao Deu /HI.Muito. Bonito Neh Atira Em Mi e Ponhei A Vida Dos Meus Companheros Em Risco.E vem da Uma de santinho, Vc nao Quer q EU Chamo Os Direitos Humanos Pra Vc nao neh. ae vc e Muito Bonito Neh Pega Arma E Atira Em Herois Que ta Protegendo A Sociedade De Marmajos Como Vc devia Tar Trabalhando Rapaz. A qui e PF Mata  5 Leao Por dia,Eu Meto Bala Mesmo. 

Frases Do Dia

Bandido bom é bandido morto e derretido em ácido, que é para não sobra nem os ossos dessa raça maldita e asquerosa 

A polícia deveria ganhar Três Respeito, a cada bandido que mandar para ao Inferno 

Em 34 anos de polícia eu nunca vi o pessoal dos "direitos humanos" visitar a família de um policial que foi morto por um bandido 

[9/7/2018] [PF] Roger_VoxCube - Eu Estava Na HQ Al Qaeda Ele Simplesmente Me Matou Sem Motivo Algum #222804 Cqmocz10
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [9/7/2018] [PF] Roger_VoxCube - Eu Estava Na HQ Al Qaeda Ele Simplesmente Me Matou Sem Motivo Algum #222804

postado em Seg 09 Jul 2018, 09:29
Data para fechamento da denúncia: 12/07/2018.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Roger_VoxCuBe
Roger_VoxCuBe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/07/2018

Resolvido

Nao Estava procurado?

postado em Seg 09 Jul 2018, 20:03
Nao Estava procurado? Entao pq nao deu /hi.
Mas Vc Decediu Abrir Fogo No Meus 
Companheiros
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [9/7/2018] [PF] Roger_VoxCube - Eu Estava Na HQ Al Qaeda Ele Simplesmente Me Matou Sem Motivo Algum #222804

postado em Qui 12 Jul 2018, 09:20
Denúncia UP!
@Roger_VoxCuBe , se ele atirou em você ou nos seus colegas, vocês deveriam ter aplicado /su TH nele, e não sair atirando sem motivo.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos