Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

[24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596 Empty

[24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596

postado em Ter 24 Jul 2018, 23:20
ID Denuncia:
22596

Motivo:
Sobre o dm -
Mais cedo o Varg me matou do nada de sniper
liguei pra saber oq tava rolando e segundo ele "foi sem querer" (Até pq é normal vc acertar a cabeça do jogador de sniper sem querer né meu anjo)
Mas prefiri não perder meu tempo denunciando

Sobre a multa -
Foram duas a primeira foi na rua da penitenciaria que ele me deu contra mão (q eu n sei se ali pode ou n)
eu demorei pra pagar a multa e peguei procura, pra não atrapalhar meu serviço eu paguei pra ele o valor da multa e falei pra ele limpar a estrela (e ele disse que minha denuncia já era pq eu dei o dinheiro pra ele limpar a estrela e ele poderia me denunciar , desde já aguardo a denuncia Smile)
Blá blá blá sai da cadeia e fui voltar pro meu trabalho
E novamente o varg me segue pra me multar novamente por contra mão em um lugar totalmente nada haver e segundo o admin "Markz_staff" disse que não pode multar aonde eu estava. (que também tem isso no ss)





Provas
Pode estar meio embolada mas ta ai
Multa: https://imgur.com/a/OUPvMsT
Dm: https://imgur.com/a/gBXLGRu

Jogador Denunciado:
@Varg_Maythem

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sobre o dm ignorei a desculpinha dele
e sobre a multa eu estou no aguardo da denuncia dele contra mim Smile
Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/01/2013

[24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596 Empty

Re: [24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596

postado em Qua 25 Jul 2018, 15:54
Então Amigo Pelo Jeito Vocé E Muito Inteligente Toma Multa e Vai Pra Outra Rua Pra ter uma prova? kkkk se toca., Então Eu tenho As Provas. Eu estava na Prefeitura e Do Nada Ele Contra mão. E Multei Mesmo (Primeira Multa : https://imgur.com/lPN8Dt9) Vocé achou que não printei né então!!! (Sengunda Multa : https://imgur.com/9zAE0Wz ) Eu pedi pra ele Abastecer meu carro e ele pediu pra eu ir no posto pronto Ai Eu Fiquei Seguindo Ele. Ai eu segui ele ai ele peguei ele na contra mão (Terceira Multa : https://imgur.com/uoezGlH) Alem DA 'SS' Dele Monstra ele me Dando 5K Pra eu deixar ele Livre, O Su dop que te Dei na frente da peniteciaria. Eu Mandei voz. e vocé não se rendeu eu dei Apliquei SU DOP e Simplesmente Matei xD 
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

[24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596 Empty

Re: [24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596

postado em Qua 25 Jul 2018, 18:57
Kkkk ok vamos lá 
Primeira multa :
Varg_Maythem escreveu:Então Amigo Pelo Jeito Vocé E Muito Inteligente Toma Multa e Vai Pra Outra Rua Pra ter uma prova?
No meu proprio post foi dito que a multa foi NA RUA DA PENITENCIARIA, E não é "Fui pra outra rua pra ter prova" , no momento que você aplicou a multa eu não printei nem nada por não ter certeza se ali realmente podia (Que eu deixei claro isso na primeira menssagem)
E Tanto é que sua ss confirma que eu disse a verdade, Que a multa foi aplicada na rua da prefeitura.
Ah e aliás,Você não tem ss de eu de "Contra mão na prefeitura"
E uma perguntinha:como você diz que estava na prefeitura se na minha propria ss você disse que estava ali do meu lado ? rs

Segunda multa:
Varg_Maythem escreveu:Eu pedi pra ele Abastecer meu carro e ele pediu pra eu ir no posto pronto Ai Eu Fiquei Seguindo Ele. Ai eu segui ele ai ele peguei ele na contra mão
1- Sou sub-lider dos mecanicos e eu nunca vi que é OBRIGATÓRIO eu atender quem eu não quero, apenas mandei você ir ao posto, então em relação a isso eu não sei do que você está reclamando, você literalmente atrapalhou o meu serviço e ainda queria que eu te desse atenção ? pelo amor de deus né meu anjo, colhe oq planta calado.

2- O Próprio adminstrador disse que ali não se pode aplicar multa, não vem querer se "inocentar" falando que me seguiu pra abastecer, você me seguiu justamente pra me multar de sacanagem, tanto é que na minha ss você diz que eu já estava "lhe estressando" e educadamente me chamou de "Cusão" fofo né, se eu disse pra você ir no posto ficou bem claro que eu não iria lhe atender, se você não entendeu isso você certamente tem demencia 

3-Não sei se você sabe contar, mas foi aplicado somente duas multas, e n sei da onde você tirou uma terceira, claramente nem você sabe oq está falando

4- Em nenhum momento eu reclamei do seu "Su dop", Você está certo em aplicar, afinal eu não me rendi e também não sou obrigado a me render, por isso a existencia desse /su 

5- acho que além de não saber contar você deve ter um problema com leitura também, ficou bem claro que eu não simplesmente "te paguei pra você me livrar", eu te paguel o valor da multa e pedi pra você limpar a procura pra justamente NÃO ATRAPALHAR O MEU SERVIÇO, que na sua Ss e na minha aparece eu em atendimento. E eu postei de proposito eu te pagando e explicando o motivo, se eu me visse como errado eu não teria postado, Aliás quem não deve não teme 

E estou no aguardo da sua resposta a respeito do dm na prefeitura. Boa noite
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/01/2015

[24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596 Empty

Re: [24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596

postado em Sáb 28 Jul 2018, 13:45
Denuncia FAIL
@Closed
Conteúdo patrocinado

[24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596 Empty

Re: [24/7/2018] [Exército] Varg_Maythem - Multa indevida + Dm #22596

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos