Página 2 de 2 • 1, 2
- Guilherme_Januario➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2012
Revisão de Ban - Gustavo_Gonzales
postado em Qui 23 Fev 2012, 17:06
Relembrando a primeira mensagem :
Olha Vim aqui posta SS do ban que meu "Irmao" Pois ele e filho do meu padrasto bom Chamei ele pra joga ele começo a joga a uns dias e hoje ele tomou ban ...
Bom pela ss mostra que ele foi ban por Xiter ... o Gustavo nao tem xiter no pc dele e outra ele falo que tava sem xiter talz...
ele ta aprendendo a joga ele e nob sim ele nao uso xiter se ele uso e o adm tiver provas concretas mostra aew so queria pedir pra desbanir ele pois ele gosto do sv e do jogo t+
Olha Vim aqui posta SS do ban que meu "Irmao" Pois ele e filho do meu padrasto bom Chamei ele pra joga ele começo a joga a uns dias e hoje ele tomou ban ...
Bom pela ss mostra que ele foi ban por Xiter ... o Gustavo nao tem xiter no pc dele e outra ele falo que tava sem xiter talz...
ele ta aprendendo a joga ele e nob sim ele nao uso xiter se ele uso e o adm tiver provas concretas mostra aew so queria pedir pra desbanir ele pois ele gosto do sv e do jogo t+
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Revisão de Ban - Gustavo_Gonzales
postado em Qui 01 Mar 2012, 22:57
Será Desbanido , Por que não gravei as provas porem tome cuidado porque eu sei oque eu vi .
CLOSED
CLOSED
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos