- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
[27/7/2018] [PM] Alcap0ne_Shakur - ANT-RPG + roubando carro guinchado #144672
postado em Sex 27 Jul 2018, 18:50
ID Denuncia:
144672
Motivo:
Como todos sabem a org da PM é a org cop que mais trolla no servidor ...
Guinchei um heli da org dele, ai um membro dele me parou na rua não deixando eu passar... do nada me aparece esse individuo roubando carro guinchado, ainda aproveitou da situação e me deu su e alguém ainda me fez DB como pode ser visto na imagem abaixo.
Pra piorar a situação ele colocou helichao no heli pra poder bugar meu carro e ainda explodiu o heli batendo ele na parede como pode ser visto nas imagens.
As imagens estão fora de ordem mas basta olhar direitinho o horário das ss's.
Provas
https://imgur.com/a/MkdHnm3
Jogador Denunciado:
@Alcap0ne_Shakur
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Ele já tinha me trollado mais cedo ao me da su de esc mesmo assim disse ao líder que ele tinha feito isso e o mesmo pediu para mim descer no ts... então eu desci mas nada foi resolvido.
144672
Motivo:
Como todos sabem a org da PM é a org cop que mais trolla no servidor ...
Guinchei um heli da org dele, ai um membro dele me parou na rua não deixando eu passar... do nada me aparece esse individuo roubando carro guinchado, ainda aproveitou da situação e me deu su e alguém ainda me fez DB como pode ser visto na imagem abaixo.
Pra piorar a situação ele colocou helichao no heli pra poder bugar meu carro e ainda explodiu o heli batendo ele na parede como pode ser visto nas imagens.
As imagens estão fora de ordem mas basta olhar direitinho o horário das ss's.
Provas
https://imgur.com/a/MkdHnm3
Jogador Denunciado:
@Alcap0ne_Shakur
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Ele já tinha me trollado mais cedo ao me da su de esc mesmo assim disse ao líder que ele tinha feito isso e o mesmo pediu para mim descer no ts... então eu desci mas nada foi resolvido.
- ConvidadoConvidado
Re: [27/7/2018] [PM] Alcap0ne_Shakur - ANT-RPG + roubando carro guinchado #144672
postado em Sáb 28 Jul 2018, 22:48
Data Para Fechamento Da Denuncia: 30/07/2018
- ConvidadoConvidado
Re: [27/7/2018] [PM] Alcap0ne_Shakur - ANT-RPG + roubando carro guinchado #144672
postado em Seg 30 Jul 2018, 13:06
Denuncia Fail - Não será Punido
@Closed
- Conteúdo patrocinado
- [19/7/2018] [Civil] Douglas_FraNasc - Roubando Carro Guinchado, Ofença #500
- [PM]Joao_Winner Roubando carro na HQ MECANICOS
- [22/1/2015] [PF] Death_Notte - DM e SisTeMaTic0_King - Roubando carro guinchado - DM,Roubando Carro Guinchado #31074
- [Taliban] xbruno_360 Roubando Carro Hq Mec !
- [HITMANS] Roviann_Vengeace - Roubando Carro dos Mec's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos