- Hitler_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 31/05/2013
[30/7/2018] Revisão - Hitler_MalLBorO - Conta Deletada
postado em Seg 30 Jul 2018, 09:11
Admin que baniu:
Bruno_Vilhena
Provas
https://imgur.com/Eam9xuE.jpg
FOTO RG
Nick:
Hitler_MalLBorO
Motivo do Ban:
Conta Deletada
Explicação:
Eu estava jogando e fui pedir pro bruno devolver um dinheiro de uma conta antiga minha que tinha ums milhoes no banco pois eu tinha vendido uma sign modelada por lá! ele nao quis devolver ae eu fiquei insistindo muito tempo ate ele perder a paciencia e banir minha conta , dps fiquei enchendo ele no facebook ele foi la e deletou !
Bruno_Vilhena
Provas
https://imgur.com/Eam9xuE.jpg
FOTO RG
Nick:
Hitler_MalLBorO
Motivo do Ban:
Conta Deletada
Explicação:
Eu estava jogando e fui pedir pro bruno devolver um dinheiro de uma conta antiga minha que tinha ums milhoes no banco pois eu tinha vendido uma sign modelada por lá! ele nao quis devolver ae eu fiquei insistindo muito tempo ate ele perder a paciencia e banir minha conta , dps fiquei enchendo ele no facebook ele foi la e deletou !
Re: [30/7/2018] Revisão - Hitler_MalLBorO - Conta Deletada
postado em Seg 30 Jul 2018, 09:19
não deleto contas à toa
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
postado em Seg 30 Jul 2018, 09:43
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido permanentemente por israel_Vilhena, Motivo[Fake]
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido permanentemente por Bruno_Vilhena, Motivo[old]
ADMIN CMD: Hitler_illuminati foi banido permanentemente por israel_Staff, Motivo[Xiter]
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido temporariamente por DrisT_Staff, Motivo[ofensa adm], Desban[30/8/2017]
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido temporariamente por israel_Staff, Motivo[Ofensa Admin], Desban[30/6/2017]
ADMIN CMD: Hitler_illuminati foi banido permanentemente por ZeoN_Staff, Motivo[fake]
ADMIN CMD: Hitler_666 foi banido permanentemente por ZeoN_Staff, Motivo[fake]
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido permanentemente por ZeoN_Vilhena, Motivo[by rodrigo ^^ ]
ADMIN CMD: Hitler_illuminati foi banido permanentemente por Nathanael_Staff, Motivo[fake]
não será desbanido, nunca.
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido permanentemente por Bruno_Vilhena, Motivo[old]
ADMIN CMD: Hitler_illuminati foi banido permanentemente por israel_Staff, Motivo[Xiter]
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido temporariamente por DrisT_Staff, Motivo[ofensa adm], Desban[30/8/2017]
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido temporariamente por israel_Staff, Motivo[Ofensa Admin], Desban[30/6/2017]
ADMIN CMD: Hitler_illuminati foi banido permanentemente por ZeoN_Staff, Motivo[fake]
ADMIN CMD: Hitler_666 foi banido permanentemente por ZeoN_Staff, Motivo[fake]
ADMIN CMD: Hitler_MalLBorO foi banido permanentemente por ZeoN_Vilhena, Motivo[by rodrigo ^^ ]
ADMIN CMD: Hitler_illuminati foi banido permanentemente por Nathanael_Staff, Motivo[fake]
não será desbanido, nunca.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Ter 31 Jul 2018, 20:25
Não será Desbanido!
@CLoseD
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos