Compartilhe
Ir em baixo
Adriel_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 14
Inscrito em Inscrito em : 18/12/2017

Resolvido

[6/8/2018] [Interpol] erick_otavio - cara me revista sem voz #402206

postado em em Seg 06 Ago 2018, 19:31
ID Denuncia:
402206

Motivo:
eu tinha fala que tava com droga dai ele nem me da voz e revista

Provas
https://imgur.com/a/vDHOCFl

Jogador Denunciado:
@erick_otavio

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
NAO
Kadu_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 1194
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/

Resolvido

Re: [6/8/2018] [Interpol] erick_otavio - cara me revista sem voz #402206

postado em em Seg 06 Ago 2018, 21:24
Não irei punir o membro pois pra mim isso não é um infração grave, mas irei alertá-lo para não cometer o mesmo erro novamente. Todos nós cometemos erros uma hora, ainda mais ele, que é novato. E você poderia ter resolvido in-game com o player ao invés de criar essa denúncia, por se tratar de uma infração leve. Como nem isso você tentou, percebe-se que quer apenas prejudicar o mesmo. Poderia até mesmo avisar de que isso é errado, invés de trazê-lo pro fórum. Mas mesmo assim irei fazer minha parte.

Nicks anteriores:
Kaka_Tavares | Kaka_Winchester | Kaka_Armstrong | Kaka_Walker | Kaka_Vengeance | Kadu_Vengeance | Kadu_Tavares | Kadu_Faayad | Kadu_Tavares | Kadu_Sykes | Kadu_Reizer | Kadu_Tavares | Kadu_Hollywood | Krizalid_Zero | Kadu_Tavares | Kadu_Vilhena | Kadu_Hollywood | Two_Hollywood | Tac_Hollywood | Dog_Hollywood | Teco_Hollywood | Tom_Hollywood | Batman_Hollywood | Kaduzinho_Hollywood | Kadu_Hollywood | Kadu_Staff (atual)

Fique por dentro das regras do servidor, TS e fórum. Evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma mensagem privada.
Vinii_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 27/04/2012

Resolvido

Re: [6/8/2018] [Interpol] erick_otavio - cara me revista sem voz #402206

postado em em Seg 13 Ago 2018, 22:54
                                                                                                                                                                      Denuncia Up
                                                                                                                                                                         @Closed

Lider Policia Federal 

Lider Yakuza
Lider Devils
Sub Mecanicos

Sub Hitmans

Lider Policia Civil

Permissão deste fórum: