Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LSD_WizzarD
LSD_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 24
Registro Registro : 01/08/2018

Aceito

Re: [18/8/2018] [PM] LSD_WizzarD - DM #24446

postado em Dom 19 Ago 2018, 05:42
Bom,iniciamos uma abordacao sobre o mesmo que perdeu procura na hora que entramos na penitenciaria,como nao sabiamos a sua ficha resolvemos revistalo porem o mesmo desobeceu ordem diretas,e nota-se que no chat ele pediu para dar o /su 02:05:42  por DOP,porém achei desnecessario prendelo porque achei que o mesmo era nv 5 ou ate mesmo nivel 10,emfim achei mais conveniente neutralizar a situacao sem o /Su isso pra ele seria melhor por que nao pegaria merreca de segundos presos e pra mim tbm economizaria tempo pois tianhmos uma lista de procurados a perseguir nessa noite.
 E sobre ele me tentar contato tenho toda moral de dizer que é mentira pois ele nem mesmo foi afetado nao levou su indevido e muito menos foi preso por injusta causa,denuncio mesmo por denunciar pois nao ficou prejudicado no jogo,ajudei na situacao até se for olhar por outro lado
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

Aceito

Re: [18/8/2018] [PM] LSD_WizzarD - DM #24446

postado em Dom 26 Ago 2018, 16:46
                                                                                                                                                                      Denuncia Up @Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [18/8/2018] [PM] LSD_WizzarD - DM #24446

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos