Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

[30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em Qui 30 Ago 2018, 01:17
ID Denuncia:
41664

Motivo:
O meu sub-líder me notificou que o denunciado estava usando veículos da HQ e espalhando os mesmos. Como a organização é minha e eu por ser líder, ter pago a ORG Vip, tenho direito de colocar quem eu quiser na Black List, venho através deste, notificar o abuso de sócio do jogador citado, com todas as provas necessárias.

Provas
No dia: 28, ele foi colocado na Black List e avisado pelo comando /demitir:
https://i.imgur.com/jjH6sPn.jpg
No dia seguinte, em minha ausência, ele fez uso do comando /entrarorg, abusando e desrespeitando a minha autoridade dentro da minha própria organização:
https://i.imgur.com/VnnzHOy.png


Jogador Denunciado:
@PhilipS_ThiieF

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não tem o que resolver, ele foi notificado no próprio /demitir (como mostra a primeira imagem).
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Resolvido

Re: [30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em Qui 30 Ago 2018, 09:37
1 - Nenhum momento fui informado que eu estava na black list... nem pela demissão pois eu estava afk.
2- Comprove que eu estava usando os veículos da HQ, antes de eu entrar de sócio eu fui no seu TS verificar e estava dizendo para não usar o veículo do HQ, se você tem atitudes de criança e não evoluiu o problema é seu.
3- Isso é mais uma tentativa de me prejudicar pois sabem a treta que vocês tem comigo.
4- Nada o que você disse se comprova em seu SS, poste a prova que vocês me colocaram na black e list e a prova que eu usei o carro da HQ. Em nenhum momento vocês me avisaram que eu estaria no black list pelo /demitir.
Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

Re: [30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em Qui 30 Ago 2018, 10:13
PhilipS_ThiieF escreveu:1 - Nenhum momento fui informado que eu estava na black list... nem pela demissão pois eu estava afk.
2- Comprove que eu estava usando os veículos da HQ, antes de eu entrar de sócio eu fui no seu TS verificar e estava dizendo para não usar o veículo do HQ, se você tem atitudes de criança e não evoluiu o problema é seu.
3- Isso é mais uma tentativa de me prejudicar pois sabem a treta que vocês tem comigo.
4- Nada o que você disse se comprova em seu SS, poste a prova que vocês me colocaram na black e list e a prova que eu usei o carro da HQ. Em nenhum momento vocês me avisaram que eu estaria no black list pelo /demitir.

Se você estava AFK ou não, o problema é seu. 
A questão é que eu fiz meu papel como líder, você está na Black List e tinha vários meios de ver o motivo da demissão!

Pelo "Page UP", pelo "changelog". Enfim.

PhilipS_ThiieF escreveu:4- Nada o que você disse se comprova em seu SS, poste a prova que vocês me colocaram na black e list e a prova que eu usei o carro da HQ. Em nenhum momento vocês me avisaram que eu estaria no black list pelo /demitir.

Pra ser sincero, não preciso de um motivo específico pra te colocar na BlackList, pois a organização está sob minha responsabilidade, mas como você gosta de ser rivotril por onde passa, fui informado pelo meu sub que você estava espalhando carros da HQ para nos prejudicar.

Ele foi avisado antes de entrar na organização pela segunda vez no /demitir, ao contrário que ele diz. Em nosso TeamSpeak avisa também. 

Aguardo punição.

Cordialmente,
Líder Hitmans.
juliosfc
juliosfc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/08/2018

Resolvido

Re: [30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em Qui 30 Ago 2018, 12:46
Eu não tenho nada contra esse individuo, teria uma denuncia contra ele , por uso de xiter (aimbot) pena que meu fraps não pegou mas enfim , pelo meu haver dessa situação o individuo tem algo contra a org e ontem mesmo no chat vip avistei ele discutindo com membros, bom espero que o senhor administrador avalie da melhor forma possivel. Boa tarde 
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Resolvido

Re: [30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em Qui 30 Ago 2018, 17:11
discutimos pelo motivo que eu estava jogando de boa no hitman de sócio e por implicância dias atras fui demitido sem motivo algum, Nenhum momento eu usei os carros da HQ. Todos sabem que eu sempre jogo de hitman.


Engraçados que os mesmos que estão reclamando aqui, entravam de sócio no BOPE e eu não falava nada, jogavam fazia o que queria. Essa é a diferença de um homem para uma criança. A atitude e caráter
PhilipS_ThiieF
PhilipS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 237
Idade Idade : 32
Registro Registro : 30/04/2018

Resolvido

Re: [30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em Qui 30 Ago 2018, 17:20
Assim que eu entrei na org o seu sub esta nos médicos, assim que eu entrei ele me mandou sms você ta fudido, Fiz uns contratos e fiquei AFK depois de umas horas voltei e estava fora da org, Fui no TS meu nome não estava na black list então retornei. Eu jogo ali porque eu gosto não por conta de vocês e nenhum momento eu espalhei carro nenhum, porque antes de eu entrar na sua org eu fui no TS e tinha dizendo que sócio se espalhasse os carros entraria pra black LIST.


Quem está agindo de ma fé aqui  é você, eu agi de boa FÉ mais tem pessoas que tem má índole mesmo.Faz juizo a fama.
Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

Re: [30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em Qui 06 Set 2018, 10:39
Foi resolvido in-game. 

O mesmo não se encontra mais na Black List da organização!
LucaS_ThiieF
LucaS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1126
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2012

Resolvido

Re: [30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em Sáb 08 Set 2018, 09:13
Resolvido
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [30/8/2018] [Sócio] PhilipS_ThiieF - Abuso de Sócio (1) #41664

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos