- rozen_gatinho➝ Membro do servidor
Registro : 28/08/2018
[2/9/2018] [Groove] Moe_InSaniTy e Jhonatha_InsanitiNh - ANT-RPG/DM #10446
postado em Dom 02 Set 2018, 15:05
ID Denuncia:
10446
Motivo:
Bom, eu estava andando com o meu membro KorInga_SemNome e foi quando estavamos chegando naquela vielinha onde fica perto do retorno para voltar para a pista e os groove começaram a atirar no nosso carro do nada, e pegou fogo, saimos do carro e dissemos que tava em dois e eles continuaram, abaixo mostra uma foto deles atirando em nós, em seguida me matou e o koringa também. Peço que vejam bem a imagem e que tenha uma punição contra os mesmos.
Provas
s2.vc/grov3/ minha conta n deixa colocar links
Jogador Denunciado:
@Moe_InSaniTy e Jhonatha_InsanitiNh
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Não.
10446
Motivo:
Bom, eu estava andando com o meu membro KorInga_SemNome e foi quando estavamos chegando naquela vielinha onde fica perto do retorno para voltar para a pista e os groove começaram a atirar no nosso carro do nada, e pegou fogo, saimos do carro e dissemos que tava em dois e eles continuaram, abaixo mostra uma foto deles atirando em nós, em seguida me matou e o koringa também. Peço que vejam bem a imagem e que tenha uma punição contra os mesmos.
Provas
s2.vc/grov3/ minha conta n deixa colocar links
Jogador Denunciado:
@Moe_InSaniTy e Jhonatha_InsanitiNh
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Não.
- ConvidadoConvidado
Re: [2/9/2018] [Groove] Moe_InSaniTy e Jhonatha_InsanitiNh - ANT-RPG/DM #10446
postado em Seg 03 Set 2018, 06:31
Mano você tem que entender independente que vocês tavam em 2 vocês é inimigo e a regra tem até no manual "Sempre que encontrar um inimigo mate-o" , mais tem lugares que nós não podemos matar vocês e nem vocês mata nois como, Prefeitura , Spawn civil , Em Hq , Em casas.
- MarkZ_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
Re: [2/9/2018] [Groove] Moe_InSaniTy e Jhonatha_InsanitiNh - ANT-RPG/DM #10446
postado em Qua 12 Set 2018, 18:25
Denuncia FAIL
@Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos