Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

[5/9/2018] [BOPE] Julio_Sfc - DM #1142808

postado em Qua 05 Set 2018, 01:59
ID Denuncia:
1142808

Motivo:
Após tomar o /su cumplice o Acusado me Mata sem o Devido /m

SS: https://i.imgur.com/mTQFaYD.png

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Jogador Denunciado:
@Julio_Sfc

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
juliosfc
juliosfc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/08/2018

Aceito

Re: [5/9/2018] [BOPE] Julio_Sfc - DM #1142808

postado em Qua 05 Set 2018, 10:32
Primeiramente bom dia , estou sem contra provas pois até acho desnecessário nessa apuração do caso , bom o que aconteceu foi o seguinte eu e mais um membro da BOPE estávamos em uma ronda onde fomos atrás de um procurado que estava na HQ Hitmans , chegando la demos o /m o suspeito reagiu e abrimos fogo contra o própio , o individuo SD chegou e começou a abrir fogo contra nós onde foi aplicado o /Su e após a execução , o /M ja tinha sido aplicado antes , só que o própio quer fazer uma discórdia e esta vindo reclamar (chorar) , em tópico . Tambem não houve nenhuma comunicação in-game isso para ver o profissionalismo do ser. espero que o caso seja apurado da melhor maneira possível. 

(fico a disposição de qualquer ADMIN que queira que eu esclareça melhor) um ótimo dia a todos  Wink
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

postado em Qua 05 Set 2018, 12:45
Sem Mimimi Cara,

O /m que voce está dizendo Foi Mandado pro Gabriel Somente ele estava Procurado ao  Matar Ele isso se torna inválido, Pois Eu Tomo o /su Depois e so Sobra eu  Procurado e o /m tem que ser  mandado Novamente vlw flw
juliosfc
juliosfc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/08/2018

Aceito

postado em Qua 05 Set 2018, 13:12
SD_Alliance escreveu:Sem Mimimi Cara,

O /m que voce está dizendo Foi Mandado pro Gabriel Somente ele estava Procurado ao  Matar Ele isso se torna inválido, Pois Eu Tomo o /su Depois e so Sobra eu  Procurado e o /m tem que ser  mandado Novamente vlw flw
Não irei entrar em uma discussão com o Senhor , espero que o ADMIN resolva o caso da melhor maneira possível. 

(Aguado contato do SR.ADMIN para mais esclarecimento) .. fico a disposição.
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/04/2012

Aceito

postado em Sex 07 Set 2018, 23:57
                                                                                                                                              Data Para Fechamento Da Denuncia 09/09/2018
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/04/2012

Aceito

postado em Dom 09 Set 2018, 15:00
                                                                                                                                                                Denuncia Up @Closed 
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos