Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FoX_BR
FoX_BR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

Aceito

[8/9/2018] [Governo] Bravum_Costa - SU(atentado terrorista) Indevido + Algemar sem /m (VOZ) #308502

postado em Sáb 8 Set 2018 - 18:36
ID Denuncia:
308502

Motivo:
Eu estava sim andando pela prefeitura, pulei a cerquinha e do nada ganho um SU atentado terrorista?! O mesmo antes de qualquer VOZ /M, me algema. E eu faço de tudo para resolver, mando ele limpar o su que me deu, tento chamar o Josue ou qualquer adm. Mas, o Bravum faz chacota com minha cara falando que é um direito meu e depois de eu tanto pedir e quase implorar para ele remover ou dar os pulos dele para remover falando com as outras orgs, não ele me mata. Ok, iria eu fazer atentado terrorista no soco? Nem kitsocio eu dei, não bati em nenhum dos dois. Sinceramente, quem perde é o servidor com pessoas assim! Admins exijam prints de testes de membros de orgs, o BPG ta virando um ninho de crianças e assim vai perdendo jogadores aos poucos. Se fiz atentado terrorista no meio de 300 cops, atirei ou matei alguém eu exijo que ele prove e que venha fazer chacota comigo aqui no fórum, fiz de tudo, de tudo pra não vir! Mas não teve jeito.

Provas
https://youtu.be/JfMh8ioGmq4

Jogador Denunciado:
@Bravum_Costa

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

Aceito

Re: [8/9/2018] [Governo] Bravum_Costa - SU(atentado terrorista) Indevido + Algemar sem /m (VOZ) #308502

postado em Dom 9 Set 2018 - 2:28
                                                                                                                                      Data Para Fechamento Da Denuncia 11/09/2018
Vinii_Mark
Vinii_Mark
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 30
Registro Registro : 27/04/2012

Aceito

Re: [8/9/2018] [Governo] Bravum_Costa - SU(atentado terrorista) Indevido + Algemar sem /m (VOZ) #308502

postado em Ter 11 Set 2018 - 0:27
                                                                                                                                                                       Denuncia Up @Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [8/9/2018] [Governo] Bravum_Costa - SU(atentado terrorista) Indevido + Algemar sem /m (VOZ) #308502

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos