Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TheuS_WizzarD
TheuS_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 21
Registro Registro : 17/07/2015

Recusado

[7/10/2018] Revisão - TheusS_WesTSide - Xiter/Cleo

postado em Dom 07 Out 2018, 18:42
Admin que baniu:
Igor_Staff

Provas
https://imgur.com/a/EGlUjem

Nick:
TheusS_WesTSide

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Olha.. está fazendo 1 mês que estou banido, nem quis criar revisão antes disso pra dar um tempo, e gostaria muito de voltar a jogar, nesse tempo nem quis jogar em outro servidor, porque bpg foi o primeiro e o único servidor que joguei, então não queria sair dele, jogo desde aquele outro BPG que dava umas 5, 10, 15 pessoas apenas, e depois conheci esse.
Não vou começar essa historinha que todos fala, ''Ahh eu não usei nada'' ''era só um anti lag''.. eu depois de 5 anos de bpg, sem usar nada, decidi baixar isso pra testar -.- E no primeiro dia em uma guerra estava usando auto c bug, e o igor viu, ele até me chamou, de primeira não falei com ele, mas antes dele banir, confessei pra ele, etc e pedi uma chance, mas não deu.
Então queria uma chance pra recomeçar de novo, sem nada disso.. Acho que mereço, porque tipo, não fui uma dessas pessoas que usa isso a muito tempo, abusa, etc e ninguém ainda não descobriu.

Obs: Acho que mereço um voto de confiança e me dar uma chance, porque tipo, já vi muitos jogadores, que vocês deram essa chance e não aproveitou, Exemplo: O pedrin_noix, tomou ban por xiter, vcs desbaniram, e depois ainda continuou usando isso. Se me deram uma chance, podem ter certeza que não vou usar nada mais!!

Desde já agradeço, aguardo respostas positivas.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Recusado

Re: [7/10/2018] Revisão - TheusS_WesTSide - Xiter/Cleo

postado em Qui 11 Out 2018, 11:22
Não sera Desbanido

@TOPIC CLOSED


[7/10/2018] Revisão - TheusS_WesTSide - Xiter/Cleo XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[7/10/2018] Revisão - TheusS_WesTSide - Xiter/Cleo 2uTdYA5
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos