Página 2 de 2 • 1, 2
- GALO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
[21/10/2018] [PF] Thiago_Beckham, EngenheirO_Beckham - (DM) #743427
postado em Dom 21 Out 2018, 18:10
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
743427
Motivo:
Eu tava andando com meu Subaru , quando os membros da POLICIA FEDERAL , manda /m de revista de rotina... sendo que e proibido revistar Terrorista sem autorização da GN. nesse momento um dos membros da (PF) manda eu fazer DM neles rsrs , ai eu falei eu nao , a sua mãe nao ta aqui .. quando eu tomei /su desacato ate ai tudo bem , Dei uma fuga Linda neles kkk , minha estrela sumiu , eles nem procuro saber se eu estava procurado ou nao , fuzilo o meu c arro todo me deixou a pé , e saiu deboxando ( ai eu tentei resolver mandei msg para todos os envolvidos , falando assim vcs errou eu fiquei no prejuizo traz um subaru pra mim que eu nao denuncio vcs , eles nao quiseram resolver e ainda saiu debochando , ( POR RECOMENDAÇÕES DOS MEUS ADVOGADOS NAO VOLTO MAIS NESSE TOPICO )
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=2Ty5MiC_eqM&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Thiago_Beckham, EngenheirO_Beckham
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
TENTEI RESOLVER PEDINDO ELES PRA TRAZER UM SUBARU PRA MIM , PORQUE FIQUEI NO PREJUIZO A PÉ , OS MESMOS NAO QUIZ RESOLVER IN GAME https://imgur.com/a/vJCkGR6
ID Denuncia:
743427
Motivo:
Eu tava andando com meu Subaru , quando os membros da POLICIA FEDERAL , manda /m de revista de rotina... sendo que e proibido revistar Terrorista sem autorização da GN. nesse momento um dos membros da (PF) manda eu fazer DM neles rsrs , ai eu falei eu nao , a sua mãe nao ta aqui .. quando eu tomei /su desacato ate ai tudo bem , Dei uma fuga Linda neles kkk , minha estrela sumiu , eles nem procuro saber se eu estava procurado ou nao , fuzilo o meu c arro todo me deixou a pé , e saiu deboxando ( ai eu tentei resolver mandei msg para todos os envolvidos , falando assim vcs errou eu fiquei no prejuizo traz um subaru pra mim que eu nao denuncio vcs , eles nao quiseram resolver e ainda saiu debochando , ( POR RECOMENDAÇÕES DOS MEUS ADVOGADOS NAO VOLTO MAIS NESSE TOPICO )
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=2Ty5MiC_eqM&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@Thiago_Beckham, EngenheirO_Beckham
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
TENTEI RESOLVER PEDINDO ELES PRA TRAZER UM SUBARU PRA MIM , PORQUE FIQUEI NO PREJUIZO A PÉ , OS MESMOS NAO QUIZ RESOLVER IN GAME https://imgur.com/a/vJCkGR6
Re: [21/10/2018] [PF] Thiago_Beckham, EngenheirO_Beckham - (DM) #743427
postado em Seg 22 Out 2018, 09:27
e outra coisa aqui lucas vc mando eu da /q e parar de chorar ?
vc tem que criar vergonha na cara e orienta seus membros , manda esse rebanho de noob ler as regras
da /q e o cara**** carro e meu e fui explodido filhao . subir casarao e pega cn e ykz vcs nao vai ne kk fica parazitando ai atrapalhando as outras org e player
- EngenheirO_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 02/09/2018
postado em Seg 22 Out 2018, 11:23
Amigo quem é você para dizer se nós temos que fazer operação no casarão ou não? cuida do seu que cuidamos do nosso, você leva chapuletada da al'qaeda o dia inteiro e nem por isso eu falei aqui no topico, Outra se você viesse atirando no meu carro você poderia ter certeza que eu iria encher você de /su th e ficarai de marcação o dia inteiro para cima de você, REALMENTE AMIGO EM 46 SEGUNDOS DO VIDEO DA PARA VER CLARAMENTE, PORÉM COMO VOCÊ É BURRO E NÃO SABE INTERPRETA O QUE EU DISSE ALI ENCIMA EU IREI REPETIR NOVAMENTE, NA HORA DA MUVUCA NÃO CONSEGUIMOS PERCEBER QUE A SUA PROCURA SAIU(MESMO QUE A SUA PROCURA SÓ FICO 2MIN COISA QUE NÃO DEVERIA ACONTECER) LOGO QUANDO NÓS PERCEBEMOS PARAMOS DE ATIRAR E FICAMOS ESPANTADO POIS NÓS NÃO SABEMOS QUE A SUA PROCURA TINHA SAIDO, NINGUÉM DA POLICIA FEDERAL É MAGICO PARA ADIVINHA QUE A SUA PROCURA SAIRIA EM 2MINUTOS, SAIU EM QUESTÃO DE SEGUNDOS MAS NA HORA NÃO DEU PARA DIFERENCIAR SENDO QUE A COR DO TEU NICK É A MESMA QUE QUANDO FICA PROCURADO, NÃO LEVAMOS OUTRO SUBARU PARA VOCÊ PQ O ALUGUEL DE BARCOS FICAVA ALI AO LADO E TAMBÉM TEMOS PROVA QUE NÃO FOI A NOSSA CULPA E NÃO FOI UMA ATITUDE PARA LHE PREJUDICAR, PRÓXIMA VEZ PENSE DUAS VEZES ANTES DE XINGAR A MÃE DOS OUTROS, POIS SE A SUA MÃE NÃO LHE DEU EDUCAÇÃO PROBLEMA É SEU.PavoR_Hanyou escreveu:quero saber nao , eu sou certo pelo certo , nao atraso lado de ninguem , nao aceito ninguem vim atrasar meu lado .. observa video do engenheiro 46 seg de video da pra ver claramente que nao estou mais procurado ,voçes começou errado , me revistando sem autorização da GN , e ainda manda eu fazer dm em voçes ??e outra coisa aqui se foce eu fuzilando carro de voçes tenho certeza que voces iam denunciar ..mesmo sem querer foi dm , vcs tem que ficar mais atividade vei , estrela sumiu , eu fiquei a pé , tentei resolver e fui tirado de comedia rsrs
postado em Seg 22 Out 2018, 12:36
Eu levar pro coração? quem está levando é você amigo que está perdendo a linha e começou a xingar, Playboy? kk amigo eu trabalho de 07:00 horas até 17:00 horas eu mesmo pago o meu curso técnico, estudo e trabalho, e agora você vem me fala que sou play boy? se toca rapaz, jamais você deve desmerecer alguém pelo sua vida financeira, prefiro ser um nerd ao invés de ser um burro manco e ignorante que nem você, que escreve você com ç ksksksksk, Realmente o assunto aqui é o DM porém quem começou a falar de outros temas aqui no tópico foi você, outra jamais perderia meu tempo logando no team speak da taliban para ficar discutindo com um fracassado e atrasado que nem você, org está falida? kk os meus dois ultimo video mostra eu e meus companheiro de equipe solando e prendendo vocês, bjs, SOBRE VOCÊ SER SUJEITO HOMEM OU NÃO, você tem mais que obrigação de admiti que você era um banido e errou, você é patético se acha sujeito homem por admiti um erro que você cometeu no passado sendo que é sua obrigação reconhece.
postado em Seg 22 Out 2018, 12:41
Primeira coisa burro e a PU** Que te pariu , segunda coisa , não é que eu não sei interpretar , é porque nem quis ler o que vc escreveu . Fui banido mesmo , oque isso tem haver com a denuncia ? paguei pelos meus atos isso e pagina virada , nao cabe a voce e nem ninguem me julgar por isso . se voçes prendeu muitos na madrugada problema e seus to nem ai quero que vocês vao se ****
o disimbolo aqui e outro , voçes antes de virar PF tomava um coro todo dia pra gente , na mata kk e ate paia zuar , SEM QUERER OU NAO VOÇES FEZ DM ISSO E REGRA , VOCE TEM QUE COMPRAR UM OCULOS OU PRESTA ATENÇAO , PORQUE TODOS OS VIDEOS QUE VOÇES POSTARAM DA PRA VER CLARAMENTE QUE A ESTRELA SUMIU
SEM QUERER OU NAO FOI DM , É EU SO FIZ ESSA DENUNCIA PORQUE EU ACHO VC UM RETARDADO PLAYBOI , e se acha de mais e nao e porra nehuma , intao por vc nao presta atençao fez dm e deve pagar p seus atos
POR RECOMENDAÇÕES DO MEU ADVOGADO , NAO VOLTO NESSE TOPICO MAIS , SO RESPONDEREI PERANTE SENHO JUIZ STAFF RESPONSÁVEL PELA AREA.
ASSUMINDO TOTAL RESPONSABILIDADE PELAS PALAVRAS ESCRITA POR MIM.
E TENDO TOTAL CONCIENCIA POR ESTA DENUNCIA PERANTE A CORREGEDORIA
(nao cabe puniçao pelas palavras de baixa escalao que eu falei , porque eu coloquei um ** para nao ser punido)
atenciosamente ; PH , Vulgo pavor Terror de vocês ...
postado em Seg 22 Out 2018, 12:57
Ué, mas quem começou a chamar alguém de novato e que não sabia as regras foi você, é só subir o tópico que você poderá vê o que você mesmo falou, relembrei que você foi banido por você chama alguém de novato que não sabe as regras, sendo que quem tomou ban aqui foi você e teve muita sorte de ser desbanido, Al'qaeda amigo? eu nunca fui al'qaeda para de ficar defecando pela boca, outra realmente mostra no video uma coisa que já aconteceu porém na hora não percebemos e temos prova para provar o acontecido no momento com imagens, audio e video, você vem me atacando falando que sou "nada" achando que vai conseguir me rebaixa sendo que você é um fracassado que escreve você com Ç, VAI VOCÊ E SEUS ADVOGADOS(TALIBUNDA) PARA CASA DO I..PavoR_Hanyou escreveu:Primeira coisa burro e a PU** Que te pariu , segunda coisa , não é que eu não sei interpretar , é porque nem quis ler o que vc escreveu . Fui banido mesmo , oque isso tem haver com a denuncia ? paguei pelos meus atos isso e pagina virada , nao cabe a voce e nem ninguem me julgar por isso . se voçes prendeu muitos na madrugada problema e seus to nem ai quero que vocês vao se ****o disimbolo aqui e outro , voçes antes de virar PF tomava um coro todo dia pra gente , na mata kk e ate paia zuar , SEM QUERER OU NAO VOÇES FEZ DM ISSO E REGRA , VOCE TEM QUE COMPRAR UM OCULOS OU PRESTA ATENÇAO , PORQUE TODOS OS VIDEOS QUE VOÇES POSTARAM DA PRA VER CLARAMENTE QUE A ESTRELA SUMIUSEM QUERER OU NAO FOI DM , É EU SO FIZ ESSA DENUNCIA PORQUE EU ACHO VC UM RETARDADO PLAYBOI , e se acha de mais e nao e porra nehuma , intao por vc nao presta atençao fez dm e deve pagar p seus atosPOR RECOMENDAÇÕES DO MEU ADVOGADO , NAO VOLTO NESSE TOPICO MAIS , SO RESPONDEREI PERANTE SENHO JUIZ STAFF RESPONSÁVEL PELA AREA.ASSUMINDO TOTAL RESPONSABILIDADE PELAS PALAVRAS ESCRITA POR MIM.E TENDO TOTAL CONCIENCIA POR ESTA DENUNCIA PERANTE A CORREGEDORIA(nao cabe puniçao pelas palavras de baixa escalao que eu falei , porque eu coloquei um ** para nao ser punido)atenciosamente ; PH , Vulgo pavor Terror de vocês ...
postado em Seg 22 Out 2018, 15:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Felipe_Vercetti➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Seg 22 Out 2018, 20:02
Data para Fechamento da Denuncia (24/10/2018)
- Felipe_Vercetti➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Qua 24 Out 2018, 01:15
Denuncia Faill Se a Descrição Da Denuncia Fosse ( parar Org errada ) seria Analisada de outra forma.
obs: Não vou considerar DM pq isso se Trata De Atirar Sem motivo e motivo eles tinha afinal estava procurado
vou Pedir só mas atenção da próxima vez mas não serão punido afinal quando notaram a falta da procura interromperão o Ato
Tópico Fechado
obs: Não vou considerar DM pq isso se Trata De Atirar Sem motivo e motivo eles tinha afinal estava procurado
vou Pedir só mas atenção da próxima vez mas não serão punido afinal quando notaram a falta da procura interromperão o Ato
Tópico Fechado
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [14/12/2018] [BPG] - Live Brasil Play Games Eventos 13/12/2018
- [15/12/2018] [BPG] - Live Brasil Play Games Eventos 14/12/2018
- [9/1/2018] [PF] Paulo_Jeferson - [9/1/2018] [] Paulo_Jeferson - sem tempo de rendição #414160 #455810
- [10/2/2018] - [10/02/2018] Nova Organização: Uber - Local: [Jogo]
- [10/8/2018] - [10/08/2018] NOVO ITEM! - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos