- Ainstraing_gg➝ Membro do servidor
Registro : 30/11/2018
[30/11/2018] [PM] Maquina_Putifera - Policial Militar, Me matou defendendo gangster!! #86436
postado em Sex 30 Nov 2018, 15:15
ID Denuncia:
86436
Motivo:
O individuo que é pm, derrepente, começou a atirar em mim e me matar, defendendo um gangster, sendo que fiz a abordagem nele, o individuo vez uma bagunça na prefeitura colocando musica inapropriada, sendo policial...
e me matando defendendo gangster...
Sendo que eu sou policia federal e ele policia militar, eu acho injusto isso, ele devia ter pena na cadeia, porque na hora de vim falar de mim aqui no forum, eles vem, mas quando chamo uma dm pra resolver a maioria nao quer se esforçar para dar dicas ou punições.
Espero que resolvam isso rapido!!
Provas
https://img ur.com/a/i8ptY0R
Jogador Denunciado:
@Maquina_Putifera
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Tentei conversar com kirito adm, mais ele nao se esforçou para resolver o caso, diz que não sabia de nada
86436
Motivo:
O individuo que é pm, derrepente, começou a atirar em mim e me matar, defendendo um gangster, sendo que fiz a abordagem nele, o individuo vez uma bagunça na prefeitura colocando musica inapropriada, sendo policial...
e me matando defendendo gangster...
Sendo que eu sou policia federal e ele policia militar, eu acho injusto isso, ele devia ter pena na cadeia, porque na hora de vim falar de mim aqui no forum, eles vem, mas quando chamo uma dm pra resolver a maioria nao quer se esforçar para dar dicas ou punições.
Espero que resolvam isso rapido!!
Provas
https://img ur.com/a/i8ptY0R
Jogador Denunciado:
@Maquina_Putifera
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Tentei conversar com kirito adm, mais ele nao se esforçou para resolver o caso, diz que não sabia de nada
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
Re: [30/11/2018] [PM] Maquina_Putifera - Policial Militar, Me matou defendendo gangster!! #86436
postado em Sex 30 Nov 2018, 18:05
Data para fechamento: 02/12/2018.
Atenciosamente, Logan_Staff.
- Felipe_Vercetti➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
Re: [30/11/2018] [PM] Maquina_Putifera - Policial Militar, Me matou defendendo gangster!! #86436
postado em Dom 02 Dez 2018, 13:16
Denuncia Faill por Falta De provas. a print não prova que ele te matou
obs: o Adm Só pode punir caso ele tenha presenciado o Ato caso contrario o Certo é tirar print "Correta" e levar ao fórum
Tópico Fechado
obs: o Adm Só pode punir caso ele tenha presenciado o Ato caso contrario o Certo é tirar print "Correta" e levar ao fórum
Tópico Fechado
- Conteúdo patrocinado
postado em
- Policial militar Arthur Bruno me matou quando rendida
- [15/1/2018] [GATE] Gilmar_Krieger - o policial me matou e eu ja tinha me entregado #55296
- [21/10/2017] [] BoLaCha_InSaniTy - DM, Anti-RPG, Abuso de Poder #407507
- [Policial Militar]Mattheus_Sykes 2 /su indevido, dm
- Policial Militar Gustavo_Warrior invadindo HQ só!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos