- borutO_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 21/10/2017
[3/12/2018] Revisão - borutO_F800 - Desconhecido
postado em Seg 03 Dez 2018, 17:12
Admin que baniu:
Israel_Vilhena
Provas
https://imgur.com/RmQc4Ft
Nick:
borutO_F800
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Boa tarde, eu e meus colegas de ORG Drizzy e pituz0r estavamos no parque quando o Anjo_Koerich começa a xitar suspeitamos isso a muito tempo, quando um dos admins da um tapa nele eu pensei que foi o Logan_Staff, e falei "Se fosse Alliance era ban" e começei a falar um monte para o Logan ai quando eu vou para caranga, d boa 150 minutos "desrespeito admin", ai o Logan da TV em mim dentro do caranga e fiquei reclamando pro Logan quando eu parei, do nada "Aqui não joga mais" muito dos admins falou que tomei ban por ofensa d boa mas não entendi o "Aqui não joga mais" provas ai.
Israel_Vilhena
Provas
https://imgur.com/RmQc4Ft
Nick:
borutO_F800
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Boa tarde, eu e meus colegas de ORG Drizzy e pituz0r estavamos no parque quando o Anjo_Koerich começa a xitar suspeitamos isso a muito tempo, quando um dos admins da um tapa nele eu pensei que foi o Logan_Staff, e falei "Se fosse Alliance era ban" e começei a falar um monte para o Logan ai quando eu vou para caranga, d boa 150 minutos "desrespeito admin", ai o Logan da TV em mim dentro do caranga e fiquei reclamando pro Logan quando eu parei, do nada "Aqui não joga mais" muito dos admins falou que tomei ban por ofensa d boa mas não entendi o "Aqui não joga mais" provas ai.
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
Re: [3/12/2018] Revisão - borutO_F800 - Desconhecido
postado em Qua 12 Dez 2018, 20:46
Não será Desbanido!
@CloseD
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos