- Fudencio_Walker➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2018
[24/12/2018] [PC] DusT_Koerich - SU usando Disfarce #763139
postado em Seg 24 Dez 2018, 13:50
ID Denuncia:
763139
Motivo:
Tinha um cara atirando nele , eu fui ajudar o mesmo com o spray , e ele me indiciou por TH sendo que estava de Disfarce , e está bem explicito no MANUAL de que não pode dar SU em Modo disfarce
Provas
https://imgur.com/a/BNNfdgo
Jogador Denunciado:
@"DusT_Koerich"
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Ele mandou eu ir FORUM NA FÉ .
763139
Motivo:
Tinha um cara atirando nele , eu fui ajudar o mesmo com o spray , e ele me indiciou por TH sendo que estava de Disfarce , e está bem explicito no MANUAL de que não pode dar SU em Modo disfarce
Provas
https://imgur.com/a/BNNfdgo
Jogador Denunciado:
@"DusT_Koerich"
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Ele mandou eu ir FORUM NA FÉ .
- DusT_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2016
Re: [24/12/2018] [PC] DusT_Koerich - SU usando Disfarce #763139
postado em Qua 26 Dez 2018, 14:17
Querido,O que eu terei que fazer pra você tomar reversa,Eu estava vendo uma ação na qual nao deu pra eu gravar no momento,Mas acredito que conseguir algumas Print,Por tanto... Se Minhas Print Corresponder contra sua Denuncia contra mim,Sabe que vc que toma né ? E O Motivo de vc me ameaçar de ir forum... Foi que eu Tava matando disfarçado eu ja estava no local com vc Agredindo meu Membro,E eu dei su th e dei matei,Sem voz,Por que não sei se vc Sabe Su Th nao é Obrigadorio o Uso do Megafone ou Seja /m Parado procurado /hd ou Morre !
Quer que eu coloque alguma regra aqui pra Você ler ?
Ta precisando...
Quer que eu coloque alguma regra aqui pra Você ler ?
Ta precisando...
- DusT_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2016
postado em Qua 26 Dez 2018, 14:30
Quero Que Você Me mande uma Regra que Diga que eu estou errado Diante o Meu Ato,Se você Comprovar que é Proibido Eu aceito que estou errado,Me mande a Regra cop,Escrito Regras de Disfarce peraa... eu mesmo mando
• Regras de Disfarce Policia Civil •
- O disfarce da Polícia Civil serve somente se infiltrar e criar operações táticas em conjunto com policiais sem disfarce e criar uma cilada para os meliantes.
- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas, no entanto não pode rondar em busca de procurados.
- É proibido entrar em territórios ou evitar roubos usando o disfarce.
- Em operações anti tráfico é permitido usar disfarce e dar /su TRAFICO a quem tentar vender qualquer matéria ilícita.
Voce Disse : Tinha um cara atirando nele , eu fui ajudar o mesmo com o spray , e ele me indiciou por TH sendo que estava de Disfarce , e está bem explicito no MANUAL de que não pode dar SU em Modo disfarce , (EU lhe mandei as regras,Me diga aonde diz que nao Pode dar su th em Modo Disfarce)
- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas, no entanto não pode rondar em busca de procurados. | Eu estava em Ronda ? Por que conforme sua Imagem eu estou dentro da Penitenciaria...
• Regras de Disfarce Policia Civil •
- O disfarce da Polícia Civil serve somente se infiltrar e criar operações táticas em conjunto com policiais sem disfarce e criar uma cilada para os meliantes.
- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas, no entanto não pode rondar em busca de procurados.
- É proibido entrar em territórios ou evitar roubos usando o disfarce.
- Em operações anti tráfico é permitido usar disfarce e dar /su TRAFICO a quem tentar vender qualquer matéria ilícita.
Voce Disse : Tinha um cara atirando nele , eu fui ajudar o mesmo com o spray , e ele me indiciou por TH sendo que estava de Disfarce , e está bem explicito no MANUAL de que não pode dar SU em Modo disfarce , (EU lhe mandei as regras,Me diga aonde diz que nao Pode dar su th em Modo Disfarce)
- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas, no entanto não pode rondar em busca de procurados. | Eu estava em Ronda ? Por que conforme sua Imagem eu estou dentro da Penitenciaria...
- Everton_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2014
postado em Qua 02 Jan 2019, 17:35
Fail
@CloseD
Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada
Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos