Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zero_xD
Zero_xD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/01/2018

Aceito

[9/1/2019] [Sons] Dans_Bartowski - DM/SURF #1196440

postado em Qua 09 Jan 2019, 21:58
ID Denuncia:
1196440

Motivo:
Então, eu passei de carro e atropelei ele sem querer e ele caiu da moto e em seguida deu varios tiros de lança misseis no meu carro e ele explodiu e eu morri, então eu trombei com ele novamente e fui seguindo e disse que ele cometeu DM, e em seguida ele me seguiu atirando no meu carro (ele na moto) e em seguida desci do carro e ele começou a colocar C4 no meu carro. e em seguida fui atrás dele pedindo pra q ele explodisse pra ele morrer junto também, e sai do carro e roubei a moto dele e ele jogou misseis na moto (realizando SURF) assim como mostra nas prints.

Provas
https://imgur.com/a/k55eFlW

Jogador Denunciado:
@Dans_Bartowski

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver em game quando eu fiz: Tu nao vai me pedir desculpas? e não teve conversa.
Dans
Dans
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/12/2011

Aceito

Re: [9/1/2019] [Sons] Dans_Bartowski - DM/SURF #1196440

postado em Qui 10 Jan 2019, 22:33
1- Não teve DM, as provas que ele postou não provam nada.
2- Na print que ele diz que estou atirando na verdade é a roda do carro dele que estava furada e fazendo o efeito de faisca, ele estava indo ao mecanico consertar o carro perto da praia....
3- Eu nao surfei de proposito, ele me tirou da minha moto, veiculo que pertencia a mim, fiquei desesperado e digitei para trancar o veiculo, por isso foi um bug que ele causou quando me tirou da moto. Eu só me mantive "surfando" nela porque estava digitando o comando de trancar a moto, vocês podem conferir no video.
4- ele me xingou duas vezes de pobre fudido.
5- Coloquei as granadas no carro dele, mas eu não explodi o carro, não tem print disso.... só fiz isso para tentar espanta-lo pois ele estava me atropelando com o carro não me deixando jogar.

Vocês podem conferir tudo nesse video, ainda bem que estava gravando.
Espero uma punição reserva visto que tentou forjar de diversas  formas e também por ter me xingado.

https://www.youtube.com/watch?v=HfnzfAVVo2U

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/1/2019] [Sons] Dans_Bartowski - DM/SURF #1196440

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos