- Flavio_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2017
[24/1/2019] [Assassins] Federal_x - Ofensa #54420
postado em Qui 24 Jan 2019, 14:35
ID Denuncia:
54420
Motivo:
Fiz uma denuncia contra o player, ele vem a prefeitura chega todo arrogante já atirando ofensas contra minha pessoa e ao final da conversa mantem as ofensas!
Provas
https://imgur.com/a/QZZIVwr
Jogador Denunciado:
@Federal_x
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
54420
Motivo:
Fiz uma denuncia contra o player, ele vem a prefeitura chega todo arrogante já atirando ofensas contra minha pessoa e ao final da conversa mantem as ofensas!
Provas
https://imgur.com/a/QZZIVwr
Jogador Denunciado:
@Federal_x
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Federal_x➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2015
Re: [24/1/2019] [Assassins] Federal_x - Ofensa #54420
postado em Qui 24 Jan 2019, 14:43
Diante desta mais nova denúncia, tenho total certeza que o player denunciador precisa de tratamento psicológico! Falei essas palavras, rebaixando-me ao nível do mesmo por conta do jogador ter a audácia de me denunciar por algo tão irrelevante, uma manobra no helicóptero.. Porém já está mais que explícito que o jogador goza de tempo de sobra para encher o saco e tentar igualar a vida amplamente perturbada sua, com a dos outros.
É imprescindível que o administrador que for avaliar essas denúncias tenha em mente o nível de infantilidade do mesmo para fazer o(s) senhor(es) perderem tempo abrindo este portal e vendo essa verdadeira palhaçada, deixando de uma forma explícita a carência desse sujeito ao querer chamar atenção de vocês. Não sei o que passou na vida do mesmo, para querer chamar tamanha atenção assim para seus problemas ínfimos, porém eu me dispus a ir até o local onde ele estava para tratar exclusivamente desta denúncia doentia, e outra, quem no meu lugar não iria se irritar com este tipo de atitude demonstrada por uma pessoa que deveria ser o exemplo? Me pergunto.
Não peço punição para este sujeito, a vida trará as devidas consequências.
Atenciosamente, Federal_x
É imprescindível que o administrador que for avaliar essas denúncias tenha em mente o nível de infantilidade do mesmo para fazer o(s) senhor(es) perderem tempo abrindo este portal e vendo essa verdadeira palhaçada, deixando de uma forma explícita a carência desse sujeito ao querer chamar atenção de vocês. Não sei o que passou na vida do mesmo, para querer chamar tamanha atenção assim para seus problemas ínfimos, porém eu me dispus a ir até o local onde ele estava para tratar exclusivamente desta denúncia doentia, e outra, quem no meu lugar não iria se irritar com este tipo de atitude demonstrada por uma pessoa que deveria ser o exemplo? Me pergunto.
Não peço punição para este sujeito, a vida trará as devidas consequências.
Atenciosamente, Federal_x
- SOuZa_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2017
postado em Qui 24 Jan 2019, 15:03
Achei BEM Desnecessária essa denuncia ! Mais Conversarei cm o msm. Caso Der up Membro sera punido na Org
- Lunão➝ Membro do servidor
Registro : 17/05/2017
postado em Seg 28 Jan 2019, 15:50
Denúncia FAIL
Não será punido
@Closed
Att. Luna
Não será punido
@Closed
Att. Luna
Permissões neste sub-fórum