- Zack_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2018
[8/2/2019] Revisão - DamoN_Backam - Ofensa Admin
postado em Sex 08 Fev 2019, 20:02
Admin que baniu:
Ana_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
DamoN_Backam
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Ana de uma forma muito humilhante a minha pessoa ficou me provocando e me humilhando na frente de todos, e eu perdi a cabeça me sentindo muito humilhado por uma pessoa que nunca está presente no servidor e não faz nada nunca atendeu 1 relato meu e sempre foi assim, peço desbanimento quero saber a resposta.
Ana_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
DamoN_Backam
Motivo do Ban:
Ofensa Admin
Explicação:
Ana de uma forma muito humilhante a minha pessoa ficou me provocando e me humilhando na frente de todos, e eu perdi a cabeça me sentindo muito humilhado por uma pessoa que nunca está presente no servidor e não faz nada nunca atendeu 1 relato meu e sempre foi assim, peço desbanimento quero saber a resposta.
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [8/2/2019] Revisão - DamoN_Backam - Ofensa Admin
postado em Sex 08 Fev 2019, 22:15
Damon, não precisava de responder, mas teve se ser.. você me ofendeu/desrespeitou por três vezes. Uma delas me chamou de prostituta (CENSURA) e eu fingi que não vi, me mandou tomar onde o sol não brilha por duas vezes e eu fingi que não vi. Te calei várias vezes de forma a evitar o seu banimento por pelo menos 3 vezes. E escusa de vir com mil e uma desculpas falsas que o meu querido colega Igor assistiu a tudo!
Cara, para sua infelicidade, os administradores superiores confiam no meu trabalho e sabem que isso do não atender relatório e ficar de esc é pura MENTIRA ! E para sua infelicidade também, eu não costumo deixar ninguém sem resposta... Ficou falando mal do meu trabalho perguntando pelo aviso do novato, te respondi de forma mais educada que podia, que tu está apenas à espera de uma falha minha para me denunciar..
Talvez daqui a um mês, quando for desban (se for) consiga encontrar alguma !
Continuação de uma boa noite, e mais uma vez, é verdade cara, a Ana voltou!
Cara, para sua infelicidade, os administradores superiores confiam no meu trabalho e sabem que isso do não atender relatório e ficar de esc é pura MENTIRA ! E para sua infelicidade também, eu não costumo deixar ninguém sem resposta... Ficou falando mal do meu trabalho perguntando pelo aviso do novato, te respondi de forma mais educada que podia, que tu está apenas à espera de uma falha minha para me denunciar..
Talvez daqui a um mês, quando for desban (se for) consiga encontrar alguma !
Continuação de uma boa noite, e mais uma vez, é verdade cara, a Ana voltou!
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [8/2/2019] Revisão - DamoN_Backam - Ofensa Admin
postado em Sáb 09 Fev 2019, 13:26
Não sera desbanido
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos