- Newton_Ishii➝ Membro do servidor
Registro : 02/08/2016
[13/3/2019] [PM] Alcap0ne_Shakur - SU INDEVIDO #90234
postado em Qui 14 Mar 2019, 00:04
ID Denuncia:
90234
Motivo:
Parei meu carro pra ir na Caixinha de Presentes, ele tentou entrar no carro mas não conseguiu, daí eu entrei no carro de novo (afinal o carro era meu, eu que estacionei ele ali e ele que tentou roubar) e ele já mandou o SU roubo.
--
Hoje mais cedo eu estava com procurado e ele chegou mandando voz e atirando, dando /su de troca de tiros sendo que NEM ARMA EU TENHO, sem me dar chances de me render...
--
E uma outra vez, hoje também, eu estava correndo e passei por cima de um carro (sem bater no carro pra estragar a lataria) e ele veio mandando /su vandalismo.
Vi que tem mais 2 tópicos reclamando dele dando /su indevido... Espero que algo seja feito.
Provas
Jogador Denunciado:
@Alcap0ne_Shakur
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Como pode ver na imagem, eu falei no chat com ele, as respostas dele como podem ver, nada profissionais...
"sou pm kkk quer oq?"
90234
Motivo:
Parei meu carro pra ir na Caixinha de Presentes, ele tentou entrar no carro mas não conseguiu, daí eu entrei no carro de novo (afinal o carro era meu, eu que estacionei ele ali e ele que tentou roubar) e ele já mandou o SU roubo.
--
Hoje mais cedo eu estava com procurado e ele chegou mandando voz e atirando, dando /su de troca de tiros sendo que NEM ARMA EU TENHO, sem me dar chances de me render...
--
E uma outra vez, hoje também, eu estava correndo e passei por cima de um carro (sem bater no carro pra estragar a lataria) e ele veio mandando /su vandalismo.
Vi que tem mais 2 tópicos reclamando dele dando /su indevido... Espero que algo seja feito.
Provas
Jogador Denunciado:
@Alcap0ne_Shakur
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Como pode ver na imagem, eu falei no chat com ele, as respostas dele como podem ver, nada profissionais...
"sou pm kkk quer oq?"
- MarkZ_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2013
Re: [13/3/2019] [PM] Alcap0ne_Shakur - SU INDEVIDO #90234
postado em Qui 14 Mar 2019, 13:49
Data para fechamento da denuncia:16/03/2019
- Brunoo_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2012
Re: [13/3/2019] [PM] Alcap0ne_Shakur - SU INDEVIDO #90234
postado em Sex 22 Mar 2019, 12:14
As suas provas não estão funcionando, próxima vez coloca o link para evitar esse erro novamente.
Denúncia FAIL!
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos